sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

É NATAL!

 

É NATAL!

Nós, da AAPPREVI, nunca vivenciamos um período tão fértil e venturoso quanto este que ocorre em plenas festividades do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo.

E a Ele damos graças pelas benesses recebidas, agradecendo, antes de tudo, por permitir mudanças estruturais dirigidas aos nossos associados, dentro da vocação inspirada em Seus ensinamentos: “fazer o bem sem olhar a quem”. O presente que nos permitimos oferecer ao Santo aniversariante é a destinação do nosso trabalho aos que nos dão o prazer de servi-los.

Com o coração em festa pelas realizações consentidas, agradecemos a todos que nos acompanharam até aqui pela lealdade da parceria, e confiança na realização das promessas dirigidas.

Com a sensação de que recebemos mais do que ofertamos, prometemos o máximo empenho na busca de novas conquistas, desejando a todos

FELIZ NATAL e um NOVO ANO repleto de conquistas programadas.

Marcos Cordeiro de Andrade

www.aapprevi.com.br


4 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Rubens Goulart Padilha
Tambem desejo a voce, Marcos Cordeiro, tudo de bom neste ano que se avizinha e que deixemos o ano de 2021 nos console e de essperanças para 2022.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Paulo Celio Ferreira
Muito obrigado Marcos Cordeiro De Andrade pela mensagem e pela abnegação diante da nossa Aapprevi!

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Retribuo os votos de Feliz Natal aos dirigentes da AAPREVI, extensivos a todos os associados, suplicando ao Menino Deus que nos dê o bem maior: a saúde. Feliz Ano Novo. Gildo Medeiros.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...



Agradecido retribuímos os votos formulados, almejanto saúde plena ao amigo Presidente Marcos Cordeiro de Andrade, familiares, bem como a
todos os Associados da AAPPREVI.
Feliz Natal e Venturoso Ano Novo !!!

Andretta
Andretta, Antonio Roberto - Curitiba - PR