quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Palpiteiros remunerados



Marcos Cordeiro de Andrade

Caros Colegas,

O Blog Previ Plano 1, coerente com a postura adotada desde a fundação, não dá espaço a palpiteiros remunerados. Como aqueles que aproveitam qualquer motivo para tentar diminuir o trabalho voluntário dos que se dedicam a distribuir ajuda e dar oportunidades a que outros, bem intencionados, se prestem a esclarecer dúvidas com conhecimentos irrefutáveis. Parece até que certas figuras sentem a comichão da inveja quando outros, que não eles, alcançam evidência como no presente caso envolvendo o ínclito Colega Milton Bertoco - que serve gratuitamente a diversos Grupos de internautas.

Reparem que esses antagonistas são sempre trabalhadores de aluguel a serviço de entidades múltiplas, que vivem pendurados em sinecuras na forma de diligentes cargos. Também, quanto mais alto os salários auferidos, maior a sanha com que atacam pobres mortais. Pobres literalmente.

Repetidamente aviso à essas detestáveis figuras que aqui não têm vez. Portanto, não busquem se infiltrar com comentários oportunistas querendo aparecer bem na fita. Continuem cavalgando nos pastos em que se nutrem fiéis aos seus patrões, tipo ANABB, AAFBB, CASSI/PREVI/BB, sindicatos e partidos políticos. Que eu guardarei fidelidade eterna aos que não me pagam para escrever, porque o faço de graça para todo mundo. E, porque não tenho patrões, somente sou subserviente à minha consciência.

Também, aviso que estou pronto para receber as corriqueiras ameaças, pois sempre que jogo carapuças para o alto elas caem nas cabeças em que se ajustam.

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR), 07 de fevereiro de 2013.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro e Ilustre MARCOS CORDEIRO:


Por favor, será que V.Sa. poderia informar se a PREVI pode conceder aumento de 3,82%, agora para março/2013 (nada consta para a folha de pagamento de FEVEREIRO/2013, segundo obtive das fontes mais confiáveis), com "efeito retroativo" a JANEIRO/2013. Se isso ocorrer, será que se pode tomar alguma MEDIDA JUDICIAL, pois será MUITA VIVACIDADE da PREVI, já que estamos muito próximos ao início de JUNHO/2013, quando sairá o índice de nosso reajuste, que pelas atuais projeções poderá alcançar até 7%. O prejuízo será grande se a PREVI agir como sempre faz, pois a partir do 2° semestre/2013, a inflação cairá, não só pelo esforço do próprio Governo, como também por força de manipulação dos índices econômicos, podendo, se o reajuste for em JANEIRO/2014, ser de 4,5%, o que deduzidos 3,82%, será UM NADA. Muito obrigado. Atenciosamente


João Pessoa - (PB), 08.02.2013 - RENATO AUGUSTO PEREIRA SILVA - matrícula 8.531.900-7