sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ação 100% Pensionistas – Ajuizada

Prezadas Pensionistas, e demais Colegas.

Num esforço incomum, o Escritório Sylvio Manhães Barreto ajuizou o 1º Lote da Ação “100% Pensionistas”, cuja documentação nos foi entregue pelas interessadas até o dia 30/11, de acordo com as recomendações pertinentes.

Eis as características do Processo:

AÇÃO EM CURSO DE 100% PENSIONISTA - INICIAL DISTRIBUÍDA EM 15/12/2011

PROC. 0001606-08.2011.5.01.0040 40ª VARA TRABALHISTA - GRUPO A

As associadas contempladas com o feito foram avisadas através de e-mail individual, e logo terão esses dados incluídos no sistema de consulta recém implantado no site da AAPPREVI, onde os demais processos estarão disponibilizados na área de consulta para todos os sócios participantes das Ações patrocinadas.

Com o uso da senha de acesso à Área do Associado criamos condições de acompanhamento permanente das Ações em andamento, assim como outras facilidades para tornar transparente e dinâmico o relacionamento do sócio/participante com a Associação.

Para não tirar o brilho destas informações, deixamos para o início da próxima semana o anúncio de outros ajuizamentos ocorridos dentro do mesmo “mutirão” efetuado pelo Escritório do Rio, onde mereceu tratamento prioritário o conjunto das Ações RMI e IR – 1/3 PREVI (Bitributação).

Vale lembrar que nossas Ações Judiciais se mantêm em processo ininterrupto de ajuizamento. Por isso, todas elas permanecem disponíveis para participação dos sócios interessados, dentro da sistemática de isenção de custos adicionais à mensalidade de R$ 10,00 (devida pela condição de sócio), pois todas as despesas são pagas pela AAPPREVI, respeitando as normas emanadas da OAB e do Poder Judiciário.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

José Gilvan Pereira Rebouças
Vice Presidente Financeiro

9 comentários:

Anônimo disse...

Marcos Cordeiro,

Por isto que eles odeiam a AAPPREVI.

Não consigo entender, continuam agarrados na ANABB, onde a figura mais votada foi a enrolona da Cecília Garcez.

Paciência a vida é assim mesmo....

Paulo disse...

Quero agradecer e ao mesmo tempo parabenizar à nossa AAPPREVI por mais essa ação em favor das nossas pensionistas, e, também pela futura área de acesso do associado.
Fica, também a sugestão de que a primeira senha de acesso seja fornecida pela AAPPREVI O QUE NOS GARANTIRÁ a segurança de nossas informações.
Quero, desde já, expressar meus mais que sinceros votos de um Feliz Natal e um grande Ano Novo, talvez com pouco dinheiro, porém com muita certeza de que a nossa honra e dignidade continuam norteando os nossos princípios. O que certamente nao não será privilégio de muito dirigente por aí, que estarão cheio de dinheiro e uma consciência suja. que Deus nos ajude a todos!

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Entrevista com Holbein Menezes:

www.youtube.com/user/unapbb/featured

Um abraço,

Leopoldina Corrêa

Julita Gaspar disse...

Gostaria de agradecer muito aos Srs Marcos Cordeiro e Gilvam por tudo que tem feito pelas pensionistas e aposentados! Aproveito para desejar um FELIZ NATAL e um ANO NOVO com muita saúde, paz, amor e prosperidade!!!
Tenham certeza que sempre estarão em minhas orações!!!!
JULITA E FAMÍLIA

Julita disse...

Volto aqui para parabenizar a AAPREVI pela sua HONESTIDADE e TRANSPARENCIA!
Abraços a todos os dirigentes da AAPREVI e associados!!!
JULITA

jeanne disse...

Marcos, desejo a você e a todos da AAPREVI um Feliz Natal. Sobre a área de acesso, só tenho que tecer elogios:já recebi minha senha, já a alterei e consultei meus dados, com uma eficiência impressionante.Abraços, Jeanne.

Anônimo disse...

Hoje recebi um e-mail da Anabb me oferecendo a previdência da ANABBprev. Quem quiser ajudar a pagar os altos salários dos seus diretores essa é uma boa oportunidade. A Anabb que "faz" tudo para os aposentados agradece.

Anônimo disse...

Marcos,

Os verdadeiros culpados pelo o surgimento da AAPPREVI foram as demais associações e todos sabem os motivos. Agradeço a Deus por você existir.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

USO INDEVIDO do e-mail de Sérgio Faraco

Sr. Presidente.

Recentemente recebemos um e mail alertando sobre a violação da caixa postal do Sr. Sérgio Faraco.
Pela falta de informação e erros contidos na mensagem ora recebida, fica bem claro que só pode se tratar de uma fraude. O Sr. Sérgio Faraco, pessoa respeitável e culta, jamais faria umas perguntas tão primárias e tolas.
Os nossos advogados são remunerados de acordo com a tabela de honorários divulgados pela OAB. Essa informação não é novidade, pois consta da nossa defesa no processo arquivado pela OAB-PR.
Para quem acha que não existem custas em processos trabalhistas, sugerimos dar uma verificada no acórdão da ação que gerou jurisprudência para a ação 100% pensionistas.
Alertamos que a AAPPREVI detecta o IP de qualquer mensagem enviada, seja no blog ou nos seus e mails, portanto fiquem atentos para não serem surpreendidos pelo art. 299 do código penal Brasileiro.

Atenciosamente.

Gilvan Rebouças
Vice-Presidente Financeiro.

-------Mensagem original-------

De: Presidência - AAPPREVI
Data: 17/12/2011 19:05:47
Para: Gilvan
Assunto: Fw: Ação 100% Pensionistas ajuizada

Gilvan,

Custo a acreditar que essa mensagem tenha vindo do Sérgio Faraco. Acaso ele desconhece que advogados não trabalham de graça? Também, pelo visto não conhece o site da AAPPREVI onde essas questões estão exaustivamente delineadas.
Deixo a seu cargo dar resposta. Se achar por bem fazê-lo. Em sendo assim, o assunto merecerá ampla divulgação de nossa parte.

Marcos Cordeiro.

From: faracoser@uol.com.br
Sent: Saturday, December 17, 2011 12:57 PM
To: AAPPREVI
Subject: Re: Ação 100% Pensionistas ajuizada

Prezados,
Se não estou equivocado, ações trabalhistas, como essa das pensionistas, não teem custas processuais nem taxas de ingresso, correto? Se assim for, que despesas estão sendo custeadas por essa Associação?

Em caso de êxito, não há sucumbência à parte vencida. Nesse caso, os reclamantes terão que pagar honorários aos seus advogados? Qual é o percentual?

Abs

Faraco
----- Original Message -----
From: AAPPREVI
To: sergio.faraco@uol.com.br
Sent: Saturday, December 17, 2011 1:31 AM
Subject: Ação 100% Pensionistas ajuizada