segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

CONHEÇA a AAPPREVI - II

 

Conheça a AAPPREVI – II

Caros colegas,

No próximo dia10/02 completaremos 11 (onze) anos de fundação com a satisfação do dever cumprido. Partindo da estaca zero, alcançamos modestamente todas as metas a que nos propusemos conquistar, abrindo as portas para atendimento aos colegas aposentados e pensionistas oriundos do Banco do Brasil, orgulho da nossa Classe.

Completando esse período, e usando a menor contribuição mensal do nosso meio, exibimos com imensa satisfação o rol de ações judiciais disponíveis para ingresso a todos os sócios – hoje somando 8.504 - sem ônus adicionais.

Clique aqui: https://www.aapprevi.com.br/assessoria-juridica/

A AAPPREVI segue a doutrina do cooperativismo atuando estritamente em benefício do corpo Social e respeitando o enquadramento como Empresa de fins não econômicos. Vale notar que não cobramos custas judiciais, taxas de adesão, joia nem sucumbências (jamais repassamos aos autores dos processos malsucedidos os honorários de sucumbência arbitrados, mesmo em função da mudança de entendimento jurisprudencial). Também, não recorremos a subterfúgios para extrair dinheiro dos sócios, garantindo a todos que a Associação só precisa da arrecadação das mensalidades para cumprir os compromissos assumidos. Isso porque:

1.    Nossos dez dirigentes são eleitos entre os sócios e trabalham voluntariamente sem perceber salários;

2.    Não mantemos Sede social. Trabalhamos em sala alugada;

3.    Não recorremos a pedidos de auxílios, adiantamentos, rifas e sorteios.

4.    Não cobramos pela impetração e trâmite das Ações ajuizadas, embora o pagamento aos advogados conveniados siga as normas exigidas pela OAB;

5.    Não mantemos convênios caça-níqueis, tais como: seguros, planos odontológicos, cursos ou passeios e festas comemorativas.

Deixamos de enunciar as ações vitoriosas por falta de espaço, mas o nosso site se encarrega da divulgação.

Por tudo isto, garantimos aos sócios que renovamos o propósito de bem servir com o pensamento voltado para as providências em andamento. Além da manutenção do saudável comportamento que nos rege, temos quatro Ações Judiciais em estudos da viabilidade dentro dos moldes costumeiros, enfatizando que as Ações propostas pelos sócios também são criteriosamente estudadas pelo nosso Departamento Jurídico, para emissão de parecer circunstanciado.

Lembramos, ainda, que todos os sócios são inscritos automaticamente nas ACP do BET e ACP da CASSI.

Finalizando, desejamos FELIZ ANO NOVO a todos com as bênçãos de Deus.

.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade

Presidente Administrativo

Antônio Américo Ravacci

Vice-Presidente Financeiro

www.aapprevi.com.br

Conheça também:

www.revistadireitos.com.br

www.previplano1.com.br

www.canael.com.br


Nenhum comentário: