sexta-feira, 3 de julho de 2020

PREVI - Suspensão não confirmada



RESPOSTA DA PREVI – Lamentável

03/07/20
Nº de Atendimento: 82685943
e-mail: cordeiro@marcoscordeiro.com.br


Marcos,

Em atenção a sua solicitação, informamos que não há previsão de suspensão das próximas prestações do Empréstimo Simples.

Atenciosamente,

Gerência de Atendimento
PREVI


---------------------------------------------------------------------------------


Data: 01/07/2020 19:17:02
Assunto: Empréstimo Simples
Tipo: Solicitação

Mensagem:
As medidas de cunho material e profiláticas adotadas pelas autoridades para minimizar os efeitos da Covid 19 entre nós estão sendo cuidadas e renovadas (ou aprimoradas). A AAPPREVI, em boa hora se fez presente em auxílio aos devedores do ES com a suspensão das mensalidades de maio e junho. Como a pandemia continua seu caminho devastador, sem dar mostras de arrefecer esse comportamento, esperamos que a PREVI acompanhe a rotina de providências paralelas e renove a benfazeja suspensão consumada, levando em conta que, segundo o próprio FUNDO:
¿A medida tem como objetivo ajudar na preservação do fluxo de caixa dos associados, tanto do Plano 1 quanto do Previ Futuro, e atenuar possíveis impactos negativos que os participantes e seus familiares possam sofrer no orçamento devido à pandemia do novo coronavírus¿.
Assim sendo, tomo a liberdade de perguntar quando o esperado anúncio será veiculado, providência essa que abreviará os efeitos da ansiedade que atinge a todos os envolvidos, já bastante afetados pelos males inerentes ao isolamento forçado a que estamos submetidos.
Curitiba (PR), 01 de julho de 2020.
Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Matrícula nº 6.808.340-8


Matrícula: 6808340
Nome: MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE
DDD-TEL: 41 Telefone: 30450370
E-mail: cordeiro@marcoscordeiro.com.br

Nenhum comentário: