domingo, 26 de outubro de 2014

Por favor, responda Isa Musa!




 
Curitiba (PR), 25/10/2014 (02h44min).

Prezada Colega Isa Musa de Noronha,
Digníssima Presidente da FAABB.

Boa noite!

Sensibilizado e incomodado com a situação que nos atinge negativamente, enquanto dependentes da PREVI, e no entendimento de que urge adoção de imediatas medidas saneadoras envolvendo o atendimento que nos tem sido dispensado pelo Fundo, achei por bem envolver a AAPPREVI no assunto, depois de ouvidos os membros da nossa Diretoria.

Assim é que na Revista DIREITOS da AAPPREVI nº 17, inseri em Editorial um chamamento às Entidades e aos demais defensores da causa comum, notadamente a Federação sob seu comando, para que haja engajamento na criação de movimento amplo que viabilize pedido de Reforma do Estatuto da PREVI.

Agindo como porta-voz dos nossos sócios, com o pensamento voltado para a coletividade que formamos, em última análise, tomo a liberdade de recorrer aos seus préstimos de modo a dar corpo à ideia ali contida.

Esperando contar com seu inestimável apoio a esse projeto, apresento-lhe justos e sinceros agradecimentos em nome de todos os envolvidos.

http://revistadireitos.com.br/edicoes/17/FLASH/index.html

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente da AAPPREVI

2 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Banco do Brasil aprovou operação irregular:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1537332-banco-do-brasil-ajudou-marchiori-a-obter-aval-do-bndes-em-emprestimo.shtml?cmpid=%22facefolha%22

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caros Colegas,

Lembram de José BEZERRA Rodrigues?
É aquele que proferiu contundente discurso quando da abertura da reunião para apresentação dos resultados2013 da PREVI, em Salvador (BA) - "UM MOMENTO, POR FAVOR, UMA QUESTÃO DE ORDEM".

Eis o que ele escreveu a propósito da postagem "O Nordestino e o Governo", de24/10/14:

Meu caro Marcos CORDEIRO de Andrade,
Falou e disse. Meus parabéns. Tenho as mesmas convicções suas. Cordialmente, José BEZERRA Rodrigues -Mat.5.320.820-x, hoje, 26/10/2014, com 21.057 dias na qualidade de dono da PREVI e não como ASSISTIDO = SOCORRIDO.