quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

AAPPREVI existe!

Caros Colegas.


Há exatos 12 minutos nasceu a AAPPREVI. Somente ao término da assembléia conseguimos “quorum” suficiente para compor a diretoria e fechar a lista de presença.
Tudo transcorreu sem incidentes e, na presença do Dr. José Tadeu de Almeida Brito, advogado que nos assessorou, foi lido o Estatuto que, após aprovado, deu margem à aclamação da Diretoria Executiva e demais membros.

Agradecemos a todos pela torcida favorável e, em especial, às preces que nos envolveram de proteção e carinho.

A partir de agora teremos voz para dar volume aos sussurros que mal saiam de nossas gargantas. Aguardemos a consolidação dos trâmites burocráticos para iniciarmos os trabalhos que nos esperam, e que são muitos.

Deus nos trouxe até aqui. E a partir daqui nos entregamos em Suas mãos.

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR) - 10/02/2010.

17 comentários:

Lourival de Souza Cunha disse...

Sr. Marcos Cordeiro,

Congratulo-me com o prezado colega pela perseverança em lutar para que tivéssemos uma associação séria para representar condignamente os integrantes do PB1da PREVI, que culminou hoje com a fundação da nossa AAPPREVI.

Acompanhando as notícias do blog, percebi que sua esposa e seu filho foram igualmente solidários. A aglutinação de colegas também imbuídos do espírito de servir foi resposta positiva à confiança que você conquistou por suas expressões, não só em palavras, mas em ação.

Lourival de Souza Cunha - Feira de Santana (BA)

Isa Musa de Noronha disse...

Prezado Sr Marcos
Cumprimento aos caros colegas pela iniciativa, desejo sorte à novíssima Associação e lhes digo que a FAABB está de portas abertas caso desejem cerrar fileiras com as demais Associações de todo o país. Para que eu possa divulgar a composição dos poderes, mande-me, pelo endereço da FAABB (faabb@hotmail.com), a composição da primeira gestão da AAPPREVI. Bem vindos à luta!!!

mariano branquinho disse...

Parabéns Marcos, Família, e todos que acreditam na nossa associação. Vamos em frente que DEUS sempre será ´por nós sofredores dos dirigentes da Previ. Temos muito que batalhar. Com perseverança e fidelidade aos princípios do bem chegaremos aos objetivo de todos aposentados e pensionistas da Previ( nossa Previ), que alguns querem tomar. Parabéns mais uma vez AAPPREVI, nasceste forte e com muita dignidade.
Abraços a todos. Mariano Branquinho

airton disse...

AMIGO MARCOS A VOCE, SUA ESPOSA E FILHO OS MEUS PARABENS PELA LUTA E A CONQUISTA PELA FUNDAÇÃO DA AAPPREVI. AGORA ESTAMOS OFICALMENTE NO AR.
ABRAÇOS DO AMIGO E ASSOCIADO
AIRTON

Alcides Maurício disse...

Colega Marcos cumprimento-o pela sua coragem e perseverança que possibilitaram a criação da nossa AAPPREVI. Aproveito para me colocar à disposição da nossa nova associação.

Anônimo disse...

Parabens Marcos e sua familia pela realizaçao que tambem e um pouco nossa.Sigamos em frente pois Deus nos acompanhara SEMPRE!
Seremos VITORIOSOS com certeza.
Sandra

Anônimo disse...

Marcos e Familia,

PARABÉNS CONQUISTA.
FELICIDADES E FACILIDADES NA CONDUÇÃO DESTA NOVEL ASSOCIAÇÃO.
HOMENS DIGNOS SERÃO SEMPRE RECONHECIDOS.
QUE A VIDA LHES SORRIA SEMPRE.
ABRAÇO
Anônimo

Marco Aurelio Damiano - Guaxupé-MG disse...

A lguns
A bnegados
P ropuseram
P erseveraram
R esistiram
E
V enceram,
I ndiscutivelmente...


Parabéns, colega Marcos Cordeiro, e a todos os colegas que compõem a nova diretoria.

Anônimo disse...

Prezado Marcos,

Parabens pela concretização do sonho acalentado. Agora, serenados os ânimos, a AAPPREVI, tão logo concluída a legalização, estará pronta para dar curso à luta na defesa dos interesses de seus associados.
As vitóris mais expressivas estarão, por certo, na dependência do arbítrio de terceiros (Poder Judiciário). As derrotas, também.
As aspirações, por mais justas que sejam, nem sempre acontecem da forma pretendida, pois dependem de circunstâncias aleatórias imprevisíveis.
Desejo a Você e aos componentes da Diretoria sucesso na condução da AAPPREVI.

Abraço do

Carlos Valentim Filho - Joinville

Felipe Guedes,1994 disse...

Amigo Marcos,
Conversamos muits vezes a respeito da associação que agora se concretiza; inclusive dos perregues (ameaças)a que estarias sujeito. Na minha opinião, vencestes. Parabens. Conte com o apoio de seu amigo de mais de 30 anos,
Geraldo Guedes.

Anônimo disse...

Parabéns Marcos e a toda diretoria!
Precisamos trabalhar para engrossar nossos associados, quanto maior o número, maior a representatividade e maior o caixa, afinal para tudo existem despesas e portanto tem que haver receita.
Vamos em frente, passo-a-passo, chegaremos a muitas e grandes vitórias.
Abraço a todos!
Cláudio Pavan - Piracicaba-SP.

Anônimo disse...

Prezado Marcos,
Ao conectar-me à internet hoje, pela manhã, a minha primeira navegação foi pelo blog da AAPPREVI.
Ao inteirar-me das várias mensagens de otimismo e felicitações, não me envergonho de dizer, cheguei às lágrimas.
Fiz uma retrospectiva de tudo que aconteceu e, consequentemente, minhas análises.
A nossa associação nasce, com sangue puro, na busca de um único objetivo: a defesa dos interesses dos integrantes do PB1.
A batalha promete ser árdua. Os obstáculos serão difíceis. Afinal, somos apenas 121.000 beneficiários e, talvez, nem todos pensem como nós. A justiça caminha a passos lentos. Vamos acreditar que, mesmo devagar, chegaremos lá. Se alguns de nós não usufruirem dos resultados positivos alcançados, nossos filhos e netos, se Deus o permitir, aqui estarão.
Afinal, a vida é mesmo assim: "vão-se os dedos, ficam os anéis".
Congratulações, e que Deus permita alcançar nossos objetivos.

Anônimo disse...

Parabéns Marcos e Familiares, e também aos demais abnegados.

O poeta já disse que:

"A vida é luta renhida,
Viver é lutar,
A vida é combate, que aos fracos abate,
E os fortes e os bravos só podem exultar..."

Agora é um novo rumo, uma nova perspectiva, enfim, uma nova esperança. Claro, tudo a seu tempo.

Abraço Fraterno e Saúde a todos. Hoje faço 60 anos. Lembro bem do dia 07.10.1969, minha posse no BB e aniversário de minha saudosa mãe. Nesta data, não poderia receber presente melhor e compartilho minha alegria com todos os protagonistas desta bela história.

Vida longa a AAPPREVI e aos seus defensores.

Carlos Félix disse...

Muito já foi feito, é verdade, porém não podemos fechar as portas ou dispensar novos Soldados. Eis que surgem novos tempos, novas armas e talvez outros Guerreiros.
Só a democracia permite que iluminados e idealistas sonhem, e, com seu trabalho, competência, perseverança e méritos dos seus ideais, conquistem a confianças de seus pares. Parabéns pela coragem de seguir nossa luta, quiçá na vanguarda de novos e promissores Dias, "queira Deus"!
Só o tempo dirá, avante!
Abraço Carlos Félix.

Anônimo disse...

Marcos Cordeiro, desculpe-me a intromissão. Mas como a AAPREVI, sendo uma nova Associação de funcis aposentados, gostaria de sugerir que a mesma tenha um direcionamento diferente das outras. Portanto, fiquei desapontado quando vi um link sobre notícia da Anabb. Mesmo porque, a mesma, na pessoa de seu presidente, referiu-se a AAPREVI com desprezo em uma de suas respostas enviadas neste blog. Temos que ser diferentes e nossos objetivos também o são. Acho que a
AAPREVI não deve copiar o modelo das outras associações. Vamos nos orientar num NOVO NORTE , se quizermos aumentar o número de sócios e atingir nossos objetivos, os quais não são os mesmos da Anabb.Desculpe-me!

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro anônimo (17:36).

Sua bem intencionada reprimenda me fez lembrar da necessidade de esclarecer detalhes desconhecidos, pois não há vínculos de co responsabilidades entre este Blog, o CANAEL e a AAPPREVI.
As informações pertinentes estão dispostas no post de hoje, "Esclarecimentos oportunos".

Guilherme Grillo disse...

POR ESSES MOTIVO ESTOU COBRANDO UMA INDENIZAÇÃO DE ASSÉDIO MORAL COM APENAS UM CIDADÃO DO POVO. NA DATA 10/11/2006. FIZ UM RESGATE DE UMA PREVIDENCIA QUE EU TINHA NO BANCO DO BRASIL ;POIS NECESSITAVA DE GRANA PARA ESTUDAR FUI ATENDIDO POR TIAGO AUGUSTO JUSTINO DE OLIVEIRA ,SEI QUE ELE ATENDEU MAU , EM TERMO DE RESOLVER ESSE PEQUENO ASSUNTO QUE TANTO E QUANTO FUI ATENDIDO PERANTE A PRIMEIRA VEZ POR ELE ATÉ AQUI A SEGUNDA VEZ FOI QUANDO O DINHEIRO ESTAVA NA CONTA EU PENSEI JÁ QUE TÁ VOU APLICAR EM UMA POUPANÇA ASSIM PODERÁ RENDER UM JURINHO PORQUE NA VERDADE EU PRESCISAVA DO VALOR QUE EU CONTRIBUIA QUE DAVA PRO MEU GASTO PRA PAGAR MEU ESTUDO SÓ QUE MINHA PREVIDENCIA EU QUERIA PASSAR PARA O BANCO NOSSA CAIXA TENTEI INFORMAR MAIS ELE ME INFORMOU NÃO TEM JEITO MESMO É PRESCISO RESGATA-LÁ PEGAR O VALOR INTEIRO NA MÃO ;EU DISSE BELEZA MAIS EU TENHO 4.100 PAGO VAI VIR ESSE VALOR CERTINHO ELE DISSE COM CERTEZA =(CERTINHO)=,NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA PREOCULPADO SE REALMENTE IRIA VIR O COMBINADO COM ELE 4.100,00 REAIS ENCONTREI ELE CEDINHO NA CALÇADA DO BANCO DO BRASIL EXPLIQUEI NOVAMENTE TUDO O QUE EU HAVIA FEITO COM ELE E ELE DISSE ; REALMENTE VIRÁ OS 4.100,00 REDONDINHO ELE DISSE CLARO TUDO CERTINHO PODE FICAR SUCEGADO SÓ QUE VEIO O VALOR 2.692,32 VALORES EM MEDIA PERGUNTEI E AÍ COMO É QUE FICA ELE TODO ORGULHOZO FALOU CALMA ESSE OUTRO VALOR VAI VIR QUANDO TIVER A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA ;POIS TUDO ISSO EU NÃO HAVIA SIDO INFORMADO NADA DISSO =(ATÉ)= AQUELE DIA QUE EU TE ENCONTREI NA CALÇADA VINDO TRABALHAR AQUI LEMBRA ELE DISSE EU LEMBRO MAIS É ISSO AÍ FAZER O QUE EU FALEI FAZER O QUE ??? DEVIA TER ME INFORMADO O CERTO E FALEI TAMBÉM , ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ; EM??? NÓIS VAMOS BRIGAR ENTÃO...; SENDO QUE PASSA SER ATÉ FALTA DE ÉTICA,CIDADANIA E TRABALHO UMA EXIGENCIA DESSA ;POIS ATÉ HOJE SOU MAU OLHADO DENTRO DE UM LOCAL QUE MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO ENTREGOU SEU SANGUE ...