terça-feira, 1 de maio de 2018

Eleições PREVI 2018 - Encerramento



Eleições PREVI 2018 – Encerramento

Curitiba (PR), 30 de abril de 2018.

Caros Colegas,

Parabéns à “Chapa 2 – Previ para os Associados” pelo resultado obtido na eleição ora encerrada:
- 38.154 votos, contra 33.222 da segunda colocada: “Chapa 1 – Mais União”.  

Parabéns às demais chapas concorrentes pelo esforço despendido.

Parabéns aos associados pelo expressivo comparecimento aos meios de votação.

Partindo do pressuposto de que todas as chapas mantinham o objetivo de bem gerir o nosso Fundo, não há que se deplorar qualquer derrota havida. Apenas refletir sobre os votos alcançados por cada uma delas, avaliando-se os critérios empregados na campanha exercida. Nisso ficarão exemplos a serem seguidos. Do mesmo modo que impropriedades deverão ser banidas no trato com os eleitores, notadamente aposentados e pensionistas.

Ao virar a página do livro das Eleições PREVI 2018, esperemos que a plataforma de campanha da Chapa 2 se materialize. E, partindo do seu enunciado (Previ para os Associados), que logrem êxito os chamamentos registrados no caderno de propaganda distribuído:

- Equilíbrio e segurança na GESTÃO DA PREVI.
- Responsabilidade com o patrimônio da PREVI.
- Fiscalização e defesa dos direitos previdenciários,
- E as demais propostas de compromisso com os aposentados (para manter o equilíbrio e solidez da PREVI).

Também se espera reparação dos abusos cometidos por violação de direitos dos participantes no seio da PREVI, perpetrados por gestões anteriores.

Boa sorte a todos.


VOTOS POR CHAPA

Chapa 1 – Mais União                               33.222 -  28,13 %
Chapa 2 – Previ para os Associados          38.154 – 32,31 %
Chapa 3 – Solidez e Atitude                        3.397 -    2,88 %
Chapa 4 – Autonomia e Inovação             18.668 –  15,81 %

Chapa 5 – Futuro se Constrói Agora         11.560 –    9,79 %


Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
- 79 anos –
Associado da PREVI desde 1962
Matrícula nº 6.808.340-8

4 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Prezados,

Como já informei anteriormente, defendemos o tempo todo a votação do segundo turno e também, defendemos a eleição separada. Fomos barrados, de início, pelos demais eleitos que foram contra essas mudanças.

E agora, sem prejuízo da eleição separando o Conselho Fiscal dos demais Órgãos da Governança, estou indo mais além da separação. Vejo com bons olhos a eleição por candidato, a exemplo do que já ocorre com garef e na anabb.

Que acham?

Que Deus nos ilumine.

Carvalho.



Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Comentário de JC Brandão:

Que vitória? Perguntarão todos. Vitória sobre o imobilismo, o conformismo e vários outros ïsmos¨. Estou escrevendo antes do resultado da eleição da Previ mas sei que ganhamos. Ganhamos talvez não a eleição, mas ganhamos pelo despertar de nossa força. Ganhamos daquela pergunta acomodada e fatalista ¨fazer o que?¨ Podemos fazer e fizemos um despertar nacional onde demos um susto nos candidatos profissionais. Demos um susto naqueles que exercendo cargos eletivos usam recursos de suas associações para se lançar candidatos a todas as eleições que aparecem. E o fazem sem constrangimento, arvorando a bandeira de defensores dos colegas. Não vamos esmorecer. Agora foi o despertar, um despertar nacional

JC Brandão

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Manifestação de Sidnei Martins Netto:

Srs.

Apesar de não ter votado na chapa vencedora, espero que vocês, os eleitos pela maioria, tenham a dignidade de por em pratica tudo que foi dito e divulgado como plataforma para VENCER a eleição. Não se esqueçam que temos vários " VELHINHOS DESAMPARADOS DA PREVI " em situação de " P E N U R I A " e em completo abandono. Vocês tem por dever, já que foram os eleitos, resgatar a auto estima desses " VELHINHOS " que dependem da nossa CAIXA para poder adquirir os remédios que os mantem vivos. Não se TRANSFORMEM EM mais uma turma de " PELEGOS DO BB ".Que DEUS os abençoe. Da justiça dos Homens podemos escapar mais da justiça DIVINA não tem perdão. Fiquem com DEUS e mãos ao prometido.




Sidnei Martins Netto

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Edison DeBem Silva
3 de maio às 15:24 ·
ELEIÇÕES NA PREVI - Quero agradecer aos meus amigos, colegas e, especialmente, aqueles que sempre estão junto comigo, em TODAS as eleições das nossas entidades, votando nos candidatos por mim recomendados.
Não foi uma eleição como todas as pessoas de BEM queriam, sem acusações, mentiras e promessas enganosas. Imaginem que, para se proteger, pessoas postaram notas difamatórias contra COLEGAS usando sites FORA DO BRASIL.
Mas talvez algum dia possamos conseguir eleições limpas e sem essas baixarias que tem acontecido. Mas para isso é indispensável eliminarmos das nossas entranhas pessoas de fora do processo, políticos profissionais sujos e entidades viciadas, que nada tem a ver conosco e, mesmo assim, comandam esse tipo de ação, fazendo das nossas eleições guerrilhas, a exemplo do que acontece no cenário político nacional, usando para vencer qualquer expediente, sem se importar se verdadeiros ou não.
OBRIGADO A QUEM VOTOU NA CHAPA 1.
EDISON DE BEM