quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

ALERTA da AAPPREVI




Curitiba (PR), 27 de dezembro de 2012.
Prezado Associado,

Conforme confirmado anteriormente, a documentação encaminhada para suas ações está completa e os processos seguem o curso normal. Portanto, não há necessidade de alterações e a procuração válida é a que nos foi encaminhada com o conjunto dos papeis.

ATENÇÃO!

Fomos informados de que uma nova Associação está pedindo para que nossos sócios mandem outra procuração, excluindo o nome da AAPPREVI dos seus poderes. Por isso, estamos alertando a todos que, em se tratando das ações em andamento instituídas pela nossa Associação, qualquer alteração no texto das procurações (ou substituição das mesmas) somente será válida se for feita a pedido da AAPPREVI, que é a AUTORA DE FATO E DE DIREITO dessas ações, legalmente habilitada para defender os interesses dos sócios inscritos – você inclusive.

Se acaso algum desavisado encaminhar nova procuração ao Escritório Sylvio Manhães Barreto para excluir o nome da AAPPREVI e inserir o nome de outra associação, NÃO TERÁ VALIDADE NENHUMA E PODERÁ PREJUDICAR O ANDAMENTO DA AÇÃO, INCLUSIVE A SUA EXTINÇÃO. Nesse caso, o culpado por todos esses transtornos poderá responder pecuniariamente pelos danos causados à AAPPREVI e aos seus associados.

Lembramos que não cobramos nada além da mensalidade de R$ 11,50 para patrocinar todas as ações de que o associado possa participar. Por isso, não há razões plausíveis para que alguém queira mudar de associação.

Leia a Revista DIREITOS, da AAPPREVI - nº 6:

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
Antonio Américo Ravacci
Vice Presidente Financeiro
Dr. José Tadeu de Almeida Brito
Assessor Jurídico
Dr. Raul Lima de Avellar e Almeida
Assessor Jurídico

9 comentários:

carlosdomini disse...

Devido a estar atarefado neste fim de ano, dio hoje que 202 deixo tudo nos devidos lugares. endo o Governo ao apagar das luzes dar mais uma colher de chá ao pessoal da ativa faço uma pergunta: o BET nada mais é que uma distribuição de lucros a semelhannças do PLR portanto nós não teríamos direito a isenção do IR sobre tal ?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leiam no Blog do Ed

236. O Contrato de Patrocínio
Por Edgardo Rego

http://blogdoedear.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Não pode dar certo uma associação oportunista e voltada para a grana. Sempre nós da Aapprevi estivemos voltados para a luta pelos nosso direitos. Esta associação que nos copia quer o que? Quer se assemelhar a Anabb. Quem será o Valmir Canilo deles? por que não é só resolver gazer uma assoaciação assemelhada. Tem que ter um líder.Vem do cerrado este lider?

Anônimo disse...

Eu não sou sócio de nenhuma instituição de aposentados. Sómente da Anabb. Há cerca de 2 anos blogueio pelos diversos blog que tratam de assuntos do PB1. Quando decidi me associaar a uma delas, veio o episódio das eleições. Então, sustei a minha intenção esperando a poeira baixar. Hoje, após 15 dias pescando no Mato Grosso é que fui ver os blogs. Vejo porque pesquei todas as espécies de peixes, menos uma. AS TRAIRAS ainda estavam por aqui. Aquele que brande a biblia com uma mão e esconde a outra(aliás, a própria biblia alertava para o surgimento das espécies), postou durante a campanha que: "...porque não larga tudo e tem a vida de volta..."; "...até torço para perder..." É o mesmo que atacou um advogado com argumentos infantis. Alguém postou que, já que não deu certo em Hollywood, ele vai de Trobopó city mesmo. Outro, de que a mosca azul o picou em um evento para o qual foi convidado. Aliás, vi o video de tal evento e a sua intervenção. Coisa horrivel, sem presença, carisma abaixo de zero, articulação e argumentação verbais sofriveis. Eu não seria associado de nenhuma instituição, da qual ele fôsse gestor. Assim, estou me filiando à AAPPREVI

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

28/12 - Índice BOVESPA - 12:00 horas:

+ 0,27 = 60.576 pontos

Anônimo disse...

Apesar de muitas...e muitas vezes darmos murros em pontas de facas...a coisa vai andando...tal qual caminhão cheio de melância...se ajeitando pelo caminho. Imaginem vcs...caso não houvesse nenhuma alma que contestasse " O MODUS OPERANDI " dos dirigentes da " NOSSA " PREVI...a " VACA JÁ ESTARIA NO BREJO "...PORTANTO..." FELIZ 2013 " a todos da " AAPPREVI "....continuemos nossa luta, pois como diz o " POETA " (Geraldo Vandré)- Pra não de dizer que não falei de flores -........ " QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPEARA ACONTECER ".
Paulo.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

28/12 - BOVESPA – Pregão encerrado

+ 0,89% = 60.952 pontos

Anônimo disse...

Eu só queria fazer uma pergunta depois de saber tudo que acontece. É ético um escritório de advocacia que serve a uma associação servir tambem a outra concorrente? Nunca ouvi falar disso. Talvez este escrotório Manhães não seja o melhor para a Aapprevi. Pode ser para a Anabbb nova. Mas para nós não. Que tal, refletir sobre isso?

Duarte