terça-feira, 7 de maio de 2013

Carta ao Presidente do BB


MARCOS APÓS PUBLICARES
VOU FAZER OS DEMAIS REPASSES.
FAZIA HORA QUE NÃO ESCREVIA ALGUMA COISA QUE PRESTASSE.
ACHO QUE ESTA É BOA.
UM ABRAÇO DO AMIGO EDISON DE BEM

=============================================================
DIDA,
Lamento muito ter de fazer este pronunciamento, jamais em minha carreira cogitei que fizessem tanto mal ao Banco do Brasil.
Com muito orgulho sou aposentado, associado à PREVI, mas mesmo na inatividade
costumo acompanhar o que acontece por aí.

Não posso e não devo calar, quando sei que VOCÊ e seus MANDALETES, se prestam para repassar recados de ameaças aos colegas que estão em "estado de greve", sem qualquer respeito a LEI que ampara a ocorrência de GREVE, desde que por fundamentadas razões, e estas, DIDA, o funcionalismo têm demais.

O Banco virou núcleo escravocrata, justamente no Governo POPULAR de DILMA,
do PT, de LULA, dessa turma DE TRAIDORES que hoje comanda, e comanda muito mal, este País.
Essa tua GENTE, DIDA, que se escondem atrás de um computador para ameaçar colegas com falta injustificada, cassação de férias, descomissionamento, praticando assédio moral sujo, despudorado e covarde, merecem o chefe que tem.

O Banco do Brasil tem mandantes "feitos a martelo", sem nenhum conhecimento de administração e política de pessoal, são pessoas totalmente inconsequentes. Até por que sabem que amanhã eles estarão fora, com os bolsos cheios de dinheiro, e outros que virão atrás terão de dar um jeito de pagar a conta. O renome internacional do Banco do Brasil está jogado por terra, massacrado, pisoteado.

A política de pessoal é "Hitleriana" e criminosa. Não abrem diálogo e desrespeitam LEIS TRABALHISTAS, sem o menor temor, com demissões imotivadas, descomissionamentos por ato de gestão, sem falar na pressão pelo cumprimento
de metas abusivas, algumas sem qualquer possibilidade de cumprimento.

O Banco do Brasil sempre foi uma instituição séria e compromissada com o desenvolvimento da Nação, está sendo transformado em um Banco Comercial da pior espécie, dilapidado por esse clã que não têm o menor respeito pelos funcionários, clientes
e muito menos pelo País.

Mas os maiores culpados do que está acontecendo, são DILMA RUSSEFF e GUIDO
MANTEGA, pois não acredito que um presidente do Banco do Brasil, sem respaldo da Presidência da República e do Ministério da Fazenda iria, sozinho, fazer tanta "besteira".
Não tenham dúvidas ele está fazendo tudo isso, com pleno conhecimento e concordância de quem o empregou.

O Grande Banco do Brasil, hoje apequenado, dependente da PREVI para alcançar
números melhores, que o mantenham entre os grandes nacionais, não respira mais e não deixa o seu corpo trabalhar com tranquilidade. Sufocam e agridem o meio funcional com ameaças covardes e depois se vangloriam de que apenas 3% do funcionalismo está descontente com a sua política sorrateira, própria de ratazanas fétidas que cruzam os esgotos de nossas cidades. Querem dizer que 97% dos funcionários concordaram com as "maldades" praticadas e estão felizes assim.
Ora deixem de ser lorpas e imorais, vão criar vergonha na cara e parar de mentir para vocês mesmos.

EDISON DE BEM E SILVA
APOSENTADO-

Nenhum comentário: