terça-feira, 9 de abril de 2013

A AAPPREVI está no Fórum


NOTA da AAPPREVI
 
Curitiba (PR), 09 de abril de 2013.

Caros Colegas,

Evidenciando o alto grau de relevância de que se reveste o I FÓRUM JURÍDICO FAABB/ANABB – ASSOCIAÇÕES, a AAPPREVI inscreveu-se para participar do evento.
 
Lamentavelmente o Presidente está impossibilitado de comparecer, pois tem sua presença reclamada no dia seguinte por Delegacia Policial, para prestar depoimento em processo Criminal que lhe movem.

No entanto, muito apropriadamente a AAPPREVI se fará representar pelo Assessor Jurídico, Dr. José Tadeu de Almeida Brito, acompanhado do Conselheiro Luiz Augusto Portilho Magalhães. O primeiro nos empresta seus aprofundados conhecimentos jurídicos desde a fundação, como responsável direto pelo acompanhamento das ações judiciais impetradas em benefício dos nossos sócios. Enquanto que o segundo nos representa na Capital Federal sempre atento aos acontecimentos que nos dizem respeito, além exercer voluntariamente a função de perfeito anfitrião que acolhe os membros da Diretoria quando em deslocamentos ao seu território.

Nossos dois competentes representantes terão duas funções precípuas com a participação: exercer atuação marcante nos debates contribuindo com o que lhes estiver ao alcance e servir de olhos e ouvidos dos sócios da AAPPREVI, a quem destinarão relato completo do que for debatido e acordado entre os representantes presentes.
 
A programação está disponível no site da FAABB - www.faabb.com.br - sob o título:

I FÓRUM JURÍDICO FAABB/ANABB – ASSOCIAÇÕES – BRASÍLIA 10 e 11 de abril 2013 –

Auditório ANABB, SHC/Sul 507 – Bloco A – Loja 15

CEP: 70351-510 / Brasília – DF

======================================
 
Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
AAPPREVI

4 comentários:

Blog do Ed disse...

Prezado amigo Marcos
Fui convidado pela Presidente Isa Musa de Noronha para participar desse importantíssimo Fórum, que se realizará em Brasília, promovido pela FAABB. Infelizmente já não tenho condições para participar de tão intensa atividade, que certamente ocorrerá nesse evento. Sei que importantíssimas decisões de estratégia e de ação serão nelas tomadas à luz dos conhecimentos dos colegas que participarão, sobretudo dos juristas que se farão presentes. Quero, por isso, expressar ao Dr. Tadeu que tenho certeza de que a atuação dele conterá contribuição valiosa para os objetivos, que tentamos alcançar em nossa tão árdua luta comum.
Edgardo Amorim Rego

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Empréstimo Simples para aposentados e pensionistas está no ar
Em função da transferência de informações e de dados cadastrais no período de implantação do novo sistema de gestão de pessoas do Banco do Brasil, algumas operações da PREVI, como o empréstimo, foram afetadas.
Conforme previsto inicialmente, os serviços Empréstimo Simples (ES) para aposentados e pensionistas foram reativados nesta terça-feira, 9/4, não sendo ainda possível liquidar PAS nas operações de concessão e renovação. Para os funcionários da ativa o retorno está previsto para o dia 15/4.
As operações de concessão e renovação do Empréstimo Simples precisaram ser interrompidas, de 26/3 a 9/4, devido à necessidade de atualização de dados cadastrais, bem como impactos na margem consignável decorrentes de adiantamentos salariais, PAS e outras verbas, dada a impossibilidade de liquidação dessas consignações. Fonte; Site PREVI.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...



MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE



Você é nosso convidado para participar de encontro com integrantes da Diretoria Executiva da PREVI. Na ocasião, serão apresentados os resultados alcançados pela PREVI, no decorrer do ano passado. Confira a programação.

Data:17/4/2013
Local: Mabu Royal & Premium Hotel (Grande Salão Mabu - 1º Andar)
End: Rua XV de Novembro, 830 – Centro (em frente à praça Santos Andrade) - Curitiba PR
Agenda: 9h - Café de boas-vindas
9h30 - Apresentação do Resultado PREVI 2012




Site: www.previ.com.br
Central de Atendimento: 0800 729 0505

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Previ/AssPreviSite (11/04/2013)
Previ: Transmissão dos resultados 2012
Transmissão on-line dos resultados tem grande audiência
Mais de mil participantes assistiram na terça-feira, 9/4, à apresentação dos resultados feita pela diretoria executiva pela internet. A transmissão on-line é parte da estratégia de tornar acessível a todos os participantes os resultados e principais acontecimentos de 2012. Depois da apresentação, os internautas puderam enviar perguntas e esclarecer dúvidas diretamente com os dirigentes.

E para quem mora próximo ou nas capitais, as apresentações presenciais continuam durante todo o mês de abril. As próximas cidades a receberem a diretoria da PREVI são Goiânia, nesta sexta-feira, 12/4 e as capitais da região sul, Curitiba, 17/4, Florianópolis, 18/4 e Porto Alegre, dia 19/4.