domingo, 27 de novembro de 2011

O Senador da Esperança

Curitiba (PR), 25 de novembro de 2011.

Excelentíssimo Senhor

Senador Álvaro Dias,

Animados com a receptividade dada ao documento que o nosso Colega Isaac Newton da Silva Pessoa lhe endereçou, conforme sua carta resposta representada pelo OFÍCIO nº 00635/2011, de 14/11/11 (anexo 1), tomamos a liberdade de trazer de volta à sua presença as denúncias que lhe foram enviadas em 18 de agosto de 2010 (anexo 2), onde lamentavelmente não logramos a mesma sorte em merecer sua prestimosa atenção. Compreensivamente, atribuímos a não inclusão do relato anterior na sua pauta de prioridades ao excesso de correspondências que aportam ao seu Gabinete e que, obviamente, merecem exame prévio dos seus assessores, dentro de critérios próprios, razão porque nem sempre chegam ao seu conhecimento. Por isso, antes de recorrermos à mídia como é propósito, fazemos nova tentativa de contar com sua atenção, esperando inclusão no pleito já definido no Ofício mencionado.

A remessa do momento, embora com citação explícita de antigos gestores da PREVI, é de um contexto atualíssimo e tem por finalidade reforçar os argumentos acatados com base na carta do Colega Isaac, agraciada com promessa de exame de sua parte para adoção das providências que promete. O que muito nos alegra e conforta.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo da AAPPREVI

AAPPREVI - Associação dos Aposentados e Pensionistas da PREVI
Rua Professor Ulisses Vieira, 864 – Vila Izabel – CEP 80320-090
Curitiba (PR)
www.aapprevi.com.br
(41) 3045-0370
====================================

Caros Colegas,

Pela atualidade do tema, e considerando oportuno pegar carona na bem sucedida iniciativa do Colega Isaac Newton, dirigi esperançosa correspondência ao Ilustre representante do Estado do Paraná no Congresso Nacional, Senador Álvaro Dias, conforme reprodução acima. Os documentos remetidos como anexos podem ser conhecidos, na íntegra, através dos links disponibilizados a seguir:

Anexo 01 – Ofício nº 00635/2011
http://www.aapprevi.com.br/documentos/pdf/sen_alvaro_dias.pdf

Anexo 02 – Carta do Presidente da AAPPREVI encaminhada ao Senador em 18/08/2010
http://www.aapprevi.com.br/documentos/pdf/carta_senador.pdf

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR) – 27/11/2011.

7 comentários:

fuzinelli disse...

A iniciativa é boa,mas os politicos são todos iguais, belos discursos, nunca denunciam nada, ficam sempre esperando a mídia para aí sim fazer barulho. Mas com o rabo preso, dificilmente vão além do limite. São covardes. E assim caminha a humanidade.

Anônimo disse...

Senhor Marcos Cordeiro,
No post anterior(AAPPREVI APOLÍTICA) um astuto anônimo sugeriu o aumento das mensalidades para 50 reais. Estou, ou estamos, cansados de sermos humilhados.

Precisamos partir para o BOM COMBATE, e para isso, precisamos de dinheiro. Com o aumento sugerido podemos, creio eu, irmos para a imprença seja falada ou escrita(fora de blogs).

Chega de pedirmos favores. "ELES" nos conhecem como velhos alienados, chorões, babentos, pedintes, trambiqueiros, mentirosos. E pasmem! Gastadores!

Não sou contra a CHAPA LIMPA, mais o tempo nos cobra, e trabalha contra nós.

Vamos unir forças e COMPREENÇÃO E LHE IMPLORAR PELO AUMENTO DA MENSALIDADE PARA 50 REAIS. Assim creio eu, podermos denúnciar as barbáries praticadas conosco.

Tenho imenso orgulho do seu trabalho a frente da nossa associação(AAPPREVI) mas não podemos, e nem devemos deixar que nos humilhem mais.

Os nossos amigos e colegas VERDADEIROS, há de unir-se numa ajuda mútua e sincera. Todos os participantes, de todos os blogs.

"O SENADOR DA ESPERANÇA SOMOS NÓS MESMOS"

Faça um poste senhor Marcos, explicando como devemos proceder em relação ao aumento da mensalidade. E nos deixa ajuda-lo(AAPPREVI) para que possa ainda mais ajudar a todos NÓS.

Anônimo disse...

Prezado Marcos,
Feliz iniciativa, sua e tambem do Isaac Newton. Temos de lançar mão de todos os recursos, pois este é o momento em que ainda há esperança.Ao depois, não vai adiantar nada. Ficar dizendo :"deviamos ter feito isto ou aquilo" é pior do que câncer.Ficar impassivel, enquanto nosso patrimonio é corroido é, não apenas desonroso, como também vergonhoso. Afinal, trata-se do patrimônio de pessoas que antes eram tidas como esclarecidas e ate´ cultas , pela sociedade. Portanto, apesar das dificuldades, marchemos , com confiança, pois o nosso Deus é um Deus de justiça.

Anônimo disse...

lembrem-se:

A oposição sempre está interessada em algum escândalo de seus adversários, que tenham prejudicado a população.

Anônimo disse...

seria de bom grado que remetessemos e-mails ao Senador Alvaro Dias citando as correspondencias (anexo 1 e 2);
com grande quantidade de emails ,
TALVEZ ele sinta que realmente a causa merece um pouco de atenção.
quem sabe, neh?
poderiam informar aki o email para o pessoal entrar em ação.

antonio barreto
alagoinhas-ba

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Endereço do Senador Álvaro Dias. É público, pois está no Site do Senado:

Senador Álvaro Dias
Ala Senador Nilo Coelho, Gabinete 10
Brasília (DF)

(61) 3303-4059 e 4060
Fax: (61) 3303-2941

E-mail: alvarodias@senador.com.br

HELENO PINTO NOBRE disse...

EU TAMBÉM CONCORDO COM O QUE DIZ FUZINELLI. TOMARA QUE NÓS VENHAMOS A MORDER AS NOSSAS LÍNGUAS.
NÃO ACREDITO EM NENHUM; VIDE O CASO DO SENADOR PAULO PAIM ; AQUI DO RIO GRANDE DO SUL.

A ATUAÇÃO DELE EM 2010 E A ATUAÇÃO EM 2011. TOTALMENTE CONTRADITÓRIAS. MUDAM DE ACORDO COM O VENTO. EXISTEM MUITOS INTERESSES EXCUSOS EM JOGO.

E NÓS SOMOS DESCARTÁVEIS ( APOSENTADOS E MADUROS; PARA NÃO DIZER VELHOS ; QUE NESTE PAIS NÃO TEM VALOR NENHUM ; A NÃO SER O ATUAL SENADOR PELO AMAPÁ; SEI LÁ; QUE É DO MARANHÃO )

HPN; JAMAIS ANÔNIMO; MATRICULA 3984740-3