segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ação da Vida Inteira





STJ RECONHECE DIREITO À REVISÃO DA VIDA INTEIRA

O Superior Tribunal de Justiça julgou na data de 10/12/2019 os Recursos Especiais afetados pela sistemática dos Recursos Repetitivos – Tema 999, concedendo aos aposentados o direito de revisar os seus benefícios para incluir o período básico de cálculo para alcançar as contribuições vertidas a partir de julho de 1994.

A AAPPREVI já patrocina as ações dessa natureza para seus associados sem despesas.
Segundo o advogado Ricardo Rodrigues da Silva, da Lima & Silva Advogados, escritório conveniado da AAPPREVI e responsável pela condução desta Ação, essa vitória é muito significativa para os segurados do INSS que tiveram contribuições altas, antes de julho de 1994, e foram excluídas dos cálculos de seus salários de benefícios. Sendo assim, entende que esse julgamento possui extrema relevância social.

A vitoriosa “Ação da Vida Inteira” da AAPPREVI, que cuida do assunto, conta agora com esse enquadramento jurisprudencial para multiplicar o deferimento dos pedidos em processos ajuizados. Se antes já vínhamos acumulando ganhos de causa com Precatórios e RPV autorizados, agora este número tende a crescer exponencialmente.

Acesse nossa página de Assessoria Jurídica https://www.aapprevi.com.br/assessoria-juridica/ e saiba todos os detalhes da nossa Ação da Vida Inteira, disponível para os associados da AAPPREVI. Ingresse agora.

FAÇA PARTE DA AAPPREVI

Se você ainda não faz parte da AAPPREVI, pode se associar clicando neste link. https://www.aapprevi.com.br/sistema/Controller/front/usuarios/cadastrar.php .Teremos prazer em recebê-lo.

Para notícias atualizadas de interesse dos participantes do PB1 da PREVI, acesse o blog PREVI PLANO 1, clicando aqui: www.previplano1.com.br 
  
Curitiba (PR), 16 de dezembro de 2019.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

Nenhum comentário: