quarta-feira, 27 de março de 2013

AAPPREVI – Novas ações



Nesta data, 27 de março de 2013, às 10h13min, estou excluindo este Post atendendo Notificação recebida da Dra. Vânia de Alencar Barreto, também desta data, com esta finalidade e determinação. Essa Notificação, encaminhada pelo Cartório de SÃO JOSÉ DOS PINHAIS (PR), exige o cumprimento desta exclusão sob pena de me levar à cadeia caso não obedeça.

Marcos Cordeiro de Andrade.

COMUNICADO da AAPPREVI – Nº 5

Conteúdo EXCLUÍDO

 

2 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Enquanto isto, os associados da AAPPREVI sofre os efeitos da briga. Como no meu caso. Isto é uma vergonha. (acho que não vai ser publicado)

Antonio Fuzinelli

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro Senhor Antonio Fuzinelli.

Sendo esta uma questão pessoal,envolvendo o criador e único mantenedor do Blog independente Previ Plano 1, permita-me perguntar:

O que tem a AAPPREVI a ver com essas ameaças?

Ademais, se está incomodado com alguma situação, porque não inquirir a Associação, cobrando eventuais direitos maculados?

É cômodo tomar partido alegando prejuízos fabricados.
A AAPPREVI não mantém nenhum vínculo com este Blog. E isto tem sido insistentemento declarado desde a fundação dos dois sites.
Ocorre que a irresponsabilidade de alguns, aliada à falta de caráter e coragem de enfrentar quem se propõe a apontar atos ilícitos dá nisso.
Ameaças, ameaças e mais ameaças.
Até quando a verdade deve ser rebatida com atitudes covardes?

Marcos Cordeiro de Andrade
Matrícula 6.808.340-8
CPF 005.530.694-20
RG 3.264.942
Endereço: Rua Professor Ulisses Vieira, 864 - Vila Izabel - Curitiba PR.