quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ações da AAPPREVI na Justiça Comum


 
COMUNICADO Nº 11 - da AAPPREVI

Curitiba (PR), 07 de maio de 2013.

Em cumprimento à determinação do STF, e defendendo os interesses dos associados, procedemos à Baixa dos processos sem sentença de mérito da ação RMI tramitando na Justiça do Trabalho, com concomitante reingresso dos mesmos na Justiça Comum. Os novos números serão oportunamente informados para acompanhamento diretamente no Portal do Tribunal, através da “Área do Associado” no site da Associação, como ora acontece com todas as nossas Ações.

Igual tratamento foi dado às ações VALE ALIMENTAÇÃO e 100% PENSIONISTAS.

Por oportuno, tranquilizamos aos participantes nessa situação que em nada serão prejudicados, pois, muito embora na Justiça Comum esse procedimento envolva custos, a AAPPREVI arca com todas as despesas inerentes como ocorre com as demais ações patrocinadas. Assim, ao consultar o seu processo, se algum associado constatar que ele foi baixado não é motivo de preocupação, porque em breve ele estará tramitando normalmente na Justiça Comum.

Para esclarecimentos pormenorizados a quem desejar, colocamos à disposição dos interessados os endereços e telefones dos nossos Advogados, disponíveis na página “Ações Judiciais” do site www.aapprevi.com.br .

Enfatizamos que os comunicados da AAPPREVI envolvem informações do interesse dos associados e são publicados na página “Notícias Relevantes” do mesmo site - veículo oficial de comunicação. É fundamental conhecê-los.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
www.aapprevi.com.br

2 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

APROVADO o Relatório da CASSI



O Relatório Anual 2012 da CASSI foi aprovado, em consulta ao Corpo Social encerrada dia 6 de maio, com 66,8% dos votos válidos - descontados os votos em branco, conforme prevê o Estatuto da Instituição. O documento, que reúne as principais ações e o balanço financeiro da Caixa de Assistência estava em apreciação desde o dia 29 de abril, pelo SisBB, para funcionários da ativa, e pelos terminais de autoatendimento do Banco do Brasil, para aposentados.
O número de votos pela não aprovação foi de 7.271, ou 12,5% dos válidos, e o total de nulos chegou a 12.051 (20,7%). A aprovação entre os funcionários da ativa foi de 61,5% e entre os aposentados, de 85,1%. O percentual de votos pela não aprovação foi de 12,7% entre os funcionários da ativa e de 11,8% entre os aposentados do Banco. Os votos nulos representaram 3% dos votos dos aposentados e 25,8% dos votos dos funcionários da ativa.
Fonte: Site Cassi

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leia no Blog do Ed:

255. Mensagem a um Senador da CCJC
Por Edgardo Rego

http://blogdoedear.blogspot.com.br/