segunda-feira, 19 de maio de 2014

Vilania contra a AAPPREVI



COMUNICADO nº 40 – da AAPPREVI

Curitiba (PR), 19 de maio de 2014.

Levamos ao conhecimento público a lamentável constatação de que elementos inescrupulosos, já identificados, estão fazendo contato com nossos associados no intuito de denegrir a imagem da AAPPREVI. O reprovável expediente adotado intencionalmente tenta desqualificar o trabalho desenvolvido, notadamente no que diz respeito à condução das Ações Judiciais patrocinadas. Nessas oportunidades, direcionam informações distorcidas que constituem crime de denunciação caluniosa, culminando com tentativa de aliciamento para forçar associativismo ao grupo a que servem.
A par disso, pedimos aos que sofram essas abordagens identificar o interlocutor nos transmitindo número do telefone, nome e/ou endereço de e-mail, para reforçar o volume de subsídios disponíveis à inclusão no processo judicial que estamos instaurando. Para tanto, asseguramos manter sigilo absoluto quanto aos dados do denunciante.
Paralelamente, recomendamos entrar em contato com a AAPPREVI para conhecer a verdade dos fatos grosseiramente distorcidos nessas ocasiões, ao tempo em que indicamos a Área do Associado do nosso site para Inteirar-se do andamento dos seus processos, quase sempre alvo desses maledicentes contatos.
Nossos canais de comunicação mantêm-se disponíveis para atender a quaisquer questionamentos a respeito dos nossos atos e ações, e o atendimento permanece invariável contemplando respostas no mesmo dia em que as mensagens nos cheguem. Somente os advogados obedecem a prazos mais dilatados (cinco dias), pois quase sempre consultas que lhes são dirigidas exigem buscas nas Varas respectivas.
Lembramos que o site www.aapprevi.com.br espelha a transparência e honestidade da AAPPREVI.
Endereços para contato:
 Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
www.aapprevi.com.br

Um comentário:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Caros Colegas,

Recebi ligação do Colega Ruy Brito dando conta do sucesso alcançado pela cirurgia a que se submeteu o amigo comum Raul Avellar. Em seguida, através do número gentilmente cedido pelo Ruy, falei pessoalmente com o Raul desejando pronto restabelecimento, confortado com o fato de que está bem acompanhado por mulher e filha, nada lhe faltando – nem precisando.

Por conta do afastamento involuntário, Raul Avellar acompanha o andamento das eleições à distância e logo estará de volta ao nosso convívio diário, a tempo de festejar o sucesso alcançado pela CHAPA 2 – UNIÃO E PARTICIPAÇÃO, de que é defensor entusiasta.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade