terça-feira, 7 de novembro de 2023

 

PREVI – 36.769 insatisfeitos

Marcos Cordeiro de Andrade

Se constasse no site da PREVI a opção para avaliar a satisfação dos “clientes” quanto ao atendimento que lhes dispensa, obviamente o resultado seria catastrófico. É o que atesta a manifestação espontânea de 36.769 assistidos, registrada no abaixo-assinado acolhido pela AAPPREVI e entregue ao Fundo no dia 05/08/22 (*).

Em que pese a relevância do conteúdo – com denúncias de irregularidades e reivindicações saneadoras - de ressaltar que até o presente momento nenhuma atenção foi dada ao documento (**).

Por isso, daqui apelamos para a sensibilidade humanitária dos Dirigentes, rogando atenção especial aos idosos retratados na manifestação, premiados por Deus com a dádiva da longevidade.

Quem pode fazer não se omite.

(*)https://www.aapprevi.com.br/documentos/pdf/protocolo_entrega_abaixoassinado.pdf

(**)http://www.previplano1.com.br/2022/10/a-previ-nao-recebe-ninguem_14.html

 

Curitiba (PR), 07 de novembro de 2023.

Marcos Cordeiro de Andrade

Presidente da AAPPREVI

www.aapprevi.com.br

presidencia@aapprevi.com.br

7 comentários:

  1. Caro amigo Marcos Cordeiro,

    A PREVI é uma vergonha nacional.
    Segundo eles, respondem os questionamentos em 17 dias úteis. Uma mentira.
    Nenhuma transparência.
    Nenhum respeito aos Assistidos e aos da Ativa.
    Espelho do sindicato e do PT.

    Andretta




    Andretta, Antonio Roberto - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
  2. Prezado Marcos,
    Os dirigentes da PREVI sempre foram cooptados pelo diabo e obrigados, em troca de suas almas, a jamais atenderem qualquer reivindicação nossa. E assim será até o último aposentado.

    Mauro J. Esperança

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Marcos Cordeiro de Andrade,

    A PREVI faz ouvidos moucos quando ela não tem resposta para dar. Para ela pouco importa os reclamos dos seu público alvo. Não sei se a PREVI tem ouvidoria, mas, depois de mais de ano esperando manifestação dela, sugiro, data maxima venia, seja solicitada a intervenção da ouvidoria. Se não houver ouvidoria, que seja reiterado tantas vezes quanto necessário, até obter a resposta. É preciso que o público alvo saiba o que acontece nos bastidores sobre o descaso da PREVI. Enquanto as associações de funcionários, Federação, etc. calarem diante dos absurdos praticados, da falta de transparência, da omissão, parecerá ao menos atento que tudo vai bem. E não vai. Parabéns pela sua luta.
    Abraços
    Raimundo Pessoa Neto
    Associado AAPPREVI Londrina Pr.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a desesperança do Mauro José Esperança.
    Saudações.
    Gilberto Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. PREVI – 36.769 insatisfeitos, sabem quanto isso representa?
    QUASE NADA.
    ÍNFIMOS 19,20 %
    TOTAL: 191.509

    Infelizmente com essa participação e outras, piores ainda nas eleições, nada conseguiremos.


    Carlos Barros

    ResponderExcluir
  6. Sr Marcos, estou pensando com meus botões se não teríamos êxito ao invadir a PREVI e cobrar o que tanto queremos. Arrumar uma caravana com máximo de aposentados. Marcariamos uma data pra nós organizarmos, pois cartinhas não nos dão ouvidos.
    Eliane Fanaia Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Prezados colegas;,


    Com referencia ao grupo dos insastisfeitos, por favor fazer minha inclusao.
    Concordo com Eliana Fanai escreveu.
    Elisabeth de Lacerda Biondi escreveu.Matricula:2;836.480-5

    ResponderExcluir

Faça login e comente. Caso não possua conta em nenhum dos serviços disponíveis, envie seus comentários para contato@previplano1.com.br e aguarde a publicação.