quarta-feira, 28 de março de 2018

Eleições CASSI 2018 - Vitória da Chapa 4




ELEIÇÕES CASSI 2018
Curitiba (PR), 28 de março de 2018.

Parabéns ao ilustre associado da AAPPREVI, SÉRGIO FARACO, pela brilhante vitória alcançada à frente da CHAPA 4 – MAIS UNIÃO.  Agora, sim, podemos afirmar que a CASSI é nossa.

Parabéns ao MSU e aos seus apoiadores.

Parabéns aos aposentados pelo ineditismo do comparecimento aos TAA do BB.

Mas não podemos sentar à sombra da vitória, pois muito há a ser feito. E com o exemplo dado vamos resgatar a PREVI com o mesmo empenho e convicção no sucesso, ainda mais sabendo que a mesquinha arma do freio dos TAA não estará a serviço dos mesmos de sempre.

Quem diria, os velhinhos aposentados estão injetando sangue novo na CASSI. É uma nova força que nasce no berço da decência. Orgulho do Banco do Brasil de outrora.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Associado da CASSI desde 15/05/1962
www.previplano1.com.br

De acordo com o estabelecido no Edital de Convocação das Eleições CASSI 2018 e no Regulamento de Consulta ao Corpo Social da CASSI, divulgamos abaixo a quantidade final de votos de cada chapa, recebidos das 9h de 16/3/2018 às 18h de 28/3/2018. (Site CASSI):






2 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...





Prezado Marcos Cordeiro e demais colegas,


Agradeço imensamente seus cumprimentos e ressalto que, como você mesmo disse muito bem, a vitória foi de todos.



Os aposentados, tão criticados, deram provas de que não deixam de fazer sua parte quando são bem esclarecidos e informados, quando têm opção de votar em candidatos com boa formação, conhecimento e experiência comprovados e, acima de tudo, independentes e compromissados com o bem comum. Mostraram que têm voz e vez e estão dispostos a continuar trilhando esse caminho. Ficamos profundamente emocionados diante do testemunho de colegas de idade bem avançada que fizeram questão de sair de casa para ir a um TAA e lá registrar sua vontade, sua disposição. Esse gesto foi decisivo para a vitória da Chapa 4 MAIS UNIÃO.



Temos que registrar também que os colegas que estão na ativa, apesar da pressão e das circunstâncias adversas que atravessam, sabem discernir qual é o melhor caminho e não se furtam de agir. Esta foi a maior votação obtida por uma chapa independente, que não é financiada por sindicatos ou associações e nem por outras fontes que não seja a verba disponibilizada pela CASSI, e que conseguiu provar que seu objetivo é o interesse da coletividade e que está bem preparada para levar a bom termo sua missão..



Suas palavras, prezado Marcos, são de uma precisão cirúrgica e sem dúvida repercutirão e reforçarão fortemente a caminhada daqui para a frente, a começar pela eleição da PREVI a que concorre a CHAPA 1 MAIS UNIÃO, que certamente merecerá a mesma confiança e o mesmo apoio de seus participantes, tanto da ativa quanto aposentados.



Abs

Faraco

Marcos Cordeiro de Andrade disse...


Prezados colegas,


Acredito que nem seja necessário dizer o quanto fiquei emocionada e feliz com a vitoria da Chapa MAIS UNIÃO.


Todos neste grupo, acompanham o Movimento Semente da União - MSU desde sua criação, neste espaço, e já faz 10 anos que a nossa luta tem sido incessante para retomar nossa CASSI e recuperá-la para que volte a ser o nosso orgulho, como sempre foi. Nós sabemos que administrar e recuperar uma CASSI falida será trabalho difícil, que vai exigir sacrifícios de todos nós.


Estamos iniciando novos tempos. E com certeza isto exigirá nova postura dos participantes. Precisaremos estar atentos, acompanhando colaborando e cobrando dos colegas recém eleitos.


Será importantíssimo não perder a força de UNIÃO QUE FOI CONQUISTADA NESTA CAMPANHA. Vamos continuar unidos na nova etapa que se inicia para RENOVAR A GESTÃO na PREVI também..


Agradeço a confiança e apoio recebidos e peço a todos que continuem com a mesma garra na campanha p/ PREVI, desta vez com a CHAPA - 1 - MAIS UNIÃO.


Conto com a coragem e colaboração de todos.


​Grande abraço.

Daisy - SP-SP