quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resultado da Eleição CASSI 2014


"Chapa 1 – Todos pela CASSI" vence Eleições CASSI

Apuração foi realizada no final da tarde de 22/4. Novo Diretor de Saúde e Rede de Atendimento e novos conselheiros tomam posse em 2 de junho

A Comissão Eleitoral, em cumprimento ao Regulamento Eleitoral e ao Edital de Convocação da Eleição 2014, homologou hoje, 22, o resultado das Eleições da CASSI. A votação dos associados, realizada entre os dias 9 e 22 de abril, elegeu membros titulares e membros suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal e o Diretor de Saúde e Rede de Atendimento.

A Chapa 1 – Todos pela CASSI foi eleita com 31.545 votos. Do total de votos registrados na Chapa 1, 23.766 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 7.779 votos foram dos associados aposentados.

A Chapa 3 – Uma nova CASSI obteve 25.746 votos, ficando em segundo lugar. Do total de votos registrados na Chapa 3, 17.823 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 7.923 votos foram dos associados aposentados.

Em terceiro lugar, a Chapa 4 – Renovação, que obteve 14.041 votos. Do total de votos registrados na Chapa 4, 8.622 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 5.419 votos foram dos associados aposentados.

A Chapa 2 – Maturidade obteve 12.603 votos. Do total de votos registrados na Chapa 2, 10.066 votos foram dos associados da ativa do Banco do Brasil e 2.537 votos foram dos associados aposentados.

Além disso, registrou-se 8.638 votos em branco, 13.069 votos nulos e 65.157 abstenções. A posse dos representantes eleitos ocorrerá no dia 2 de junho e os mandatos terminam em 31/5/2018. Confira os representantes eleitos:

Fonte: CASSI

3 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...



Jayme
Você viu a surra que a Chapa 3 deu nas outras de oposição?
Tivemos 25.746 votos contra 14.000 de uma e 12.000 da outra.
Só perdemos para a CUT/AAFBB por menos de 6.000 votos.
Já mandei um recado para o Medeiros para fazermos o chamado
VOTO UTIL, todos fechando na nossa Chapa 2 - UNIÃO E
PARTICIPAÇÃO. Vamos ver o que ele vai responder.
Agora vou dormir de alma lavada!

Raul Avellar

rafa disse...

É como tenho dito: os colegas da ativa votam pelo SISBB. Aí é aquela pressão do BB para todos votarem ... e fica aparecendo mensagens ( pelo menos era assim no meu tempo, há 2 anos atrás ) informando que você ainda não votou ... O que acontece é que a maioria, para se ver livre, VOTAM NA ... NÚMERO 1, A PRIMEIRA QUE VEM À MENTE. Até nisso os sindicatos levam vantagem. Além do que a votação dos aposentados foi inexpressiva. Pode ocorrer a mesma coisa com a votação da Previ. Entretanto, a chapa dos sindicatos e da situação é a numero 4, não é?

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


De Raul Avellar:

Desejo expressar em meu nome - e creio que o faço em nome de todos
aqueles que há anos buscam desempenho semelhante - a minha alegria
pela estrondosa votação obtida pela Chapa 3 - UMA NOVA CASSI - que
por muito pouco não derrotou não apenas o governo de plantão, e também
os milhões de reais que a AAFBB gastou em sua infame campanha.
Tornou-se evidente que a União pelas Idéias é o único caminho para as
vitórias futuras, para as quais vocês balizaram o caminho.
Com os agradecimentos daqueles que há muitos anos buscam a união
entre os candidatos do bem, em prol de uma melhor representação para
nossas Caixas, firmo-me com um fraternal abraço

Raul Avellar