sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Lucro, não!

Caros Colegas,

Como toda Associação de Aposentados e Pensionistas, a AAPPREVI é uma sociedade civil de fins não econômicos e, em razão disto, não pode apresentar lucro ao final do exercício financeiro. Esta ocorrência, mesmo sob o rótulo de “superávit”, somente é permitida às empresas com objetivos lucrativos.

Em que pese o enquadramento, a AAPPREVI registra “lucro” no ano que se finda, e dele precisa se desfazer para justificar o normativo legal que a situa como sociedade de fins não econômicos.

No entanto, sobras de caixa apresentadas nas contas dessas Associações não podem ser distribuídas aos seus sócios, como se fora dividendos, e muito menos aos dirigentes, a qualquer título. No caso da AAPPREVI esse particularíssimo entendimento está predeterminado no Estatuto:

Art. 58 – É expressamente vedada a concessão de empréstimos aos associados, bem como a percepção por estes de quaisquer vantagens pecuniárias ou proventos pelo desempenho de cargos.

Em face do ocorrido, a AAPPREVI vale-se do que lhe faculta a legislação para reverter essa sobra de caixa aos seus associados, fonte desses recursos, em agradecimento e reconhecimento à fidelidade da filiação, sem, no entanto, praticar ato ilícito.

Portanto, buscando forma de suplantar o impasse, o modo lídimo de resolver a questão foi alcançado. Como se aproxima a comemoração do seu 2° aniversário, em 10 de fevereiro, a AAPPREVI associou esse fato ao registro do “indesejável” lucro para premiar seus associados, antigos e novos. No que encontrou, também, uma forma de chamamento para aumentar o quadro social, levando a outros Colegas aposentados e pensionistas os benefícios que a Associação está capacitada para oferecer, expandindo o atendimento ora prestado sem discriminações.

Assim sendo, e valendo-se dos recursos disponíveis para suprir as despesas orçamentárias, no dia 29/02/2012 sorteará COMPUTADORES portáteis (Notebooks), ou outros bens de consumo entre os sócios enquadrados no regulamento instituído, cuja qualidade e quantidade serão determinadas dentro em breve, depois da antecipação dos números do balanço anual, tudo ao amparo do que determina o Estatuto:

Art. 35 - Os bens, rendas e haveres da associação somente poderão ser utilizados na consecução de seus objetivos sociais.

Art. 41 - Constituem despesas orçamentárias da Associação: c) custeio das atividades e promoções sociais, inclusive com a aquisição de brindes para sorteios entre os associados participantes ou não dos eventos.

Os bons resultados auferidos no exercício devem ser creditados ao esforço dos colaboradores voluntários, componentes da Diretoria e, principalmente, ao compreensível e incentivador quadro social. Por isso, a AAPPREVI agradece o apoio de que foi alvo por parte de todos durante mais um ano de existência, o que espera também merecer por parte dos que chegam. E aproveita para desejar a todos um Feliz Natal antecipando um Ano Novo repleto de prosperidade, com muita Paz e Saúde.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

José Gilvan Pereira Rebouças
Vice Presidente Financeiro

68 comentários:

Anônimo disse...

Aos srs. Diretores,

pela primeira vez peço licença para discordar da idéia aqui apresentada e, humildemente, gostaria de sugerir que essas "sobras" fossem convertidas em um Fundo com vistas a custear ações futuras da AAPPREVI ou, quem sabe, pagar despesas com publicações na imprensa para que sejam denunciadas as ingerências em nossa Caixa de Previdência.

Ricardo Annoni Neto - Machado (MG)

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro Ricardo Annoni,

Também com o respeito que nos merece, discordamos do seu ponto de vista, embora reconheçamos que o externou com a boa vontade que lhe é peculiar.

Nada na AAPPREVI é feito de afogadilho. Essas modestas sobras foram constituídas com o fruto das mensalidades dos membros da Associação, e não dos 120.000 participantes da PREVI. Para estes sim, devem ser buscados os direitos pela FAABB em conjunto com suas afiliadas através dos órgãos da imprensa. Como é sabido, não se faz campanha publicitária na mídia com pouco dinheiro. E uma Associação do porte da nossa levaria anos na complementação do fundo sugerido.

Ademais, a AAPPREVI respeita a constituição do Fundo de Reserva instituído no Estatuto. E as Ações futuras, dentro da programação da Assessoria Jurídica, serão custeadas, também, com a arrecadação das mensalidades, sempre.

Pedimos notar que em nenhum momento a AAPPREVI recorreu aos associados com pedidos de aportes financeiros para cumprir suas responsabilidades, e esperamos manter esse posicionamento. Nem mesmo ofertas de donativos feitas até o momento foram aceitas, pois acreditamos que uma Associação de Aposentados e Pensionistas deve evitar onerar seus associados com despesas não condizentes com o volume das responsabilidades assumidas. Do mesmo modo que condenamos a arrecadação de fundos por meio de artifícios e engodos, como almoços, jantares, bailes, excursões, etc.

Entendemos que, se uma Associação pouco pode dar aos seus sócios deve, ao menos, evitar revirar-lhe os bolsos.

Rogério Luiz Carvalho disse...

Amigo Marcos, estamos nós todos,
associados da Aapprevi de parabens,
pois acreditamos em vocês, Marcos,
Ari, Gilvan e outros tantos abnegados que assinaram em baixo,
quando da criação da nossa associação. Quanto ao sorteio das
¨sobras¨concordo plenamente como amigo,pois até o estatuto contempla, e temos que cumpri-lo.
Vamos em frente, por aqui tudo ok,
caro amigo, abraços, bastante Paz e
saúde, extensivo aos familiares. Rogério Luiz Carvalho, Pelotas .RS.

airton disse...

Amigo Marcos, concordo com voce mas gostaria de dar uma opinião, veja bem: não sei de quanto é esse "SUPERAVIT", será que não daria para melhorar o equipamento (computadores mais possantes - HD e mais memórias para dar mais velocidade em todo esse movimento que vcs tem), digo isso pq não sei como estão as coisas aí com voces.
Me desculpe, mas mesmo assim estou com vcs, façam o melhor para a AAPREVI e seus associados.
Airton

Anônimo disse...

A idéia de usar o superavit da AAPPREVI para premiar por meio de sorteio seus associados é boa.
Que tal aproveitar o evento para uma campanha tipo "Associe-se à AAPPREVI e concorra ao sorteio de, por exemplo, um notebook?
Ou, conquiste um sócio e aumente suas chances de ganhar!

elvira disse...

Prezada equipe,

Essa empreitada de dignidade e respeito a que vocês se propuseram, ficará registrada na história da PREVI, como um exemplo a ser seguido. E que exemplo!
Parabéns!

Anônimo disse...

Meus amigos e colegas

Tenho 85 anos. Nunca vi isso! E as outras associações, como fazem?
Edgardo Amorim Rego

Anônimo disse...

É por isso que tenho orgulho por fazer parte da AAPPREVI como associado. Finalmente somos representados com seriedade e honestidade.
Parabéns AAPPREVI! Parabéns aos seus idealizadores, fundadores e a toda a diretoria!

Avante!

Anônimo disse...

Marcos, coloca tudinho na minha conta amor!! Rsrs

Parabéns para nós e AAPPREVI!!

Lena.

Anônimo disse...

Leninha, vc eh simplismente FANTÁSTICA!
Aqui em minha casa, quando vc comenta, eu chamo o meu marido e os meus bebes, 22 e 18 anos e 'morremos' de rir com as suas tiradas de muito bom humor. Como consegue ser tão alegre e passar essa felicidade que eu, há anos não tenho mais?
Manda a receita e aceita os nossos PARABÉNS!

Senhor Marcos, a idéia eh ótima. OBRIGADA.

Fernanda e Larrisa(filhos)

Antônio e Léa (casal)

S. Paulo.

Elias disse...

KLAP! KLAP! KLAP! ... Merece aplauso. SÓ PODIA SER A AAPPREVI...

Ganhar num sorteio, quem não quer? Mas, com toda sinceridade, penso que o melhor destino a ser dado ao "micro-superávit" é o sugerido pelo colega Airton. Ou seja fazer um upgrade nos equipamentos de informática e de comunicação. Entretanto minha confiança no Time da AAPPREVI leva-me a acreditar numa lúcida e realista decisão final. Esta, seja qual for, terá meu irrestrito apoio.

Anônimo disse...

PARABÉNS SENHOR MARCOS E EQUIPE.

É ASSIM QUE SE FAZ UMA ASSOCIAÇÃO QUANDO NÃO SE TEM LADRÃO.


Gosto muito da colega Lena, uma criatura realmente muito de bem com a vida. Mas quando está com raiva...
ninguém a segura, e sabemos o quanto ela gosta do senhor da sua pessoa seu Marcos.

Um ótimo dia para todos.

Anônimo disse...

CARAMBOLAS!!! TINHA Q TER UM POSTE
SÓ COM ESSA
COLEGA LENA,

AMANHECI CHATEADO; E LENDO-A DEI MUITAS GARGALHADAS E COMO FOI BOM.
PARABÉNS MARCOS. LOGO LOGO SEREI MAIS UM.

DÉLIO. BRASÍLIA======

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Equiparação BACEN - 40%

http://angranews.com.br/2011/11/30/comunidades/justica-em-angra-homologa-acordo-trabalhista-de-r22-milhoes/

jeanne disse...

Olha Marcos, também nunca vi isso e estou adorando porque sou sócia, é lógico.Abraços, Jeanne.

Carol disse...

Amei Lena!! E

te amamos.

Rasa, Marli, Nara, Fernanda, Paula, Carmem, Lara, Quica, Roberto, Elias, Soraia, Lucas, Ge@2, Taína + uns 1000!!

Senhor Marcos, a Lenoca eh Tudo de bom e muito +!!

Parabéns pela atitude!!!

Carol. Rio.

Anônimo disse...

Equiparação BACEN - 40%

Campos RJ, e agora Angra RJ, fizeram uma "conciliação"!

Recentemente o STJ definiu que decisões coletivas passam a ter "abrangência nacional"!!

Temos em nossas CTPS e registros no ARH (sistema do BB), atestando essa equiparação, tudo feito pelo BB.

Há uma Carta-Circular 88/184, de 14.03.1988 que normatiza a equiparação com o BACEN, mas o banco classifica-a como ultra-secreta. Temos que requisitá-la judicialmente!!!!

AAPPREVI, entre nesta luta, brigue por esse direito!!
Alan rj

Eduardo Köhler disse...

Marcos,

Nossa família também deseja uma Feliz Natal para você e os seus, bem como a toda equipe que trabalha com você na AAPPREVI. Estendemos os votos a todos os demais colegas da associação.

"O povo que andava em trevas viu uma grande luz, e sobre os que habitavam na região da sombra da morte resplandeceu a luz" (livro do profeta Isaías, capítulo 9, versículo 2)

Feliz Natal a Todos! Jesus nasceu!

Eduardo - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

DEPUTADO CORRUPTO AMERICANO SE MATA AO VIVO NA TV...

OS POLITICOS BRASILEIROS JAMAIS IRÃO ATINGIR ESSE GRAU DE DIGNIDADE .........


SE ISSO VIRAR MODA AQUI NO BRASIL NÃO VAI SOBRAR NENHUM. UM DEPUTADO LÁ NOS ESTADOS UNIDOS SE MATOU EM FRENTE AS CÂMERAS DE TV, ANTES ELE PEDIU PERDÃO PARA A FAMÍLIA E PARA O POVO.
Será que os diretores da PREVI pediriam Perdão aos Apoentados e Pensionistas?

Anônimo disse...

Para conhecimento:

_Jantava eu e parte de minha família em um restaurante de Itapema-SC, ontem. A cada pouco chegava algum casal ou mais de pessoas de idade, digamos, meio que "avançada", e se dirigiam a uma parte restrita do ambiente. Minha mulher, curiosa, pediu ao garçom quem seriam e ficamos sabendo tratar-se de uma Associação de Aposentados do Banco do Brasil. Uma janta festiva. Um cara chegou com um saco de pacotes. Devem ter sorteado alguma coisa, sei lá.

O fato é que lembrei do episódio da nossa expulsão daquela federação que não sei o nome, onde essa associação se fazia presente entre os signatários daquele horror praticado contra o nosso presidente.

Estragou meu jantar.......hehehehe

Anônimo disse...

Que coisa, heim colega anonimo. Até eu não conseguiria jantar.
Não há mal que nunca acabe e nem bem que sempre dure!
Hehehe

Anônimo disse...

Não conheço nenhuma Carol do Rio e nem as pessoas por ela citadas.

Ao senhor Délio, o meu muito obrigada (eu só quero uma fita amarela) lembra da música? Antiga, miiiiito antiga. E ao casal Antônio e Léia, eu agradeço também, e desejo muita saúde aos seus bebezocos.

Abraços.

Lena.

Anônimo disse...

Para relaxar.

Aborrecido com todos os seus ministros, em reunião, o Presidente falou:
- METADE DE VOCÊS SÃO BURROS! Ao que um dos presentes, sentindo-se ofendido, protestou:
- Exigo que o senhor corrija o que disse!
- Está bem, disse o presidente, vou corrigir: METADE DE VOCÊS NÃO SÃO BURROS!

JVasconcellos disse...

Senhores Dirigentes da AAPREVI


SO UM COMENTARIO


EU AINDA ACREDITO, NO QUE MEU PAI ENSINOU:

- A HONRADEZ NÃO TEM PREÇO
-A LEALDADE NÂO TEM PREÇO
- A HONESTIDADE NÃO TEM PREÇO
VOCES ESTÃO RESGATANDO A DIGNIDADE DO SER HUMANO, ESPERO QUE OS ROSAS, SASSERONS ,SANTIAGOS CAMILOS DA VIDA MIREM-SE NO EXEMPLO
DA DIRETORIA DA AAPREVI.
DEUS OS ABENÇOE
JVASCONCELLOS

Anônimo disse...

Sugestão:

- Quem sabe não se destinaria o Excedente/Superávit da AAPREVI para aplicação em Divulgação/Publicidade a fim de adquirir mais sócios, de uma forma mais ACELERADA...Logo, teremos maiores forças para fazer frente perante as corporações...

Abs.

João

Anônimo disse...

Legal anônimo das 22:58
Mas cadê a graça? rsrs(agora eu achei engraçado)

Seu Sasseron e dona Isa, ainda vou vê-los comendo frango de macumba véios...
Deus eh pai.

Que Natal JESUS!! Esses ñ foram justos com ninguém.

JUDAS!!

Anônimo disse...

Prezado Marcos e demais colegas, na minha carteira de trabalho está como os meus proventos, com carimbo e assinatura pelo BB, que sou, isto é, seria equiparado ao Banco Central.
Se foi carimbado e está assinado pelo BB, não seria o caso de procurarmos o cumprimento daquilo que está documentado, mesmo que fosse atravéz de acordo ?
Afinal, a carteira de trabalho é e continua sendo um documento legal.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Companheiros da AAPPREVI,

Mensagem recebida do Colega Luiz Dalton, associado da AAPPREVI:

Apenas para conhecimento encaminho o expediente que dirigi a inúmeros de
meus contatos. Espero encontrar ressonância para meu apelo.
L. Dalton.

"Caros colegas e amigos,
Caso você ainda não seja associado à AAPPREVI inscreva-se agora. Os colegas
que comandam a entidade são gente de primeira e lutam sem quartel em defesa
de nossas conquista e direitos. E esse pessoal nada recebe por isso. São
idealistas que apenas buscam a verdade e a justiça.

Abraços,

L. Dalton."

Anônimo disse...

Colegas , voces não acham que a PREVI está preparando alguma para nós? Estão muito calados e sem noticias, Promessas que não foram cumpridas.
Cade Dona Isa, Sasserom e o pessoal da ANABB?

Anônimo disse...

SR MARCOS AINDA TEM TEMPO PARA ENTRAR COM A aÇÃO DOS 100% para pensionistas?

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Embora o primeiro lote da Ação "100% Pensionistas" tenha sido fechado no último dia 30, e já tenha sido entregue ao Escritório Sylvio Manhães Barreto para ajuizamento, a AAPPREVI continua aqcolhendo inscrições para compor o 2° lote.

É bom lembrar que as Ações patrocinadas pela nossa Associação não têm solução de continuidade. Na medida em que um lote se completa, outros se sobrepõem.

Para conhecer tudo que diz respeito às seis Ações em andamento
acessem o site

http://www.aapprevi.com.br/assessoria_juridica.html

Anônimo disse...

Marcos, se for contemplado com algum sorteio, ficarei muito feliz. Mas, nesta oportunidade, quero dizer que já ganhei o meu presente/sorteio, que foi a nascença da AAPPREVI/PreviPlano1. Sem essa dupla estariamos muito pior.Esta sim, é associação; nasc eu para defesa seus membros.
Que a proteção de Deus esteja sobre esta Entidade e seus dirigentes.
Este exemplo de fidelidade e competência deve ser seguido pelas (dis)associações, como ANABB.
Parabens Diretoria! Avante AAPPREVI!Chegaremos lá. Quem viver verá.
Com estas ações, o inferno das disAssociações, capitaneada pela ANABB deve ferver e conspirar, mais ainda, contra a AAPPREVI, mas que venho o inferno dos inimigos, que o fogo de DEUS da AAPPREVI queimará todos os demônios

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem do Colega Jovino José da Silveira Neto, sócio da AAPPREVI:

Colegas, desculpem-me se estou importunando.
Encaminhos-lhe a mensagem da AAPPREVI para que vocês conheçam o espírito e a intenção de seus dirigentes.
Na oportunidade convido-os a se filiarem, caso ainda não o tenham feito.
Um grande abraço a todos
Jovino Silveira/João Pinheiro (MG)

Anônimo disse...

Prezados Marcos e toda diretoria da AAPPREVI, é um presente vê-los com tamanha dignidade e firmeza de
propósitos!
Constatamos,mais uma vez, o poder e a força da "vontade política" - basta querermos realmente fazer o bem e ele governará nossos pensamentos e ações, sem darmos chance a quaisquer intervenções alheias que possam nos desvirtuar desse caminho. Estamos orgulhosos de pertencer a essa DISTINTA associação.
Parabéns AAPPREVI!!!

Anônimo disse...

Oi anonimo 10:16. Sabe o que eles devem está fazendo? Torrando o meu, seu
dinheirinho.
Aqui em Natal, onde moro, tem muitos pombos. Tô pensando em matar alguns para a ceia de Natal. O que tu achas?
E se minha muié, rechear com forofa? Será que vai ficar gostoso?
Bom,...sei não, acho que para brindar podi ser limonada né? O limao daqui, é fresquinho fresquinho se tem que vê cumpadi! Uma belezura!!
Bom Natal prá unce e todos dai, tàábom assim? num parece cara de Sasseron?



Inté.

Aparicio de Noronha Muso de Camilo das flores.
As suas ordens.

Natal.

Forte abraço Marcos.

Anônimo disse...

Sugiro que a AAPPREVI utilize a sobra
de recursos atuais para intensificar
a busca de nossos direitos ou novos sócios, através de propaganda ou adquirindo equipamentos mais modernos (um veículo, talvez), contratando pessoal, etc....
Acho que todos ficaríamos mais esperançosos com isso, do que a possibilidade de um ou outro ganhar um brinde.
Parabéns, Marcos, e muito obrigado
pela sua liderança.
Alan rj

Anônimo disse...

Eu concordo com Alan.

O senhor é muito orgulhoso, e quer porque quer, mostrar uma situação para as afas, que não é a realidade.
Precisamos de exelentes computadores, uhd, placa mãe, impressoaras, um 0800, aplicar em segurança etc...
Sem falar numa sede; ou já temos?

Computador senhor Marcos, todos nós temos. Assim não está bom? Então doa para uma criança carente. Ou compre um cp para uma criança carente. Deus vai abençoar, e muito!

Polícia disse...

QUANTO O
SENHOR ARRECADADA
POR MÊS?
PODE FALAR AQUI?
PARA NÓS?

É MUITO ESTRANHO! UMA ASSOCIAÇÃO TÃO PEQUENA DIZ MOVER AÇÃOES POR APENAS 10 DE MENSALIDADE. QUAL A ONG ENVOLVIDA? DECLARA IMPOSTO DE RENDA? O CNPJ É QUENTE? A ONDE LAVA O DINHEIRO?
VAMOS MANDAR ENVESTIGAR SENHOR.

APARTIR DESSE HORÁRIO TUDO SENDO GRAVADO.

24456199805674-90786-19

Tito Lívio disse...

Prezados, após 35 anos de BB, agora posso dizer que faço parte de uma associação séria e realmente interessada no bem comum sem visar lucros e distribuição de valores aos seus dirigentes.Parabéns.

Anônimo disse...

ANONIMO "POLICIA", NÃO QUER DAR UMA PASSADA NA ANABB?

O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER...

Anônimo disse...

Corregedoria de Polícia.


Que venham as investigações, principalmente nas grandes associações. Assim saberemos como alguns dirigentes formaram um patrimônio pessoal fabuloso.
Cuidado senhor policial. O tiro pode sair pela culatra.
A AAPPREVI dá um banho na concorrência e está deixando os ratos desesperados. Esse tipo de comentário só demonstra uma coisa: medo de perderem as mordomias.
Não venham com essas ameaças. Pau que dá em Chico dá em Francisco.
QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.
O seu comentário demonstra desespero, medo de que a onda pegue e sua associação seja desmascarada.

Bruno Baumgarten disse...

Senhor Marcos,

Esse velho gagá das 17:31 por certo é um dirigente de alguma AFA da vida que acordou sem saber onde a música toca e, temeroso de estar sendo denunciado, vem com essa inserção despropositada. Mal sabe ele que, doravante, será questionado pelos sócios da sua “Entidade” sobre porquê engole o dinheiro dos sócios que ele “representa”.

Depois da destinação das sobras da AAPPREVI, é fácil prever o que acontecerá daqui por diante. Todas as AFAs do País serão interpeladas acerca da destinação do dinheiro arrecadado como mensalidades. E, lógico está, vai ser difícil explicar o inexplicável. A não ser que os seus Dirigentes, corretamente eleitos, tenham a hombridade de dizer: “Nós usamos esse dinheiro em proveito próprio – vejam o meu patrimônio”.

E, os que estão isentos de suspeitas, que abram mão do sigilo bancário e do IR como já se dispõe o Presidente da AAPPREVI.

Quem vai começar o processo esclarecedor?

Anônimo disse...

Alguém ai prá cima, disse que quando estou com raiva ninguém me segura. Como ser educada e ficar numa boa, quando deparamos com comentários maldosos como desse idiota, imbecíl, e mentiroso, que se intitulou POLÍCIA.(é anônimo está em negrito)

Seu maluco, ou maluca, vai procurar a sua turma! Você não deve ser ex funcionário do BB. Está tão somente querendo tumultuar o blog e a nossa pasciência.
Senta numa mandioca prá ver se é mole seu palhaço!!


Me perdoa Marcos, e demais colegas. Mas não tenho sangue de barata.


Lena.

Anônimo disse...

Querido Raul Avellar, recebi o seu e-mail e reafirmo que estão com inveja.
Não de importância para tais fatos.

Beijo no seu coração.

Lena.

Anônimo disse...

Esse anonimo Policia deve ser um espião da ANABB, oou da PREVI.
Vejam só o numero da matricula desse idiota, otario:24456199805674-90786-19
Vai caçar piolho seu idiota, incapaz de ser Hmesto ou(a)

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

NOTÍCIAS RELEVANTES

05/12 - Remetidos via TAM, já estão em poder do Escritório Sylvio Manhães Barreto os documentos para ajuizamento das Ações da AAPPREVI:

- 100% Pensionistas – 1° lote
- Reajustes 95/96 – 1° lote
- RMI – 4° lote (Estatuto de 1980)
- RMI – 4° lote (Estatuto de 1997)
- IR – 1/3 PREVI – 4° lote

Quando do ajuizamento os participantes serão imformados por e-mail, individualmente.

ASSESSORIA JURÍDICA da AAPPREVI

Anônimo disse...

Bom dia Marcos!!

Sempre que você da notícias sobre a ação 100% das pensionistas meu coração se alegra.
Fico muito feliz, não só por mim, mas também pelos meus colegas. Só você amor, abaixo de Deus para olhar por nós. Que o Espírito Santo de Deus abençoe os advogados que vão pegar essa causa. Obrigada por tudo.

Abraços da Lena e família.

Anônimo disse...

Para o bobo que se intitulou Polícia.

Ex? Não.
Você não fez, e nem faz parte dessa gente boa que trabalhou e trabalham no BB. Você deve ser da turma do Nem.

O Heleno, é que está certo. Abraço amigão!


Lena.

Anônimo disse...

Marcos e Equipe , Boa Tarde!

Perdoe-me a ausencia em Parabeniza-los e a todos os colegas que aqui postam comentarios proficuos. Em duas semanas perdi dois entes queridos, e estou muito abalada.
Mas me sinto orgulhosa de ver um trabalho transparente, saudavel e muito VITORIOSO.
Quanto as ameaças, mediocridades,
tenha compaixão, e deixe que os cães ladrem.

Quanto ao policial deve ser um soldado e dos piores por que escrever: ENVESTIGAR... RSRSR
Em frente amigos amados em Cristo
Jesus, pois este nunca pecou, e ainda morreu em uma cruz por amor
a todos nos, inclusive este Policia, pena que ele não O conheça.
Bjs e abraços carinhosos
Marisa Moreira

Anônimo disse...

Alerta ao Sr. Policial,

Falsidade ideológica.

O Sr. (Policial) esteja certo de que será rastreado na Internet, no caso de ter utilizado a figura de Policial para intimidar pessoas ou entidades.
A Lei nesses casos é bastante severa.
O Sr. terá oportunidade de se desculpar, pela mesma via, pois o rastreamento é, no caso, inexorável.
Não se deve usar mentiras, se o caso, para atemorizar pessoas/idosos.
A verdade.

Anônimo disse...

É dona Lena... bem se vê que és mesmo fiel seguidora do blog. Usas os mesmos termos malcriados, palavrões, etc. Uma pena, vindo de uma mulher. Bem, pode ser pseudônimo e o nome esconder um macho bem troglodita...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:00.

Desculpa tá?
Meu sapatinho é número 36.

Feliz Natal.

Lena.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem recebida do Colega Omar Fernandes:

Parece-me que neste país as coisas estão realmente distorcidas. A parabenização a AAPPREVI por divulgação da mensagem LUCRO NÃO, não deveria ser fato notório pois estão agindo corretamente, em consonancia com preceitos morais, éticos e principalmente com responsabilidade e honestidade. Aguardemos este final de ano para analisarmos mais um balanço de todas as nossas associações para as quais contribuimos com nossa mensalidade, inclusive a Anabb, pois também são instituições sem fins lucrativos. Fica aqui registrada a minha satisfação de fazer parte do quadro associativo da AAPREVI, para a qual contribuo com modesto R$ 10,00 mensais.
Omar Fernandes

Anônimo disse...

Eu,
dei boas risadas com a minha querida colega Lena. Troglodita? A onde colega?
Meu querido, vc não conhece a dona. Ela é muito bacana, estrovertida, carinhosa com todos. Nota-se o carinho que ela tem por Marcos e equipe.
E o mais importante: defende quem sempre a acolheu.
Me desculpem, mais não vejo outra igual. Meus sinceros respeitos senhora Lena.

Abraço Dr. Marcos.

Anônimo disse...

Aumentou meu CDC salario em 33.300,00. Alguém viu alguma coisa?

Anônimo disse...

FICO FELIZ POR TI COLEGA ANONIMO DAS 15:28. PARA MIM HAVIA UM CDC DE 73.000,OOPARA COMPRA DE UM CARRO E FOI NEGADO.MAS O QUE EU IRIA TIRAR ERA BEM MENOS.

Anônimo disse...

Ao colega anonimo sa 15:28

Teu nome esta no SERASA?

Grata.

Anônimo disse...

Meu grande amigo Marcos. Não lhe peço este direito, pois este direito é meu. Cabe você aceitar ou não. Por sua honraridade, personalidade, e outros adjetivos que não precisamos ficar aqui de delongas, este papel é da PREVI.
Sinceramente, não sei a data da votação da PREVI, e é por isso que estou preocupado, com os planfletos ditados e elaborados para servir de cópia. No aguardo de sua elaboração, um anônimo infelizmente.

Anônimo disse...

Ao colega das 17:32 de 05/12/2011
Polícia disse...

QUANTO O
SENHOR ARRECADADA
POR MÊS?
PODE FALAR AQUI?
PARA NÓS?

24 456 199 805 674 - 90 786 - 19 = 2,44561997 × 10 ELEVADO A 13ª POTÊNCIA

Cara, se você estudar um pouco mais de matemática, talvez consiga entender o que é respeito aos outros, honestidade, despreendimento e principalmente capacidade administrativa com responsabilidade.

Cláudio Augusto Falco

Mariano Branquinho disse...

Alô Ari e Lidia, cadê a movimentação para nossa chapa limpa. Estou pronto para trabalhar aqui em João Pessoa, distribuindo planfetos e pedindo votos. Abraços Mariano Branquinho

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro amigo anônimo das 22:09.

Encaminhei o seu pedido, e o do Mariano Branquinho, ao coordenador do Grupo que está trabalhando na elaboração da Chapa, Raul Avellar:

raulavellar@terra.com.br

Anônimo disse...

Saia para trabalhar, passear ou viajar naquele tão sonhado carro.

O Banco do Brasil ajuda você a acelerar na direção do seu carro novo ou usado, com toda a facilidade na hora de pagar.

Com o BB Crédito Veículo, você tem dinheiro à disposição para negociar com a concessionária, revendedora ou particular a compra do seu carro pelo preço à vista, podendo obter descontos e condições mais favoráveis.

O financiamento é fácil, rápido e você conta com uma das menores taxas do mercado e ainda não paga tarifas na contratação da operação.

Ao financiar a compra de seu veículo com o Banco do Brasil, você terá direito a um desconto exclusivo para contratar o BB Seguro Auto e proteger seu patrimônio contra acidentes e outros imprevistos. Valorize seu dinheiro.

O BB tem as melhores soluções em crédito e proteção para você!
BANCO DO BRASIL É MENTIROSO!AS TAXAS ESTÃO BEM MAIORES QUE OUTRAS FINANCEIRAS . CUIDADO APOSENTADOS E PENSIONISTAS.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 08:03...

Pois é.....fácil de comprar, mas difícil de pagar. Depois é só entregar o veículo ao leiloeiro, pois com nosso salário de aposentados só dá pra comprar sucatas.

Anônimo disse...

Aposentados e pensionistas pagarão menos IR a partir de janeiro.
Informação do JORNAL AGORA, SP

Anônimo disse...

meu nome não está no serasa e já aumentou de novo o CDC salário...( de ontem pra hoje)

Anônimo disse...

Anonimo das 12;09 o seu CDC está no "over.."?

Anônimo disse...

Anonimo das 12;09

Se tua situação é otima Parabens!
Mas rspeite um pouco mais seus colegas que não estão. Ocupe este espaço para ajuda e não sarcarmos.
Nobre Marcos não deveria publicar
comentarios como o teu.
Afinal a luta dele tão nobre em prol dos desfavorecidos, deveria ser apenas elogiado e muito respeitado.
Parabens Marcos e Gilvan, contem apenas com minhas orações. Porque
Deus e FIEL!
Quanto as ameaças querido e amado amigo, não TEMAS, porque Jesus e o teu advogado Fiel.
Cordiais saudações.

marcos avelino disse...

Caro Marcos,

Algum patrocinador de fundo de pensão do planeta, em algum momento se apropriou do superávit, como se beneficiário fosse? No Japão, nos EUA, na Europa?

Sugiro explorarmos esse mote, visando expor, por mais esse caminho, a apropriação indébita que nos assola.

Marcos Avelino.