domingo, 2 de dezembro de 2012

Eleição AAPPREVI -Conclusão



Caros Colegas,

Nota da AAPPREVI

Por dever de ofício, declaramos concluído o processo de Eleição da AAPPREVI, que consistiu em: convocação por Edital, período de votação, apuração, homologação e divulgação do resultado pela Comissão Eleitoral que validou a AGO de 28/11/2012.

O resultado oficial apontou como vencedora a Chapa nº 1 – DIREITOS, tendo como Presidente Administrativo Marcos Cordeiro de Andrade, ao lado dos Vices Presidentes José Geraldo Garcia Guedes, Antônio Américo Ravacci e Júlio César Pestana Costa, complementando o CONAD (Conselho de Administração). Todos foram empossados ontem (Art. 51 - §1º do Estatuto).

Por sua vez, o CONFI (Conselho Fiscal) ficou constituído dos três titulares e três suplentes, respectivamente: Luiz Augusto Portilho Magalhães, Luiz Minari, Maria Margarete Zanoni de Almeida e Elvira Pereira Motta, Jaym’Eduardo Mello Vasconcellos, Solonel Campos Drumond Júnior. Sua posse somente se dará no dia 02/01/2013, de acordo com o que preceitua o Estatuto (Art. 51 - § 2º).

Eis os números da votação validada por Termo assinado em conjunto pela empresa contratada pela chapa nº 2 (SmartCode Soluções em Softwares) e empresa responsável pelo Sistema operacional do processo eleitoral (Clickgroup WebSolutions).

Distribuição dos votos dados:

- Chapa nº 1 - DIREITOS = 575

- Chapa nº 2 – HORA DE UNIÃO = 314

- Total de votos válidos = 907

- Votos em branco = 18

É oportuno informar que o CONAD se reunirá proximamente para delinear o cumprimento das propostas de campanha, notadamente o aluguel de uma sede e a condução das ações patrocinadas que em hipótese alguma sofrerá solução de continuidade, uma vez que tudo repousa no cumprimento de cláusulas contratuais em vigor.

Curitiba (PR), 02 de dezembro de 2012.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

8 comentários:

Barreto disse...

Parabéns Marcos pela reeleição.
após a comunicação acima,a meu ver acha-se necessário a retirada do banner relativo as eleições - o que daria aoblog uma melhor visualização.

Anônimo disse...

OK.
Voce foi reeleito.
Cadê os posts maravilhosos com que sempre nos brindou?
Vamos lá Marcos. Muitas coisas estão acontecendo.
Esqueça as traições.
Vamos em frente.
Precisamos de voce mais forte do que nunca.

Anônimo disse...

Parabéns Excepcional Marcos Cordeiro. Grande Vitória.
Palavras de Confùncio" Ser ofendido não tem importância nenhuma, a não ser que nos continuemos a lembrar disso."
Gostaria de lembrar-lhe como sugestão de fazer uma varredura de quantas pessoas deixaram de votar, por não pagar em dia, culpa exclusiva da Tesouraria. No mais, que fique claro que participei das doações que se fizeram necessárias nas eleições PREVI E CASSI. Por favor veja minha condição de sócio. Sou o do telefone do Rio.
Vamos fazer uma campanha desde já para adquirirmos os telefones dos aposentados, associados ou não, e vamos desde já remetermos correspondências esclarecedoras. META.

Abraços de seu seguidor.
Confio plenamente no SR. Redundância.

raul avellar disse...

Ao ccomentarista das 00:03 hs de hoje. Por favor entre em contato comigo pelo e-mail raulavellar@com.br para tratar de
assunto de nosso interesse.
Raul Avellar

Anônimo disse...

Com referência às eleições da AAPPREVI, o problema é que muitos associados ficaram sem saber o que fazer, optaram então por se abster das votações.
Mas uma coisa ficou bem configurada: "traição".
A traição se refere a todo relacionamento humano, como nas amizades, nos negócios, na política e nas guerras.
A traição fere os direitos concernentes aos valores próprios do ser humano, que se projetam nos seus sentimentos.
Venceram aqueles que se contiveram mais nos ataques.
Parabéns!

Ps: Gostaria de mais uma daqueles sublimes textos.

Anônimo disse...

Por enquanto tirando o Medeiros que sempre tem coisas importantes a dizer e que batalha" de verdade" os blogs estão calmos só com abobrinhas. Venha de lá Marcos um petardo, dos que voce já nos acostumou.
Estou sabendo que voce vai manter as nossas ações no escritório Manhães. Gostaria de saber se os ilustres traidores fariam o mesmo, na sua situação.
Grandeza. Isto é bom.
Deminha parte e de miha familia estamos a postos para qualquer empreitada.
Os rumos da Aaprevi não podem mudar.
Sempre em defesa dos aposentados e pensionistas.
Sem os delírios de grandeza de parte da turma.
estes nunca nos levaram a lugar algum.
Grande abraço.

Duarte- Niterói

Anônimo disse...

Marcos Cordeiro, fica aqui, tudo aquilo que lhe transmiti. ORAI E VIGIAI. OLHO VIVO. Como digo, até na CIA entram, em seu aparato tecnológico,sei que não sou anônimo algum para vocês, a quem confio na segurança do Blog. "Tive a coragem, que não é ausência de medo e ansiedade, e sim sabê-los enfrentá-los (Luis Carlos Prestes).
Agora como julgo que sou falível, gostaria de sua colocação a respeito, dessa troca de possível e-mail com raulavellar@com.br, onde logicamente saberia meu e-mail. E como não trato de nada ao acaso, gostaria de sua opinião, sem me decepcionar quanto ao equiparar-se com o silêncio da PREVI, BB, CASSI.

Atenciosamente.

Seu seguidor. ORAI E VIGIAI. OLHO VIVO.

dalila disse...

Gostaria de saber se todas ações impetradas pela AAPREVI são individuais, ou se existe alguma coletiva.