terça-feira, 24 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL!


Marcos Cordeiro de Andrade

Caros Colegas,

No dia 24 de dezembro de 2010 a AAPPREVI, com a alegria transbordando no coração dos seus dirigentes e incontido orgulho pelo alcance da vitoriosa sigla, desejava FELIZ NATAL aos seus 570 associados, familiares e amigos.
Passados exatos três anos, repetimos com igual satisfação os votos distribuídos no nosso primeiro Natal, hoje multiplicados pelos sócios que se juntaram àqueles para alcançar o deslumbrante número de 5.454. Todos esperançosos e confiantes no trabalho desenvolvido, aumentando em igual proporção a responsabilidade em bem atendê-los com a mesma abnegação e desprendimento dos primeiros dias, como resposta à fidelidade do acompanhamento.

Neste Natal de 2013, propomos a todos abrir as portas dos nossos corações para que o sopro Divino trazido com a chegada do Deus Menino nos encha de paz, amor e compreensão. Que o Deus Pai aclare nossa visão interior mostrando-nos os caminhos do Bem e da Concórdia. Que a alegria da data festejada perdure até o próximo aniversário do Nascimento. E que tenhamos em todos que habitam a terra nossos irmãos de fé. Na alegria e na tristeza. Na ventura e no sofrimento. Na fartura e na necessidade.
E que somente o amor nos mova na caminhada que leve à nova data para que possamos desejar a todos, como agora,

FELIZ NATAL!
Marcos Cordeiro de Andrade
www.aapprevi.com.br
www.previplano1.com.br

Curitiba (PR), 24 de dezembro de 2013.

11 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro Marcos Cordeiro,



Solicito a fineza de cumprimentar todos os Diretores e Associados da AAPPREEVI com os meus votos de

Feliz Natal e um Grande Ano Novo – 2014.



Que Jesus possa continuar morando em nossos corações, sustentanto e amparando nossa luta obstinada e passifista

Em busca dos nossos Direito de tanto tempo usurpados.



“JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”



Que Jesus, também, possa frutificar nos corações dos gestores da Previ.



É o nosso desejo,



Paulo Celio e Família

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Nesta epoca de festas e comemoracoes, vamos alimentar a esperanca de que a fraternidade e o entendimento nao sejam uma utopia inatingivel mas uma realidade objetiva e viavel, fazendo de cada dia um permanente Natal de uniao , saude , paz e harmonia. So' assim estaremos preparados para superar divergencias e encontrar solucoes concretas para as nossas dificuldades.

Gilberto Santiago.
Enviado do meu BlackBerry® da Oi.

Fernando Lamas disse...

Prezado senhor Marcos Cordeiro, saudações fraternais.

O Feliz Natal do Senhor Jesus, para mim, é cristocêntrico, isto é, é o Mistério da Encarnação do Senhor no centro de todas as motivações: simbolismos, reuniões familiares, trocas de presentes e mensagens, o próprio dia do feriado, etc.

Natal do Senhor "Shoppingcêntrico, nunca!"

Jesus Cristo estar no centro é certeza de felicidade, sempre, mesmo em volta dos dramas da vida.
Esperar no Senhor é para quem enxerga adiante, sem descuidar das obrigações.

Conhecer o Cristo, amá-Lo e agradá-Lo e servi-Lo é a maior alegria, embora, também, o maior desafio, porque é seguir o que foi crucificado, mas que venceu a morte e ressuscitou.

A música que se canta na Igreja diz bem: "A alegria está no coração de quem já conhece a Jesus. A verdadeira paz só tem aquele que conhece a Jesus..."

Assim é que eu viverei o Natal do Senhor, na alegria interior, na confiança e esperança de mais e mais vitórias que me dispensa a misericórdia de Jesus Cristo.

Senhor Marcos e colegas todos, nisso tudo, segue um Feliz e Santo Natal do Senhor, extensivo aos seus mais caros, sempre, na PAZ E NO BEM!

Fernando Lamas
Valinhos(SP)

"De repente, juntou-se ao anjo uma grande multidão de anjos.
Cantavam louvores a Deus, dizendo: "Glória a Deus no mais alto dos céus e paz na terra aos homens por ele amados."
Lucas 2,8-14.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Sr Presidente,

A FAABB agradece e retribui os votos.
Att
Isa Musa

Valim disse...

Marcos Cordeiro, GUERREIRO,

Belíssima demonstração de adquirir a iniciativa de desejo de PAZ, na data de hoje. Isso para mim é grandiosidade e proatividade, que só Jesus lhe intuiu em fazê-lo com todos. Foste um soldado de Jesus, onde clama a todos que não sejamos retribuídos na Terra por aquilo que fazemos de coração ao próximo.
ELE disse: "...dai com a mão esquerda sem que a mão direita veja..." (ou vice-versa), pois caso assim o faça é orgulho. Dai com humildade e sem querer retribuição em troca, faça todo bem que possa partir de você.


Meu querido Marcos Cordeiro. Muita paz e saúde, feliz Natal para você e toda a sua família.

Valim.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...



QUERIDOS AMIGOS,

DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL!
QUE O ANO NOVO SEJA ABENÇOADO COM MUITA SAÚDE,
PAZ E PROSPERIDADE!
ABRAÇOS,
LUCIA ALMEIDA

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Ao exmo Presidente Marcos C de Andrade e equipe da AAPREVI e Curitiba

Minha saudação respeitosa

E reitero mesu Votos sinceros de Felzi Natal e sua mensagem de Amor
fraterno do mestre da Galileia Jesus o Cristo

Att

Prof.Paulo de Lacerda,MD,PhD,DSc Antropologia.FRC

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Srs. diretores de nossas Entidades,


Precisamos criar um dispositivo que permita destituir diretores eleitos por nós e que passam a exercer o mandato contra o interesse dos participantes - Será que se conseguirmos um abaixo assinado com 2/3 dos pariticipantes (Só a Anabb tem mais de 100 mil associados!), não poderíamos destitui-los judicialmente? Vamos botar esse Marcel pra fora - Se conseguirmos uma vez, os demais vão aprender.


Pedrito

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leia no Blog do Ed:

275. Pleno Acesso
Por Edgardo Rego

http://blogdoedear.blogspot.com.br/

Fernando Lamas disse...

Prezado colega Marcos Cordeiro, saudações cordiais.

Diante da extrema insatisfação verificada no nosso meio, gestão após gestão, há pouco tempo, semelhantemente ao colega Pedrito, eu pensei em alternativas, para barrar sucessivas frustrações: 1) Alteração do Estatuto da PREVI, para que, sob o patrocínio exclusivo da FAABB, propor a destituição de qualquer eleito, com os votos de 75% das AFAs estaduais e 2) A limitação do mandato dos eleitos, em dois anos, improrrogáveis.

A propósito, li, no sítio da PREVI que o próprio mandato do Presidente é de dois anos e, por isso, o senhor Dan Conrado preside, até 31 de maio próximo.

Grato por tudo e PAZ E BEM!

Fernando Lamas
Valinhos(SP)

"Jesus respondeu: 'Mais felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e a põem em prática."
Lucas 11, 27s.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

28/12/2013
Casal é acusado de aplicar golpes por carta em idosos
Josmar Jozino
do Agora

A Polícia Civil prendeu anteontem, no Jardim Miriam (zona sul de SP), um casal acusado de tentar aplicar golpes em aposentados.
Segundo a Polícia Civil, os golpistas mandavam cartas para idosos em todo o país e, nelas, diziam que a vítima havia ganho na Justiça uma ação coletiva no valor de R$ 63.750 contra uma seguradora previdenciária.
Na carta, o casal dava endereço e nomes falsos para contato e dizia que, para receber o dinheiro, a vítima tinha de pagar uma taxa de R$ 6.955. Depois, desapareciam.
A autônoma Cintia Aparecida do Espírito Santo, 37 anos, e Willian Xavier, 23 anos, foram presos em uma agência dos Correios da avenida Cupecê, às 18h de anteontem, quando tentavam postar 394 cartas.
Fonte: Jornal Agora São Paulo.