quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Feliz Ano Novo de 2015!




Marcos Cordeiro de Andrade

Caros Colegas,

Ao chegarmos ao último dia do ano da graça de 2014, é chegada a hora de nos dobrarmos ao Criador em agradecimento por nos trazer até aqui. E ao reconhecer a quem devemos essa dádiva, podermos refletir no que queremos e esperamos do próximo ano de 2015. Que nele se materialize o desejo de usufruirmos com humildade o presente de estarmos vivos. E que essa humildade se transforme em força criadora para cumprirmos os desígnios de Deus, pois a parceria que Ele nos oferece há de fazer com que sejamos Seu instrumento para aceitar desafios e vencê-los. E que vençamos todos os obstáculos que se nos apresentem com a certeza de que as conquistas serão merecidas se compartilhadas com nosso semelhante.
É hora de reconhecermos nossa pequenez diante do universo. E com essa certeza fazer com que a visão do futuro engrandeça nossa índole nos tornando superiores a nós mesmos somente, mas nunca deixando que o egoísmo conduza nossas atitudes com a falsa crença de que somos merecedores únicos do que a natureza nos destina. É hora de pedir para podermos dar. É hora de dar para recebermos em troca os benefícios da recompensa. É hora de amar para sermos amados e de perdoar para sermos perdoados. É hora de fazer preces para sermos atendidos e é hora de prometer para cumprir o que de nós seja esperado.
Que essa passagem de ano não seja apenas o virar da folhinha no calendário da vida. Mas que signifique o alcance de um novo tempo amparado na experiência de etapa vencida. E que esse conhecimento nos sirva de trampolim para vivermos 2015 com sabedoria e coragem para, assim, evoluirmos em direção aos anos seguintes das nossas vidas.
Feliz 2015 para todos.
Fraternalmente,
Marcos Cordeiro de Andrade e família.
Curitiba (PR), 31 de dezembro de 2014 - www.previplano1.com.br

8 comentários:

Blog do Ed disse...

Meu amigo Marcos
Feliz 2015 para você e sua família. Um abraço amigo do
Edgardo

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Prezado Marcos,
Agradecendo, retribuo a você e seus familiares - em meu nome e dos meus - os votos de FELIZ ANO NOVO.
Que lhe seja permitido continuar sua luta; que elas sejam coroadas de vitória e êxito; que seu espírito humanitário continue marcante e determinando seus próximos passos; que tenham, você e os seus, muita saúde, alegria comum, vivam em paz e prosperem. E nós também.


​Receba meu fraterno @braço.


N A S S E R.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Postado em "União, pelas atitudes".

PREZADO COLEGA MARCOS CORDEIRO,


Concordo com suas palavras e cada vez me convenço mais - como associado AAPPREVI - que devemos ir á luta pois os "abutres" - fundos americanos - querem despejar suas dívidas na nossa PREVI.


É preciso lutar contra "gente grande" do BB, do governo e de entidades "fictícias" que juram defender os aposentados, pensionistas e os da ativa.


ESTAMOS DE OLHO !!!


helio rocha
PIRACICABA-SP



Unknown disse...

Marcos,

obrigado e para sua família também, que 2015 seja o ano da virada em nossas vidas, para melhor é claro.

sergioinocencio

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leia no Blog do Ed:

330. As Mensagens da CONTESTAÇÃO DA PREVIC

Por Edgardo Rego.

http://blogdoedear.blogspot.com.br/2015/01/330-as-mensagens-da-contestacao-da.html

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leia no Blog do Ed:

331. As Mensagens da CONTESTAÇÃO DA PREVIC (continuação)
Por Edgardo Rego.

http://blogdoedear.blogspot.com.br/

Unknown disse...


Marcos muito obrigada!!! Por tudo pelo ano, pelo texto muito feliz e excelente. Deoosito em voce na qualidade de presidente da AAPPREVI todas as esperanças dos associados para que tenhamos mudanças substanciais. Que Deus te abençõe e toda a familia. E wue tenhamos todos um ano de mudanças, de recomeços. Que nunca percamos a Esperança enquanto existirem pessoas dignas como voce.
Bjs de Festas e de carinho

Marisa Moreira

M.Ângela Precioso disse...

Marcos, msg de muita sabedoria. Ainda é tempo de lhe retribuir, desejando a vc e família muito Sucesso, Paz e Luz Divinas, extensivos aos colegas da AAPPREVI. Confiamos em vc e na sua equipe.