domingo, 13 de janeiro de 2013

Ajuizamento da Ação do IR sobre RENDA CERTA

Caros Colegas,

NOTA DA AAPPREVI

Ação do IR sobre RENDA CERTA.

Levamos ao conhecimento dos nossos associados que os documentos recebidos até o meio dia de hoje, (12.01.13), para ingresso nesta Ação específica já estão em poder do Dr. José Tadeu de Almeida Brito que, num gesto espontâneo, veio pessoalmente buscar os 52 quilos dos papéis selecionados, o que corresponde a dizer que trabalhará a partir de hoje na preparação do ajuizamento em si.

Em que pese o insano trabalho executado na sede da AAPPREVI desde a implantação da Ação em 24/12/12, no que diz respeito à rotina observada a partir do recebimento dos envelopes, tudo transcorreu dentro da programação determinada pela presidência.

É bom lembrar que o lançamento de uma nova ação se faz em obediência a uma série de parâmetros e providências com vista à viabilidade e perspectivas de êxito, tais como: enquadramento jurídico e fundamentação, emissão de mensagens explicativas, recepção e exame dos documentos pertinentes com separação em conformidade com o exigido, registro em planilhas específicas, emissão de e-mail individualizado de conformidade, atendimento tempestivo aos questionamentos, cadastramento de novos sócios (mais de 300 desta feita), etc. Também, o aspecto jurídico do ajuizamento envolve  tarefa maior que doravante cabe ao Dr. Tadeu cumprir com o exíguo prazo de que dispõe na execução conclusiva. Daí a nossa decisão em lhe confiar tal missão, que somente poderia ser desempenhada por alguém como ele que detém capacidade e credibilidade profissionais para desempenhar tal feito, nas atuais circunstâncias.

Por tudo isso, asseguramos que o prazo para ajuizamento será cumprido, sendo essa a certeza que nos dá a confiança depositada no Advogado a quem foi entregue a condução desta causa, pois ao longo dos três anos servindo à Assessoria Jurídica da AAPPREVI tem dado mostras irrefutáveis de capacidade exemplar aliada à dedicação e lealdade a toda prova.

Finalizando, lembramos que todos os que recebem o BET – verba P-350 nos contracheques – podem entrar com ação pedindo a restituição dos valores do IR descontados a partir de março de 2011. A AAPPREVI patrocina esta ação também sem custos para seus associados e sem prazo para encerramento de inscrições. Dois lotes com mais de 700 autores já foram ajuizados e o terceiro está em fase de ajuizamento. Para maiores esclarecimentos acesse o site:


Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
www.aapprevi.com.br
presidencia@aapprevi.com.br  
(41) 3045-0370 

Um comentário:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leia no Blog do Ed:

237. Mensagem a Juarez Barbosa
Por Edgardo Rego

http://blogdoedear.blogspot.com.br/