sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Encerramento de prazo



NOTA DA AAPPREVI

Curitiba (PR), 04 de janeiro de 2013.

AÇÃO IR SOBRE RENDA CERTA - ENCERRAMENTO DO PRAZO: 11/01/13

Dentro da linha de conduta assumida no sentido de defender os direitos dos aposentados e pensionistas dependentes da PREVI, a AAPPREVI coloca à disposição de todos mais uma Ação Judicial a ser impetrada até o dia 20 deste mês.

Este procedimento segue os parâmetros obedecidos para as demais Ações patrocinadas, sem despesas para o associado além da mensalidade de R$ 11,50 (RMI, 100% PARA PENSIONISTAS, IR-1/3 PREVI, VALE ALIMENTAÇÃO, REAJUSTES 95/96 e RENDA CERTA, mais outras quatro em fase de estudos).

AÇÃO PROPOSTA – AÇÃO DO IR SOBRE O RENDA CERTA (Restituição)

ENQUADRAMENTO (Quem tem Direito)

Todos os beneficiados com a verba P-371 (Benefício Especial Temporário do RENDA CERTA), creditada em seus contracheques a partir de janeiro de 2008, estão aptos a ingressar com a AÇÃO JUDICIAL patrocinada pela AAPPREVI com pedido de restituição do IR cobrado sobre os valores recebidos.

Como o prazo de prescrição de cinco anos encerra-se no próximo dia 20 deste mês, pedimos aos interessados providenciar a documentação pertinente com a maior brevidade possível, pois somente serão acatados os envelopes recebidos até o próximo dia onze (11/01/2013).

ADVOGADO RESPONSÁVEL

Dr. José Tadeu de Almeida Brito – OAB /PR 32.492

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:
http://www.aapprevi.com.br/assessoria_juridica_acao_ir_sobre_renda.php

Atenciosamente,

Departamento de Comunicação AAPPREVI.

www.aapprevi.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Pelas notícias que ando lendo, parece que as associações de juízes não estão completamente satisfeitas com as leis promulgadas sobre PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR PARA SERVIDORES PÚBLICOS...
Edgardo Amorim Rego

MM disse...


Ola Marcos e amigos, Bom Dia!

Desculpe a demora, mas ja fiz minha parte com amor com o colega e amigo.
Que Deus tenha misericordia de
nossas vidas.
Bjs,
MM