quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ENQUETE encerrada: ULO - meu grito... vai viajar

Caros colegas.

Ao término da enquete, foram registrados os seguintes números para as opiniões consultadas sobre o conteúdo da carta a ser remetida, como sugerido:

1 - Deve ser enviada como está: 29 votos (78%)
2 - Deve ser enviada com alterações: 07 votos (18%)
3 - Não deve ser enviada: 01 voto (02%).
.
Respeitando esses percentuais, e reforçando o resultado (maioria de 78%), foram feitas as alterações sugeridas considerando-se a coerência dos argumentos defendidos. Deste modo, e sem interferir na qualidade dos votos, conseguimos contemplar a vontade de cada participante, à exceção do único que optou por não fazer a remessa.
Para dar continuidade ao projeto “Ulo – meu grito”, eis o texto final, corrigido e melhorado:

“Excelentíssimo Senhor.

Compomos um grupo de 120.000 indivíduos e seus familiares - o que alcança cerca de meio milhão de pessoas, sem exagero algum - presentemente incomodados com a falta de atenção aos seus reclamos.

Somos os associados do Plano de Benefícios nº. 1, administrado diretamente pela PREVI (Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil), e indiretamente pelo patrocinador, através do voto de qualidade do presidente do Conselho Deliberativo, indicado pelo Banco do Brasil. Trata-se de um plano de benefício definido, fechado desde 1997 e que tem a finitude como meta atuarial, dentro de poucas décadas.

Queremos dizer ao Brasil que o fundo garantidor de nossa velhice, com patrimônio da ordem de R$ 133 bilhões, está sendo indevidamente consumido pelo patrocinador.

Ao amparo de tão expressivos números, será que formamos uma unanimidade burra?

Rogo, em nome de toda a comunidade do plano de benefícios nº.1, administrado pela Previ, que leia o texto anexo (Ulo – meu grito...), e tire suas conclusões.

Imploro, de igual modo, que nos ajude a preservar o que levamos mais de 30 anos para construir, a duras penas.

O clamor por justiça poderá ser constatado nos comentários registrados no Site www.previplano1.com.br e no www.ceciliagarcez.blogspot.com - este com mais de 2 anos de apoio aos associados. O mesmo se observa na pauta de todas as Entidades que cuidam dos aposentados e pensionistas da Previ.

Respeitosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade”

13 comentários:

Anônimo disse...

Isso deve ser publicado o quanto antes. Isso precisa ser levado ao conhecimento de gente "graúda".

Parabéns ao Marcos e aos demais colegas. Vamos em frente.

Paulo Beno disse...

Parabéns. Ficou muito bom o texto.Vamos "repercuti-lo".

Anônimo disse...

ao anonimo, das 08:49, concordo que devemos levar a gente influente e grauda . e tambem tem muito graudo, que ta de olho no bolo. vamos em frente.

Anônimo disse...

Vamos la colegas.Publicaçao ja!BOA SORTE a nos todos do Plano 1,Deus esta com a gente.

Francisco Rodrigues disse...

É isso aí, Marcos. Só tenho a agradecer o seu empenho em nos defender dos "Lobos Petistas".

Um grande abraço.

Francisco

Anônimo disse...

É ISSO AÍ MARCOS. VAMOS POR A BOCA NO TROMBONE E DIZER PARA TODO O BRASIL O QUE SE PASSA NA PREVI E NA DIREÇÃO DO BB. ELES ACHAM QUE PODEM NOS CALAR. TEMOS QUE ENCONTRAR ALGUM JORNALISTA "HOMEM DE BEM"PARA DIVULGAR ESSA GANANCIA DOS DIRIGENTES DA PRAVEI, SPC E GOVERNO.

Anônimo disse...

É colegas o negocio é o seguinte:
VAMOS REZAR COM FÉ E PEDIR A SÃO JUDAS TADEU PARA RESOLVER ESTA CAUSA QUAZE IMPOSSÍVEL DO SUPERAVIT. Estou perdendo as esperanças.
-SÃO JUDAS TADEU NOS AJUDE NESTA HORA TÃO DIFÍCIL!...

Anônimo disse...

Prezado Marcos,

Cumprimentos pela nova redação dada à mensagem elaborada para remessa a Senadores e Deputados. Ficou excelente.

Alegou-me muito perceber que minhas sugestões foram aproveitadas, as quais, na minha modesta opinião, serviram para enriquecer o texto de sua lavra.

Siga em frente. Não esmoreça. A batalha apenas começou.

Abraço do

Carlos Valentim Filho - Joinville (SC)

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Parabéns à AAFBB pelo novo Site. Está muito bom de frequentar. Também, são 58 anos de bons serviços prestados sem alarde nem pabulagem. Enquanto isso... Deixa prá lá!

Anônimo disse...

e a Sra anabb, ganha uma acao em segunda instancia, e qdo vou ver serve so paraqeum esta na ativa,tbm. e os aposentados....

mariano branquinho disse...

Parabéns Marcos, toca o documento pra frente. Vamos nos unirmos cada vez mais.Divulgar para muitos ninteressados que possam nos ajudar. Abraços Mariano Branquinho

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Associados da ANABB atingidos pela substituição de advogados na condução de suas Ações Judiciais, favor contatar o endereço abaixo, para dirimir dúvidas (deferência do colega Ivan Rezende):

Ivo Evangelista de Ávila S/C Advogados
SAS Quadra 06, Bloco "K", Ed. Belvedere, Sala 1.102, Brasília, Distrito Federal.
Tel/Fax: (61) 3226.9800 - www.ivoavila.adv.br -
atendimento@ivoavila.adv.br

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

RENDA CERTA - O Site da AAFBB tem novidades - Ação Judicial.