sexta-feira, 26 de junho de 2015

Nota da Diretoria da AAPPREVI

Obrigado a todos.

Marcos Jr. 
Filho



COMUNICADO AOS ASSOCIADOS DA AAPPRREVI

A AAPPREVI comunica que o seu presidente, Sr. MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE, se encontra ausente temporariamente de suas atividades laborais por motivo de enfermidade.

No dia 22.06.2015 (segunda-feira), o Sr. Marcos sofreu um infarto de natureza leve e está hospitalizado no Hospital Santa Cruz, em Curitiba, onde se submeteu a um cateterismo. No momento, ele está bem, mas está em observação (em situação estável), aguardando a realização de um procedimento de angioplastia.

Em vista disso, os e-mails endereçados ao Presidente serão respondidos assim que ele voltar as suas atividades normais. A Assessoria Jurídica e o Setor Financeiro estão funcionando normalmente.

Qualquer novidade sobre o estado de saúde do Sr. Marcos será comunicada aos associados.

Atenciosamente,

Curitiba – PR, 25 de junho de 2015.

ANTONIO AMÉRICO RAVACCI
Vice-Presidente Financeiro

JOSÉ TADEU DE ALMEIDA BRITO
Advogado e Assessor Jurídico

2 comentários:

Pedro Borges disse...

Faço votos para que o Marcos volte logo às suas atividades, a nossa classe precisa de pessoas combatentes a exemplo dele. O período de recuperação da angioplastia é até rápido e eu tenho experiência própria, mas vai ser preciso moderar nas atividades por algum tempo. Certamente vai dar tudo certo é que espero e confio.

rafa disse...

Estimamos as melhoras do nosso combatente presidente Marcos. Deus o ajude, porque os aposentados e pensionistas dependem muito de lutadores como ele.