quinta-feira, 11 de abril de 2024

Eleições PREVI - Voto salvador

 

Eleições PREVI – Voto salvador

Marcos Cordeiro de Andrade

A eleição PREVI 2024 definirá o futuro dos assistidos

Colega aposentado,

Os fantasmas que povoam nossos pesadelos estão tomando formas reais. Como se não bastasse as ameaças de retirada do patrocínio das nossas Caixas, o Governo implanta medidas visando desviar o patrimônio da PREVI para uso próprio. Isso prenuncia a extinção do complemento do Fundo, restando apenas a parcela do INSS no contracheque de aposentados e pensionistas do Banco do Brasil. E as consequências dessa aberração institucional são maiores do que se possa imaginar sem reflexão apurada.

Entenda, colega aposentado, você é responsável em vida pela família que criou. E essa obrigação não acaba com sua morte. Depois disso, muitos continuarão dependendo do seu amparo financeiro para sobreviver com dignidade. E o legado que lhes é de direito corre o risco de ser nulo por negligência no cumprimento de suas obrigações de provedor. É o que promete a execução dessa determinada rapinagem governamental.

Em assim sendo, o meio de evitar essa catástrofe financeira é com uso do VOTO dos atingidos nesta Eleição/PREVI. Esse ato consciente elegerá quem nos defenda no confronto desigual do momento. Certamente, o volume do comparecimento às urnas virtuais mostrará aos prepotentes a FORÇA do contingente dos aposentados que ainda estão “bem” vivos. Vamos todos juntos garantir nossos direitos – hoje e sempre.

Por fim, ouso dizer que o VOTO é a arma que encima o brasão da democracia.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade

Aposentado do Banco do Brasil

– 85 anos –

Matrícula nº 6.808.340-8

cordeiro@marcoscordeiro.com.br

http://www.previplano1.com.br/2024/04/eleicoes-previ-voto-salvador.html 

Um comentário:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Muito bem colocado/lembrado. Conte comigo.
Edgard