sábado, 10 de março de 2018

Eleições CASSI 2018 - Propostas



ELEIÇÕES CASSI 2018 – Propostas
Curitiba (PR), 08 de março de 2018.

Com atualização constante do conteúdo, a CASSI divulga desde 20/02 as propostas das chapas concorrentes.

Acesse o site: 
http://www.cassi.com.br/images/hotsites/eleicoes2018/noticia.html

Depois, clique no nome da chapa para abrir o texto com a respectiva proposta desta data (8/3). Os links seguem a mesma ordem do número das chapas.

Obs. Extraído do site da CASSI.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade

Um comentário:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

12/03/2018
Tipo de ação definirá se vale a pena acordo da poupança
Clayton Castelani
do Agora

O acordo para o pagamento das perdas das poupanças com planos econômicos deixou muita gente com um pé atrás. A desconfiança de que o acerto é desvantajoso pode até fazer sentido em alguns casos, mas isso vai depender do tipo da ação do poupador: individual ou coletiva.

Os poupadores que foram à Justiça reclamar dos prejuízos gerados pelos planos Bresser (1987), Verão (1989) e Collor 2 (1991) –o Collor 1 (1990) não entrou no acordo– podem ser divididos em dois grupos: os representados em ações coletivas movidas por associações e aqueles que ingressaram com processos individuais. A vantagem do acordo depende do lado em que o interessado está.

Para quem foi sozinho à Justiça, a ordem é deixar as barbas de molho nos primeiros meses após o início dos pagamentos (previsto para maio), segundo o advogado Alexandre Berthe. "A adesão não é obrigatória e pode ser feita em até dois anos", diz Berthe. "É precipitado aceitar, logo de cara, uma proposta que reduz em até 80% a expectativa de ganho", diz.
Fonte: Jornal Agora S. Paulo.