sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário, AAPPREVI

Caros Colegas,

Hoje é dia de comemorarmos aniversário, pois a AAPPREVI surgiu há exatos dois anos, no dia 10/02/2010, e desde então cobra a mesma mensalidade de R$ 10,00 suficientes para mantê-la dentro dos parâmetros determinados. Merece registro o fato de que a criação foi precedida de aprofundados estudos para dar suporte à finalidade visada, que é a manutenção de uma Entidade diferenciada voltada exclusivamente à destinação de serviços aos seus associados, respeitando fielmente a categoria em que se insere: Organização Civil sem fins lucrativos.

Acresce o fato de que os fundadores tiveram a preocupação de registrar no Estatuto os parâmetros dos gastos determinantes para o seu funcionamento, em razão do que consegue permanecer crescendo com os recursos limitados à arrecadação normal, inteiramente suportada pelo pagamento das obrigações dos seus sócios, sem precisar recorrer a subterfúgios como doações e cobrança pela prestação de serviços. O dinheiro das mensalidades pagas pelos sócios é suficiente para cumprir todas as metas traçadas, o que esperamos continue inalterado por vários aniversários à frente.

Nas informações que prestamos cuidamos em dar ênfase a pequenos detalhes que explicam o enquadramento orçamentário, capaz de manter o equilíbrio entre a receita e a despesa, razão primeira do nosso invejável sucesso.

Vale lembrar que a AAPPREVI:

- Não paga aluguel porque não há sede social, visto que, por ser uma entidade de âmbito nacional, seria injusto manter um espaço físico que somente beneficiaria os sócios residentes nas proximidades, com cobrança linear pelo uso;

- Nela todos os Dirigentes prestam serviços voluntariamente, sem perceber qualquer remuneração;

- Não mantendo empregados, não tem despesas com salários e encargos trabalhistas;

- Garante o perfeito funcionamento da máquina administrativa através de contratos de Gestão firmados com colaboradores externos. Assim é que, conta com os serviços de acreditados profissionais das três áreas vicinais: Assessoria Jurídica, Assessoria Contábil e Assessoria de Comunicação e Informática - imprescindíveis para garantir a excelência dos serviços executados levando à obtenção e manutenção da credibilidade existente.

- Não transita por campos de atividades eminentemente econômicos, tais como:
seguros, turismo, planos de saúde, etc. Tudo porque entendemos que há nichos próprios na sociedade comercial que atende aos sócios nesse sentido, sem necessidade de interferência externa nas suas decisões com cobrança de taxas extras – visando lucro ou não. Ainda mais porque somos todos oriundos das lides bancárias e não carecemos de monitoramento para cuidar das necessidades financeiras e domésticas do dia a dia.

Assim é que, com esta postura a AAPPREVI vem cumprindo satisfatoriamente as metas traçadas e no momento está patrocinando sete Ações Judiciais para seu corpo social (algumas com sucesso obtido em instâncias inferiores), tudo sem custos para os participantes. E nem por isso há desequilíbrio financeiro nas contas da Associação.

Também, mantemos atendimento virtual para orientação nas áreas Jurídica e Previdenciária, além de prestar informações acerca dos assuntos pertinentes à CASSI e à PREVI, quando ao alcance, direcionando os questionamentos a especialistas sempre que a pertinência exigir. E todas as mensagens são atendidas dentro das 24 horas seguintes à postagem, sem a interferência de secretárias ou outros servidores – que não existem no nosso meio. Aqui o interlocutor nunca ouvirá a temida frase “ele está em reunião”, porque “ele” é quem atende ao telefone, e nunca se esconderá dos associados da AAPPREVI.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

Ari Zanella
Vice Presidente Administrativo

José Gilvan Pereira Rebouças
Vice Presidente Financeiro

Curitiba (PR), 10 de fevereiro de 2012.

50 comentários:

Anônimo disse...

Parabens Marcos, Gilvan e Zanella e a toda familia AAPPREVI!

Marisa Moreira RJ

Anônimo disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO...PARABÉNS...e que a " AAPPREVI " ,-(dirigentes)-, continue sua inigualável prestação de serviço a seus associados.

Fuzinelli disse...

PARABÉNS A TODOS - dirigentes, associados e colaboradores. Vida longa para a AAPPREVI.

carlosdomini disse...

A AAPPREVI,

Este é o dia de comemorar. Parabéns a vocês da AAPPREVI nas pessoas do Marcos, Gilvan e Ary que continuem em 2012 com a mesma força que conseguiram atravessar estes 2 anos.

Anônimo disse...

Prezado Presidente da AAPPREVI e demais Diretores.

Não basta servi, o sentimento de estar fazendo o bem é o nosso dever. Não percamos a motivação de ajudar a todos aposentados e pensionistas do PB-1 da Previ, pra que sejamos dignos de estarmos no futuro realizado com a nossa passagem curta no plano material. Que sejam todos perseverantes não deixando como muitos fazem; os obstáculos fato de dificuldade no cumprimento da missão. Parabéns pela ação e que façam sempre. Um forte abraço pra todos, sucesso longo a nossa querida AAPPREVI.

Saudações Cordiais

Rosalina de Souza

Pensionista

Anônimo disse...

Parabéns a toda família da AAPPREVI. Bendita a hora de sua criação.

Nestes DOIS anos, os da sua tenra existência, ficamos muito mais informados e conscientes das coisas que nos afetam diretamente.

Acabo de fazer uma prece e acender uma vela em comemoração deste dia. Vida longa, SAÚDE E PAZ aos seus dirigentes e coloboradores.

PARABÉNS.

Anônimo disse...

Parabens Marcos Cordeiro, Gilvan, Zanella e a toda familia AAPPREVI! e seus associados.

Esta é uma semente que cresceu e já está rendendo ótimos frutos. Que ela continue assim com a Graça de Deus. Um local onde nos sentimos em casa, onde temos atenção carinho e informação correta.

Vida longa a AAPREVI, seus dirigentes e associados.

Marcos - SP

Anônimo disse...

PARABÉNS AAPPREVI e aos seus fundadores,
Nós é que somos presenteados com essa associação, que continue firme e forte nos ajudando a enxergar mais longe.
Elisabeth

HELENO PINTO NOBRE disse...

BOM DIA E TAMBÉM DESEJO VIDA LONGA A AAPPREVI; POIS É A ÚNICA QUE VEM REALMENTE HONRANDO AQUILO A QUE SE PRESTA. OU SEJA DEFENDER OS INTERESSES DOS COLEGAS ASSOCIADOS; EX-FUNCIONÁRIOS DO BB.

TAMBÉM DESEJO MUITA SAÚDE A TODOS MAS ESPECIALMENTE AOS COLEGAS MARCOS CORDEIRO ; GILVAN E ARY.

E QUE POSSAM CONTINUAR NESTA LUTA HERCÚLEA TOTALMENTE ALTRUÍSTA; JÁ QUE VIVEMOS NUM PAIS DE GANANCIOSOS EXPLORADORES.

QUE ESQUECERAM TUDO O QUE DEFENDIAM E NOS DIAS DE HOJE PENSAM SOMENTE NO VIL METAL QUE OS CORROMPEU.!

AQUI HPN; JAMAIS ANÔNIMO; MATRICULA 3984740-3; INDIGNADO ATÉ A MORTE .!

Elias disse...

AAPPREVI: que Você comemore muiiiiiiitos aniversários, tendo sempre a Sua frente pessoas Inteligentes, Lúcidos, Honestos, Dedicados, Responsáveis e Eficientes como são Seus atuais Dirigentes.
PARABÉNS, SUCESSO E BENÇÃOS A TODOS QUE INTEGRAM A AAPPREVI.

Julita disse...

" Quem conhece os outros é inteligente. Quem conhece a si mesmo é iluminado.
Quem vence os outros é forte. Quem vence a si mesmo é invencível." (Tao Te King)



PARABÉNS AAPREVI!Parabéns, Marcos,Gilvan e a todos os associados!!!!

Carlos Vaslentim Filho disse...

Prezados Marcos, Gilvan e demais Diretores,

Parabéns pelo 2º aniversário da nossa AAPPREVI. Digo nossa, porque participei,com satisfação, nos primórdios de sua fundação. Que ela tenha vida longa e profícua para continuar cumprindo com galhardia a missão a que se propos.

Grande abraço
Valentim

elvira disse...

Parabéns AAPPREVI,

Um grande sonho que uma equipe de garra tornou realidade e o presente é nosso!
Que Deus os abençoe sempre!

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

À
AAPPREVI

Senhores Presidente e Diretores,

Em nossos registros constatamos a anotação do aniversário de vossa entidade. Em nome da FAABB desejo cumprimentá-los pela data e desejamos sucesso e muitas realizações em favor de aposentados e pensionistas do BB.

Atenciosamente,
Isa Musa de Noronha
Presidente

Anônimo disse...

PARABÉNS AAPPREVI! Sua criação nos trouxe nova luz e muita esperança.

Agora os aposentados e as pensionistas tem voz ativa, força e vontade de lutar novamente.

Agora existimos e nossas vozes criaram eco.

Já não estamos alienados e nem desiformados. Agora sabemos o que acontece nos bastidores do nosso Plano de Previdência e sabemos das verdadeiras intenções daqueles que o administram.

Parabéns ao Marcos, Gilvan, Zanella e demais integrantes da Diretoria.

"AAPPREVI - uma feliz idéia, dos idealizadores"

PAT - Gyn

Jose Roberto Eiras Henriques disse...

À AAPPREVI e seus diretores Parabens por esses dois anos de luta em favor dos interesses de seus associados.

Que Deus lhes dê mais um ano vida e realizações.

Parabens e muitas Felicidades!!!

Anônimo disse...

Parabéns AAPPREVI, Dirigentes, Associados, pelo relevante trabalho em prol dos aposentados e pensionistas da Previ. Vida longa e muitas realizações.
Carlos.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Banco do Brasil lança Crédito Acessibilidade


A partir deste mês, clientes pessoas físicas do BB, com renda mensal de até 10 salários mínimos poderão financiar produtos e serviços que auxiliem na acessibilidade de pessoas com deficiência. O BB Crédito Acessibilidade financiará cadeiras de rodas, guincho de transferência, impressoras em Braille, adaptações de veículos, entre outros.

A linha inicialmente será contratada pelo canal Sisbb, nas agências, mediante apresentação de nota fiscal ou cupom fiscal dos bens adquiridos. Após aprovação, o crédito é feito diretamente na conta corrente do cliente e o pagamento da primeira prestação pode ser realizado em até 59 dias.

A modalidade de crédito terá taxas de juros de 0,64% ao mês e o prazo das operações será de quatro a 60 meses. Com o Crédito Acessibilidade o Banco do Brasil adere às ações estratégicas desenvolvidas pelo Governo Federal que visam promover a cidadania e o fortalecimento da participação da pessoa com deficiência na sociedade.

A concepção da linha BB Crédito Acessibilidade contou com a participação da Casa Civil da Presidência da República, do Ministério da Fazenda, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e da Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência/Secretaria de Direitos Humanos, com a contribuição do Banco do Brasil.
Fonte: Site ANABB

Juarez Barbosa disse...

Aos senhores Presidente, Diretores e Conselheiros da AAPPREVI parabenizo-os pela passagem do 2o. aniversário da Entidade.

Estou convicto que brevemente os resultados positivos das ações jurídicas em andamento surgirão, reparando as inúmeras injustiças cometidas contra seu quadro social, aposentados e pensionistas da Previ. como consequência do profícuo trabalho desenvolvido por vocês.

E que tais resultados sejam trabalhados no futuro para estender à todos os nossos pares, pelo sagrado princípio da isonomia de direitos.

Quando isto acontecer poderemos todos comemorar indistintamente, de fato, o resultado alcançado.

Anônimo disse...

Estamos todos de parabens. A AAPPREVI pelos seus dois anos e todos nós por participarmos desta associação.
Que ela se transforme na mais poderosa voz dos aposentados e pensionistas da PREVi, são os meus votos. Para isso temos que nos fortificar com novos associados. Vamos à luta.
Abraços.
Claudia do Rio

Henriqueta disse...

Parabéns AAPPREVI, paz, saúde, luz e sabedoria, sempre!
Competência, objetividade, grandes realizações em todos os seus empreendimentos!
Aos prezados Marcos, Gilvan, Ari e demais associados, um abraço muito especial pelo dia de hoje!

Lena disse...

Parabén AAPPREVI!!

Parabéns Marcos!
parabéns Gilvan!
parabéns Marcos Junior!

Parabéns Sônia, que Deus lhe de muita saúde, e muita paz.

Abraços sinceros.

Anônimo disse...

Vida longa à AAPREVI.

Muita sabedoria, muita força, paciência, firmeza e determinação ao Marcos e demais dirigentes.

Herberto

Barros-Maceió(AL) disse...

Parabéns AAPPREVI pelo seu 2º aniversário. Nos dias de hoje, trabalhar gratuitamente, como fazem os diretores da associação, é estar voltado para um grande ideal, dando exemplo de honestidade, caráter e lisura no proceder. No meu entender, a ação R.M.I. será o carro-chefe para a instituição disparar, quando começarem a sair os primeiros resultados em bebefício dos associados. Quem viver, verá. Um abração para Marcos, Gilvan e todos os dirigentes.

Eliana Maria disse...

Parabéns AAPPREVI, nas pessoas de Marcos, Gilvan, Ari e todos os que compõem o conselho desta iluminada associação.
Quando apresento a AAPPREVI aos colegas e pensionistas que não a conhecem eu digo assim "esta é uma associação séria" porque é dirigida por pessoas que têm amor e respeito pelo que fazem e às pessoas para a qual é destinada - aposentados e pensionistas - .
Obrigada por este dois anos de desempenho a nossa favor e mostrando sempre a realidade que estamos vivendo. Que Deus os abençoe e lhes conceda muita SAÚDE, FÉ, AMOR, ALEGRIA.....
Paz e Bem!
Eliana Maria
Aposentada

Lena disse...

Errata: Parabéns AAPPREVI!!



Abraços Marcos.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Divide esta data como aniversariante o Colega José Chirivino Álvares.

Parabéns.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: PREVIC - OUVIDORIA
Data: 10 de fevereiro de 2012 11:55
Assunto: RES: PREVI-BB - PB1- Resposta à Carta do Sr. João Rossi Neto
Para: rossineto1@uol.com.br, lazara.ok@googlemail.com, soaresdealmeida.is.agenor@gmail.com



Prezados Senhores: João Rossi Neto, Agenor e Lazara Araujo,



Segue abaixo a resposta da entidade PREVI/BB enviada à Diretoria de Análise Técnica da PREVIC.



Encaminho para conhecimento dos Senhores.



Sem mais para o momento, subscrevemo-nos



Atenciosamente,



Cláudia Miranda

Ouvidora Substituta

Superintendência Nacional de Previdência Complementar - PREVIC

SBN - Quadra 2 - Bloco N - Lote 8 - 8º andar - Brasília/DF

CEP 70040-020

previc.ouvidoria@previdencia.gov.br

-----------------------------------

De: PREVIC - DIRETORIA DE ANALISE TECNICA
Enviada em: quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012 18:06
Para: PREVIC - OUVIDORIA
Assunto: PREVI-BB - PB1- Resposta à Carta do Sr. João Rossi Neto



Senhora Ouvidora,



Segue resposta à Carta do Sr. João Rossi Neto da entidade PREVI/BB.



Prezado Sr. João Rossi Neto,

Em resposta à Carta aberta à PREVIC, informamos que a Resolução CGPC nº. 26, de 29 de setembro de 2008, que dispõe sobre as condições e os procedimentos a serem observados pelas entidades fechadas de previdência complementar na apuração do resultado, na destinação e utilização de superávit e no equacionamento de déficit dos planos de benefícios de caráter previdenciário que administram, e dá outras providências, foi aprovada pelo Conselho de Gestão da Previdência Complementar – CGPC, no uso das atribuições que lhe conferiram os arts. 3º, 5º e 74 da Lei Complementar nº 109, de 29 de maio de 2001, e o art. 1º do Decreto nº 4.678, de 24 de abril de 2003, vindo a regulamentar o disposto nos arts. 20 e 21 da LC nº 109/2001.

Na LC nº 109/2001, o legislador expressou que tanto para destinação de superávit como para equacionamento de déficit, deverá ser observada a proporção existe entre as contribuições dos patrocinadores e participantes, inclusive dos assistidos. Seja, o eventual resultado deficitário dos planos de benefícios será equacionado por patrocinadores, participantes e assistidos, na proporção existente entre as suas contribuições, o que implica, associado ao princípio da paridade contributiva, que o patrocinador público será chamado a custear metade de eventual resultado deficitário.

Portanto, igual tratamento é dado ao resultado superavitário – outra face do princípio da paridade contributiva – de forma que é vedado ao patrocinador público renunciar à parte dos recursos que lhe cabem, uma vez que, assim como o déficit, em última instância, é custeado por toda a sociedade, e a ela deve-se restituir eventuais sobras de recursos, respeitada a devida proporção contributiva, posto que os participantes dos planos de benefícios contribuíram com a metade dos recursos que levaram a esse desequilíbrio positivo, cabendo ao patrocinador a outra parcela.





Cordialmente,

Giovanna Farias

Coordenadora de Informações Gerenciais - Substituta

Coordenação-Geral de Informações Gerenciais – CGIG

Diretoria de Análise Técnica – DITEC/PREVIC

61-2021-2045

Anônimo disse...

Colegas Marcos, Gilvan e Zanella
Parabéns pelo transcurso do segundo aniversário da AAPPREVI. Acho que ela se caracteriza por realizar dois grandes benefícios à comunidade dos funcionários e ex-funcionários do Banco do Brasil:
- fundamentar as relações entre empregados e patrão no indeclinável respeito ao Estado de Direito;
- criar um espaço de debates democrático, que inspira ideias e educa os atores do convívio social.
Esses dois valores não se precificam!
Edgardo Amorim Rego

jeanne disse...

A AAPPREVi
Marcos, Gilvan e demais colegas:Parabéns pelo seu aniversário. Obrigada por tudo, Jeanne.

Tunin disse...

Parabéns!
Abraços.

Rogério Luiz Carvalho disse...

PARABENS a nossa pequena grande AAPPREVI. Parabens Marcos, Gilvan, Ari, Júnior e todos os associados. Voces estão ensinando o que é ser uma ASSOCIAÇÃO. Abraços, Paz e saúde para todos. Rogério Luiz Carvalho. Pelotas,RS.

Anônimo disse...

"Bem-aventurados os que têm FOME E SEDE DE JUSTIÇA, porque serão saciados." Mateus 5,5.

Na pessoa do Presidente Marcos Cordeiro, parabenizo a todos os que sustentam esse ideal que clama por justiça, na nossa comunidade, através da AAPPREVI.

Grato por tudo, um abençoado fim de semana a todos, na PAZ E NO BEM!

Fernando Lamas
Valinhos(SP)

JVasconcellos disse...

Estimado Amigo Marcos

Em breve estadia com Voce , em Xerem, capitei do COLEGA, A Pessoa Humana, e de um luminosidade Transparente.
So tenho a agradecer, sua Competencia,Junto com sua equipe,,No Tratamento ,Firme, Honesto ,de nossos Interesses.
Que Deus, de muita e Força,e grandes vitorias

Felicidades...parabens
AAPREVI.
JVasconcellos

Bernardo Mallmann - Lajeado-RS disse...

Parabéns à AAPPREVI e sua operosa Diretoria. É como se todos fizéssemos aniversário hoje.
Longa vida e grandes feitos.

Anônimo disse...

Esqueci de um fator
Temos que ter sempre em mente que a administração financeira da PREVI é de total responsabilidade do patrocinador e, portanto, nada mais justo ele ser responsabilizado por eventual prejuízo.
Já quanto a SUPERAVIT não passa de cumprimento de obrigação, mas nem por isso, o torna merecedor de algum premio.

recca disse...

Parabéns à APPREVI dignamente representada por seus diretores. Vida longa à nossa Associação. Que Deus nos abençõe.

Anônimo disse...

Parabens e tudo de bom a Aapprevi e demais componentes desta nova e competente Entidade. Que possamos alem de vitorias merecidas em nossos direitos de aposentados, conseguirmos muitos colegas, que como eu, muito tem sido abençoado e esclarecido em minhas duvidas e de outros aposentados e pensionistas. Aposentado de Cambé, perto de Londrina-pr. mais uma vez, muita luz e sabedoria em suas decisoes. rgp

Anônimo disse...

PARABÉNS PRÁ VOCÊ NESSA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. É O QUE DESEJO A TODOS DA AAPPREVI.


Adjair.

Anônimo disse...

Marcos, quero lhe parabenizar pelo 2º ano de vida da nossa AAPPREVI e pelo sucesso alcançado em tão pouco tempo. Sabemos que esse sucesso se deve ao fato de você ter se empenhado como um pai zeloso e protetor, que sonha com dias melhores para os filhos.
Nesta data os teus filhos (aposentados e pensionistas) festejam com você e sua equipe o aniversário da nossa associação.
Parabéns à AAPPREVI, Marcos, demais diretores, todos os que põem a mão na massa e a todos os FELIZES ASSOCIADOS.

Um grande abraço.

Sérgio. RJ.

Anônimo disse...

AAPPREVI,Srs Diretores,colegas,parabens pelo aniversário.DESEJO mil anos do mesmo sucesso que hoje que está conosco. Quanto á resposta da Previc,para mim nada vale.Temos que lutar para acabar com REs.26. Vamos exigir mudanças no regulamento do Fundo. Afinal o Banco não é" majoritário".Tambem somos donos.

iraci berviria disse...

Quanto AMOR, quanta DOAÇÃO,quanta LUZ......
Estou muito feliz por ser uma simples associada,imagine os mentores desta entidade.

Paulo disse...

VIDA LONGA À APPREVI!!!
MEUS SINCEROS PARABENS!!!

Que a nossa querida Associação possa comemorar muitos aniversários com essa mesma dignidade e bravura!

Até mesmo porque nessa possibilidade repousa a confiança e alegria de todos nos os aposentados.

Caro Marcos e Diretores, DEUS lhes pague por toda essa luta, renúncia e dedicação.

Aqui na minha região vou fazendo um trabalho, de formiguinha, na divulgação da nossa AAPPREVI.

Paulo Roberto Pereira disse...

AAPPREVI

Quero, nesta data, externar a todos os idealizadores e seguidores dessa incomparavel e responsavel ASSOCIAÇAO o meu muitissimo obrigado pela sua existência.

E que esse embrião de forças voluntarias cresçam e multipliquem na velocidade das nossas conquiistas por melhores dias e momentos nossas vidas.

PARABÉNS.....AAPPREVI.....PARABÉNS


Paulo Roberto

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

To: rede-sos@yahoogrupos.com.br
From: rfemoreira@hotmail.com
Date: Mon, 6 Feb 2012 23:38:36 +0300
Subject: [REDE-SOS] BET e Indice BOVESPA !! A verdade !


Indice BOVESPA já evoluiu 15% (QUINZE POR CENTO), só agora no início de 2012.
Como entender as discussões sobre se o BET continua ou não ?
Devem estar mudando o foco, a atenção, para deixar-nos preocupados. Depois vem um "salvador da pátria", que se candidata à PREVI, e confirma o óbio, ou seja, o BET VAI CONTINUAR!
Não existem razões matemáticas/estruturais para pensar-se em extinção do BET.


Ronaldo Moreira

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem recebida:

À Diretoria da AAPPREVI,

Parabéns pela gestão vencedora da AAPPREVI durante esses dois anos de sua existência!
Posso atestar com toda convicção que ficou evidente a lisura e a eficiência dessa diretoria na administração das diretrizes e dos recursos dessa Associação.

Atenciosamente,
JOSÉ TADEU DE ALMEIDA BRITO
Advogado

Anônimo disse...

Parabens a voce Marcos e toda equipe da AAPPREVI e muito obrigado em nome de todos os associados por defender ha dois anos os aposentados,pensionistas e os da ativa e por nos dar SEMPRE esperança de dias melhores.
Que Deus continue a abençoar voces.
Duda

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem recebida:

Prezado Marcos Cordeiro, quero manifestar meu profundo agradecimento a todos vocês da AAPPREVI pelo bom atendimento prestado.
Ainda hoje pela manhã enviei um questionamento por e-mail ao nosso colega Gilvan e após alguns minutos recebi dele um telefonema no qual me esclareceu todas as dúvidas.
Que Deus continue abençoando o trabalho de vocês.

Abraços, bom final de semana.

Luis Eustáquio de Castro
6.364.220-4

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem da Colega Leopoldina Corrêa, responsável pelo Blog que leva o seu nome:

http://www.tvcoruja.com.br/index.html
Meus caros,

Tenho o grande prazer de dizer pra vocês que o you tube devolveu todos os anúncios que havia retirado dos meus vídeos, entrevistas, poemas, etc... Mas, não sem antes eu ter que provar a eles que todas as músicas que constam nos meus vídeos são de minha autoria. Provei!

A primeira intromissão nos meus vídeos veio da dona Cláudia Moinhos da ANAPAR, portanto, leia-se Sasseron. Ela pediu ao you tube pra tirar os anúncios dos vídeos que ela aparecia. O you tube pediu para eu mandar documentação de que poderia usar.

Eu mandei não só provando que era uma audiência pública como o próprio Senador Paim autorizando ao vivo, Porém, deletei os vídeos que a tal Cláudia aparecia. E notem que ela usou e abusou dos meus vídeos no tal Grupos de Estudo deles lá em Minas.

Não se deram por satisfeitos tentaram de qualquer maneira bloquear, SEM SUCESSO, meus vídeos. Agora além dos anúncios laterais eles veem com anúncios de grandes marcas logo na abertura. Por favor, deixem rolar a propaganda até o fim, porque isto é muito bom para nosso canal, mesmo! Não pela graninha que é pouca, mais é pelo sucesso de visitas, ou seja, de visualizações.

Nosso Canal está sendo visto no planeta inteiro. O mundo precisa saber que fomos, somos e que seremos roubados e quanto mais testemunhas disto melhor!

Obrigada,

Leopoldina Corrêa

vania disse...

Parabéns pra voces da diretoria, parabens pra nós associados, muitos anos de vida pra AAPPREVI e em especial Marcos, Gilvan e Ari