quinta-feira, 29 de março de 2018

ELEIÇÃO CASSI - Agradecimentos de Sérgio Faraco



ELEIÇÃO CASSI 2018 – Agradecimentos
Curitiba (PR), 29 de março de 2018.

Caros Colegas,

A capa tecida com honrados retalhos de 36.942 votos dos seus iguais, veste como uma luva os ombros de SÉRGIO FARACO. Quis o destino lhe dotar desse instrumento protetor para suportar o peso da responsabilidade que a eleição vitoriosa lhe trouxe. E embora sem surpresas pelo que dele se conhece, impressiona a carga de humildade que lhe vai na alma como aqui expressa a forma serena de agradecer pela honraria do cargo recebido. A demonstração do reconhecimento é própria dos sábios. E o agradecimento sincero é digno dos plenos de bom caráter. Bebamos, pois, o mel em forma de humildade que transborda na mensagem recebida do merecidamente eleito Sérgio Faraco:

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade.


Prezado Marcos Cordeiro e demais colegas,

Agradeço imensamente seus cumprimentos e ressalto que, como você mesmo disse muito bem, a vitória foi de todos.

Os aposentados, tão criticados, deram provas de que não deixam de fazer sua parte quando são bem esclarecidos e informados, quando têm opção de votar em candidatos com boa formação, conhecimento e experiência comprovados e, acima de tudo, independentes e compromissados com o bem comum. Mostraram que têm voz e vez e estão dispostos a continuar trilhando esse caminho.  

Ficamos profundamente emocionados diante do testemunho de colegas de idade bem avançada que fizeram questão de sair de casa para ir a um TAA e lá registrar sua vontade, sua disposição. Esse gesto foi decisivo para a vitória da Chapa 4 MAIS UNIÃO.

Temos que registrar também que os colegas que estão na ativa, apesar da pressão e das circunstâncias adversas que atravessam, sabem discernir qual é o melhor caminho e não se furtam de agir. Esta foi a maior votação obtida por uma chapa independente, que não é financiada por sindicatos ou associações e nem por outras fontes que não seja a verba disponibilizada pela CASSI, e que conseguiu provar que seu objetivo é o interesse da coletividade e que está bem preparada para levar a bom termo sua missão.

Suas palavras, prezado Marcos, são de uma precisão cirúrgica e sem dúvida repercutirão e reforçarão fortemente a caminhada daqui para a frente, a começar pela eleição da PREVI a que concorre a CHAPA 1 MAIS UNIÃO, que certamente merecerá a mesma confiança e o mesmo apoio de seus participantes, tanto da ativa quanto aposentados.

Abs
Faraco

7 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezados colegas,

Acredito que nem seja necessário dizer o quanto fiquei emocionada e feliz com a vitoria da Chapa MAIS UNIÃO.

Todos neste grupo, acompanham o Movimento Semente da União - MSU desde sua criação, neste espaço, e já faz 10 anos que a nossa luta tem sido incessante para retomar nossa CASSI e recuperá-la para que volte a ser o nosso orgulho, como sempre foi. Nós sabemos que administrar e recuperar uma CASSI falida será trabalho difícil, que vai exigir sacrifícios de todos nós.

Estamos iniciando novos tempos. E com certeza isto exigirá nova postura dos participantes. Precisaremos estar atentos, acompanhando colaborando e cobrando dos colegas recém eleitos.

Será importantíssimo não perder a força de UNIÃO QUE FOI CONQUISTADA NESTA CAMPANHA. Vamos continuar unidos na nova etapa que se inicia para RENOVAR A GESTÃO na PREVI também.

Agradeço a confiança e apoio recebidos e peço a todos que continuem com a mesma garra na campanha p/ PREVI, desta vez com a CHAPA - 1 - MAIS UNIÃO.

Conto com a coragem e colaboração de todos.

Grande abraço.

Daisy - SP-SP

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Em sex, 30 de mar de 2018 às 10:39, Ruy Brito escreveu:

(Autor desconhecido)

Diz a sagrada escritura.

que quando Jesus nasceu;

no céu fulgurante e pura,

uma estrela apareceu.

Estrela nova brilhava,

mais do que as outras porém,

caminhava, caminhava

para o rumo de Belém.

Olhando-a os três reis magos

Disseram: nasceu Jesus,

Olharam-na, com afagos,

Seguiram a sua luz.

E Jesus os contemplava,

A todos com o mesmo,amor.

Porque olhando-os não olhava

A diferença da cor.



FELIZ PÁSCOA, COM MUITO AMOE E FRATERNIDADE..

Ruy Brito e família.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Aos amigos
Páscoa é renovação, renascimento
Que a luz Divina
Renasça em todos os corações
Abraços
Isa Musa

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Bom dia !


Uma Feliz e Santa Páscoa no Lar e no Coração de todos.


Que a Paz de Cristo reine para todos.


Abraços pascais.
Andretta




Andretta, Antonio Roberto - Curitiba - PR

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

31/03/2018
Remédios sobem até 2,84%
Leda Antunes
do Agora

Os preços dos medicamentos poderão ser reajustados em até 2,84% a partir de hoje.

O aumento foi autorizado pela Cmed (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos) em resolução publicada no "Diário Oficial da União".

A alta máxima permitida é igual à inflação registrada em 12 meses até fevereiro, medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), do IBGE.

O aumento é dividido em três níveis, de 2,09%, 2,47% ou 2,84%, conforme o tipo de medicamento e a concorrência no mercado.

O menor índice é aplicado nos remédios com menos concorrência, como os de referência ainda protegidos por patentes.

Já o maior índice, igual ao IPCA, vale para os produtos como os medicamentos genéricos e similares, explica a Interfarma, associação que representa a indústria farmacêutica do país.

Ainda segundo o órgão, por causa da inflação baixa registrada no ano passado, esse é um dos menores reajustes autorizados pelo governo nos últimos 12 anos.
Fonte: Jornal Agora S. Paulo.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Sr. Presidente,



A AFABB-RS promoverá no dia 09.04.2018, a partir das 14:00 horas, em seu Auditório – Rua Uruguai, 300 – 3º andar – debate com as 5 chapas candidatas nas eleições PREVI. Gostaríamos de contar com a presença dessa coirmã no evento que integra as comemorações de nosso 30º aniversário de fundação.



Atenciosamente



Cláudio Nunes Lahorgue

Presidente AFABB-RS

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

AFABB-RS

Prezado Presidente
Claudio Nunes Laorgue.

Boa tarde.

Estamos pronfundamente reconhecidos pela natureza do convite formulado.
Na impossibilidade do comparecimento pessoal, repassamos a gentileza aos nossos associados.
Com isso, contamos que alguns dos residentes nas cercanias da sua Sede tenham condições de participar do produtivo encontro.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente da AAPPREVI

=============================