quinta-feira, 21 de novembro de 2013

PREVI não atende pedido de audiência



Caros Colegas.

O pedido de audiência que fizemos ao presidente da PREVI foi negado através do expediente PRESI/GABIN-2013/000739, de 11/11/2013, somente entregue no último dia 18. 
Apesar da robustez dos argumentos apresentados na nossa carta, o presidente mandou informar, em texto frouxo e mal elaborado, a “razão pela qual não vislumbramos razão para a reunião solicitada”, em flagrante desrespeito aos nomes indicados para defender os interesses dos associados do nosso Fundo:

Eis a íntegra da Carta da AAPPREVI contendo o pedido de audiência negado pelo presidente Dan Conrado:

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
www.aapprevi.com.br

6 comentários:

mesquitasantana disse...

Caro Marcos.

Esses dirigentes petistas que se apossaram de todas as Instituições sérias que existiam no Brasil não conhecem o diálogo e nem justiça. Vamos gritar em praça pública o que eles não gostam de ouvir, urbanidade é assunto que não faz parte de seu cotidiano. São presunçosos, prepotentes, arrogantes e também desonestos.


abraços a todos

rafa disse...

Caro presidente Marcos. Infelizmente constato mais uma sutileza da Previ. O fato de ela, em comum acordo com o patrocinador ( tanto que o Diretor Dan Conrado foi nomeado presidente interventor ), ter instituido o BET com diversos objetivos: o patrocinador levar a sua parte, mesmo não sendo recebedor de complemento ou benefício, deixou de pagar as contribuições, e, o que acho maquiavélico: USARAM O BET PARA FAZER COM QUE OS FUNCIONÁRIOS DA ATIVA QUE ESTAVAM APOSENTADOS PELO INSS E CONTINUAVAM TRABALHANDO, FOSSEM ATRAÍDOS PELO DEPÓSITO MENSAL NA SUA CONTA NA PREVI PARA SACAR SOMENTE QUANDO PEDISSEM DEMISSÃO DO BB ALÉM DE JOGAR COM A POSSIBILIDADE DE INCORPORAÇÃO DO BET NA CAMPANHA. EU MESMO FUI UM DOS QUE CAIU NA ARMADILHA. Se soubesse que iam tirar o BET tão rápido, talvez tivesse continuado no BB. Agora não tem mais jeito, a não ser que substituam o BET pela repartição dos valores dos superávits posteriores.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Colegamigos Associados da PREVI,

Diretores eleitos da PREVI vão tirar todas as suas dúvidas sobre o BET - No Satélite Itanhaem no dia 27/11/2013 à partir das 14:00 hs

Conforme contato telefônico da colega Cecília Puntel, da diretoria do Satélite, estarão participando do evento os três diretores eleitos da PREVI,
Marcel Barros, Paulo Assunção e Vitor Paulo.

Mesmo que você não vá participar da Semana dos Aposentados, a participação nesse evento é muito importante....
Nos encontramos lá !!!
Abraços,
Mauro Passavais - Santos(SP)

mesquitasantana disse...

CARO MARCOS.

Não querem mais procurar as grandes cidades ou Capitais? Será por que?

rafa disse...

Saiu o resultado de Outubro dos Investimentos da Previ no PB1: 1,60%, atingindo até outubro total de 7,24% no ano.... Vi que no mesmo período ( até outubro ) de 2012, tinha chegado a 7,54% ... Se Deus quiser, chegará a mais de 12% ... é essa a análise?

Valim disse...

Meu Guerreiro, Marcos Cordeiro.

Vamos, se assim julgar momento apropriado, trabalhar para as eleições da PREVI.
Conclamar colegas para carro de som em diversos Estados, Municípios, e começar a fazer em cada um dos entes federativos, o chamamento do quartel general. Gostaria dessa iniciativa.

Att.

Valim.

OBS: Vamos caminhar para novidades e olharmos para o retrovisor, mas vermos que o para-brisa é o presente " e como o próprio nome diz é um presente".