sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PÁSCOA!


Caros Colegas,
Fervorosamente faço votos para que o simbolismo da páscoa, enaltecendo a ressurreição, penetre em nossos corações trazendo a certeza da renovação, da purificação e do renascimento seguindo o exemplo do Homenageado.
Sabemos todos que a Sua morte não serviu apenas para a ascensão à vida eterna. E, por isso mesmo, esperemos que ela nos sirva de exemplo para praticarmos a renúncia, a humildade e o perdão como Ele pediu: “Pai, perdoai. Eles não sabem o que fazem”.

Marcos Cordeiro de Andrade

3 comentários:

Blog do Ed disse...

Estimado amigo Marcos
Até que enfim se pode ler algo em seu blog. Acredito no valor da Liberdade, da Justiça, da Legalidade, da Ética, da Transparência, da Verdade e da Convivência Pacífica e Respeitosa. Feliz Páscoa para você e para sua família. Um abraço do
Edgardo Amorim Rego

Marcos Cordeiro de Andrade disse...



Assunto: Mensagem pascoalina aos amigos.
Por Raul Avellar

Páscoa é ser capaz de mudar, é partilhar a vida na esperança, é lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
Páscoa é dizer sim ao amor e à vida, é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.
Páscoa é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação, é crer na vida que vence a morte.
Páscoa é renascimento, é recomeço, é uma nova chance para melhorarmos as coisas que não gostamos em nós.
Para sermos mais felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos melhores do que fomos ontem.
* Autor desconhecido

MM disse...


Boa Tarde Marcos Cordeiro!

Obrigada pela mensagem da
Pascoa,
Que Deus o abençoe nesta Páscoa, e que essa benção dure o ano todo. Que Deus te dê toda a fé que ainda falta para transformar todos os seus sonhos em realidade. Que a Sua sabedoria e amor estejam sempre presentes para guiá-lo em seu caminho. Que a luz de Cristo brilhe todos os dias para inspirar sua vida. Que esta seja uma páscoa cheia de bênçãos, com muita fé e alegria. Feliz Páscoa!"

Bjs de carinho

Marisa Moreira