sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Eleições na AAFBB em 2013 - Meu voto


Marcos Cordeiro de Andrade
Caros Colegas,

Particularmente, peço sua ajuda para resgatar a AAFBB das mãos do continuísmo inócuo. Sua contribuição nada custará em termos financeiros, mas o seu nome e disposição têm valor inestimável para apoiar a Chapa do Ruy Brito de Oliveira Pedroza, reconhecidamente um dos maiores defensores dos participantes e assistidos da PREVI, ao lado de outro respeitável baluarte – Luiz Dalton da Silva Lopes - seu companheiro de chapa que trazem junto a si os demais respeitáveis inscritos. Aos nomes registrados na Chapa de oposição, denominada “NOVOS RUMOS PARA A AAFBB”, nada há a acrescentar, pois seu passado é credencial irreparável para merecer apoio em nosso próprio benefício, como aposentados e pensionistas.

Observe com atenção os anexos que lhes são enviados e não se furte em participar dessa oportunidade única que se apresenta. Trata-se de trazer para o nosso lado a maior e mais antiga Associação de Aposentados e Pensionistas oriundos do Banco do Brasil. A parte que lhe cabe repousa na esperança de que tenhamos merecidos e melhores dias, pois a nova AAFBB que visualizamos poderá nos representar nas mesas de negociações com o BB e a PREVI num panorama de absoluta confiança e sucesso previsto, fazendo frente aos eternos entregadores do patrimônio do nosso Fundo – garantia de sobrevivência na velhice que vem sendo vilipendiada sistematicamente por falsos defensores, autonomeados sem nossa procuração.
Não falo como porta voz da Associação que dirijo. Mas empenho a credibilidade do meu nome à causa que abracei: Recriar a AAFBB como símbolo maior da nossa defesa.

Disso nós somos capazes.

Grato,
Marcos Cordeiro de Andrade
Associado da AAFBB há mais de 20 anos
www.previplano1.com.br

2 comentários:

Valim disse...

Marcos Cordeiro, Guerreiro.

Gostaria de saber se para votar na chapa de Ruy Brito, precisamos de algum tempo de filiação, pois não sou sócio. Aceito seus reclames sem pestanejar, caso não coloquem sob condição a filiação antecipada.
E quando é a eleição?

Abraços,

Valim.

Valim disse...

Marcos Cordeiro, nosso Guerreiro.

Acredito sinceramente que devemos esclarecer melhor os aposentados e pensionista a respeito da importância de se filiarem às Instituições que estamos, quer sim quer não, precisando mudar.
Pesquisando vim saber agora da necessidade de 6 meses de filiação para votarmos e que será realizada nos dias 12 e 13 de novembro.

Esclarecimentos e vontade de todos. Só assim mudaremos alguma coisa. Vou me filiar e deixar para próxima infelizmente. Peço desculpas.


Abraços noturnos.

Valim.

OBS: Assim perdemos o sindicato ao nos desfiliarmos, inclusive eu.