segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Elemento complicador

Caros Colegas.

Acabo de ser atropelado por ameaças verbais vindas de suposto representante de associação de aposentados.

Usando o número do meu telefone residencial e identificando-se como Wilson Previde, representante AAFBB nesta Capital, destinou-me ameaças – algumas, veladas, outras nem tanto.

Sem permitir que se formasse um diálogo civilizado, e sem me deixar falar disse, atropeladamente, mais ou menos o que se segue:

“Soube, pela Gazeta, que você está querendo fundar uma associação. Quero lhe dizer que já temos associações demais e você está querendo é tumultuar. Você não me conhece – sou Wilson Previde, representante da AAFBB daqui, da qual você também é sócio (disse ser representante de mais uma associação cujo nome não gravei) - e quero que você venha aqui para conversarmos: anote meu endereço (citou o endereço da AAFBB com seus telefones). E continuou. Você não passa de um aventureiro golpista que vem lá do interior de S.Paulo querendo se dar bem, botando banca. Está agindo como os portugueses que aqui chegaram à época dos índios pensando que isto aqui era terra de ninguém. O Paraná tem dono, você não vai fundar coisa nenhuma... venha aqui falar comigo”. Seguiu emitindo ameaças num tom agressivo que continuou num crescendo, até que desliguei o fone.

Por isso, colegas, a reunião será feita a portas fechadas, com acesso permitido a tantos quantos queiram participar, mas mediante identificação à entrada que terá segurança ostensiva. O transcurso será como anunciado e essa medida se faz necessária porque não conheço ninguém dos que confirmaram presença – exceção feita ao colega Gilvan Rebouças. Todos hão de convir que não posso expor meus convidados à sanha de destemperados.

O endereço e tudo o mais permanece inalterado.

E a AAPPREVI será fundada, com a proteção de Deus.

www.aapprevi.com.br

Marcos Cordeiro de Andrade - Curitiba (PR) – 08/02/2010.

50 comentários:

Anônimo disse...

Sim, com a proteçao DIVINA!Estaremos unidos a voce Marcos mesmo que nao fisicamente(alguns) mas em pensamento POSITIVO.
Força e vamos em frente!
Muita LUZ!
Publique, por favor.

Anônimo disse...

Marcos é lamentável que isso tenha acontecido com voce.Isso prova como a lama está em todo lugar(não nescessariamente nos pântanos mas também nos lugares mais altos, no governo , nas associações, etc.). É sinal que estamos incomodando mesmo. Como disse com a proteção de DEUS e dos bons espíritos vamos vencer esta batalha. ESTOU CONTIGO E NÃO ABRO. Só lamento não poder estar ai pessoalmente.
Abcs.
airton

Anônimo disse...

ATT. WILSON PREVIDE.

Sou aposentado do Banco e moro em Curitiba e nunca ouvi nem vi sua associação tomar as dores dos associados. Quando queremos entrar com alguma ação que temos direito pagamos as custas iniciais, por sinal bem caras.
Essa sua arrogância toda só tem uma explicação: medo de perder a boquinha. Se estiver enganado por favor me prove que o senhor trabalha nessa sua associação voluntariamente, sem receber proventos ou benesses de quaisquer natureza.
Já estamos cansados de sermos representados por pessoas que nada fazem a não ser cuidarem do próprio bolso.
Nem o governador, que é o chefe do executivo tem o poder de impedir que se abra uma associação no Paraná. Moramos numa federação e não existe mais capitanias hereditárias. Essa sua atitude se parece com as práticas coronelistas do século retrasado.
Por favor baixe a bola e tenha pelo menos educação. Por que o senhor não foi conversar com o pessoal da nova associação que está se formando ao invés de "convocá-los a seu feudo"?
Com a proteção divina essa associação será formada aqui em Curitiba, independetemente dos seus sócios fundadores seres oriundos do norte, sul, leste ou oeste do país.

Anônimo disse...

O nome do dito cujo foi gravado corretamente? Não seria Wilson PREVIC?
Brincadeiras a parte, não se deixe abalar por esses protozoários corporativos. Força e união.

rosalina de souza disse...

Colega Marcos Cordeiro,como a vida é engraçada,Estas pessoas tiveram anos para trabalhar a favor de Aposentados e Pensionistas,nada fizeram agora querem o que?
Coloco uma sugestão ao Colega "Wilson Previde",como membro da AAFBB esta pouco antenado com a realidade de todos nós do PB-1 esse movimento teve inicio em setembro de 2009 com o www.previplano1.com.br,e como se explica só agora o conhecimento da luta travada por pessoas que brigam por melhorias,será que o Senhor é um dos comtemplados pelo "Renda Certa" existem sim varias associações,das quais nada fazem para ver os mais de 121 mil assistidos do PB-1 com dias melhores.
Para terminar gostaria que o senhor me explicasse o que estas asociações fazem com as mensalidades que durante anos muitos como meu falecido marido contribuiu a vida toda para nada ter em troca? responda espertinho,e para terminar não tenha vergonha de se filiar-se a AAPPREVI,pois tenha a certeza que ela não vai ser apenas mais uma dentre as muitas que ai esta nós dias de hoje.
Os goianos gostariam de saber suas propostas,seu legado deixado frente a AAFBB.

Unknown disse...

Wilson Previdi, representante da AAFBB em Curitiba da AAFBB (Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil) se acha o último biscoito do pacote. A Associação que representa defende o BB ( tem o logotipo no site como parceiro ). Ora, hoje o BB é nosso inimigo declarado ( pelas safadezas que vem afrontando ao aposentados e pensionistas do Plano 1). Este senhor, não tem nenhum poder de ficar fazendo ameaças a quem quer que seja. Nós temos o direito constitucional de nos agregarmos em Associações. Não sabe ele que temos o apoio formal em manifestação neste blogger, da presidenta da FAABB (Federação das Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil)Sra. Isa Musa de Noronha. Também do diretor de comunicação da AFABBJ (Associação dos Func. Antigos do BB de Joinville) sr. Carlos Valentim Filho, ex-presidente e fundador desta Associação, que é nosso colaborador, a quem o senhor não é digno, sr. Wilson Previdi, nem de lhe engraxar os sapatos.
Nossa Associação, a AAPPREVI, não terá sede campestre (como a sua tem); não terá sala comercial como tem o senhor, na rua Marechal Floriano Peixoto, 228, 3º andar conj 303 no centro de Curitiba. Não, sr. Wilson, teremos apenas para retribuir ao associado aquilo que ele mais quer: seus direitos.

Anônimo disse...

Marcos,

Qualquer coisa que porventura venha lhe acontecer moral ou, Deus me livre, fisicamente, o Sr. Wilson Previdi será o suspeito numero 1.
Estou certo de que o assunto tem e terá todo o apoio dos que se inscerveram na nossa nova associação-AAPREVI.
grande abraço
Anônimo, que um dia irá conhecê-lo na bela Curitiba.

Jonas disse...

Isso só prova que estamos no caminho certo! Muitos Wilsons da vida virão...e vão dar com a cara na parede!

Jonas disse...

Vejam o que achei na internet, navegando por aí...

http://www.aafbb.org.br/Foto/repre_CURITIBA.jpg

O senhor Wilson Previdi!

É bom todos vermos a cara do sujeito.

mary disse...

Marcos, Quando procuramos de alguma maneira ajudar o próximo com o coração sincero, tenha a confiança em Deus todo poderoso que será um vencedor. Não há vitória sem luta, por isso continue marchando e saiba que todos nós somos adultos o suficientes para escolhermos o caminho que queremos trilhar e com fé em Deus veremos nosos desejos cumpridos. Desejo muito sucesso a nova Associação.

Jane Torres de Melo disse...

Caro Marcos,

Essa manifestação é uma prova de que estamos no caminho certo !!!!!
Ele demorou a perceber a nossa existência. Por aí, podemos concluir como eles são lentinhos para tomarem conhecimento de nossos anseios e necessidades.
Sigamos em frente !!!!!
Abraços,
Jane

Rogério Carvalho disse...

Marcos,não te preocupas com as besteiras que este individuo te falou por telefone, todos nós do pb1 estamos contigo para o que der e vier, e pena não poder estar presente fisicamente à fundação de nossa associação. Mas, podes crer que ela será abençoada por Deus e irá primar por aquilo a que se propõe, defender os assistidos e associados do nosso pb1. Vamos em frente, abraços, Rogério Carvalho.

Ivan Rezende disse...

Jonas, se pesquisarmos o nome deste cidadão, no google, ele está instalado à rua Mal. Floriano Peixoto, 228, 3º andar, conj 303/Centro Curitiba, fone 41 3324 8491,consta que já foi presidente do PCB e é ex funcionário do Banco, "perseguido pelo Banco do Brasil". Como ficou sabendo da existência da AAPPREVI somente pela Gazeta, não tem conhecimento do blog.

Anônimo disse...

Prezado Marcos,

A que ponto chega a arrogância, estupidez e a covardia?!!! Como alguém já frisou: se ocorrer qualquer "acidente" com o Marcos, este tal de Wilson Previdi vai ter que dar muitas explicações para provar que não tem culpa.
Abraço fraterno a todos que estão comprometidos com este belo projeto.
Euclides.

jeanne disse...

Marcos,no momento em que o sr.Wilson te ameaçou, ele deu um tiro no pé,porque ameaçou a todos nós que queremos participar de uma associação digna e séria.Ele não sabe onde se meteu porque a dor de um é a dor de todos...Não se intimide e faça o que voce fez:coloque em público toda ameaça e/ou pressao que voce sofrer.E estaremos aqui para compartilhar as soluções...Jeanne

Mariano Branquinho disse...

Vamos em frente Marcos, não se intimide com esse Wilsinho. Nosso objetivo é bem maior do que esse coitado. Vamos angariar cada vez mais sócios. Abraços a todos da AAPPREVI.

Mariano Branquinho

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Marcada para hoje – 09/02/10 - Audiência de julgamento do Processo contra o BB a respeito da CASSI: Processo nº. 01/93 – 2009.015.10.00-7, 15ª Vara do Trabalho de Brasília-DF (www.trt.jus.br/index.php)

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Colega Marcos,

A título de colaboração para quem interessar possa, informo-lhe os numeros da minha Ação sobre Cesta Alimentação, para que tomem conhecimento das decisões:

1a Instancia...........2008.001.158242-4

2a Instância...........0160812.33.2008.8.19.001

www.tj.rj.gov.br

Abraços Mariano Branquinho

Anônimo disse...

Um colega anonimo fez uma pergunta para a dona do outro blog no dia 05/02 -7:17 e no mesmo dia 9:45 ela deu uma resposta que nada tem com a pergunta.E que quando se trata de Resoluçao e Fato Relevante,as respostas sao prontas e ela nem percebe a pergunta que foi feita.E impressionante.
Favor publicar.

Anônimo disse...

Ate hoje(09/02),a Previ nao fez alteraçao no saldo devedor do ES,referente a mudança da taxa atuarial.
FAVOR PUBLICAR.

Anônimo disse...

Sr. Marcos Cordeiro,tenho intenção de filiar-me a esta associação num futuro próximo. Estou apenas aguardando o momento em que irei desfiliar-me de uma outra associação cujo nome não devo revelar agora. Pois está sendo descontado todo mês no meu contracheque. Pois eu acho que é isso que todos nós aposentados e pensionistas deveríamos fazer: "DESFILIACÃO". Porque na verdade seus dirigentes estão bem acomodados com o que ganham e não querem perder a boquinha. Mas precisamos mudar esta situação, e iremos com as Bençãos de Deus.

Anônimo disse...

Esse Wilson Previde é "Pecebão trotkista".
Vamos fundar e crescer nossa associação, quiçá melhor que o Partido Político que ele dirigia, quer ele queira ou não queira.
Ainda este País é um Estado Democrático de Direito, livre para nascer quantas associações quisermos.(Ao contrário de Cuba,finada URSS, Venezuela, etc.)

Anônimo disse...

Wilson Previde
Só tem um adjetivo para qualificá-lo:
Ignorante.

Anônimo disse...

FALA wILSON (PREVI) DIZ MAIS ALGUMA BESTEIRA.).

Anônimo disse...

Oi Marcos, abaixo alguns nomes que frequentavam e/ou frequentam o blog da Cecilia, e talvez queiram se associarem a AAPPPREVI.

Iraci Berviria
Vinicio Haesser
Luiz Fernando
Rubem Tiné]
Carlos Domini
James Paiva
Oscar Feldmam
Luiz Camara
Antonia.....
Marcelo -BSB
Cavalcante....
Carlos Mariano
Timbaúba
Paulo Beno
André Ruas
José Forte
José Luiz 5.631.550-3
Mario Jorge
Ebenezer Aparecido
Chico Silva
José Maria
João Carlos
Ronaldo Pimenta
Ademar......
E mais alguns que não lembro agora.
Sucesso amanhã, na criação da nossa Associação.

Isa Musa de Noronha disse...

Caros amigos
Estejam certos de que o Sr Previd não fala em nome da AAFBB. Conheço bem a Associação dos Antigos Funcionários do Banco do Brasil e esta jamais se colocaria em confronto com a criação de qualquer Associação. Antes, sempre deu apoio às Associações e à Federação, que congrega as Assoc. de Aposentados em todo o país. A posição do Sr Previde deve ser lida como opinião isolada e, como tal, irrelevante. Reitero meu apoio à AAPPREVI.

Anônimo disse...

Marcos,

quando o inferno começa a se levantar é porque o fogo dos Ceus lhe começa a queimar o lombo; a incomodar. Sempre tem um abestado que é usado por satanás para vir a público ladrar besteiras; por certo, está sendo pago por algum "graúdo" para o mister.
Mas saiba - seu vadio - que a AAPPREVI nasceu fincada na ROCHA e jamais vai cair; nunca retroceder, pois a armadura de Deus é o seu escudo.
Avante, AAPPREVI, que breve os frutos dessa semente começarão a brotar.
Quem não puder ajudar, não atrapalhe!

Ravacci disse...

Marcos, já percebi que vc é perseverante e que não vai se abater por tão pouco. FORÇA.

Anônimo disse...

D. Isa Musa,
Segundo afirmas que o sr. Previd não fala em nome da AAFBB seria bom que essa associação ficasse sabendo que ele está usando os equipamentos da AAFBB para intimidar colegas que pretendem fundar uma nova associação. Não seria o caso da AAFBB passar pelo menos uma censura pública nesse seu representante do Paraná?

Anônimo disse...

E incrivel,a Previ esta mandando para nosso e-mail um bla bla bla sobre a apropriaçao do BB e diz que os eleitos, o sindicato......e mais uma vez que nao saiu nenhum centavo da Previ para o banco.Querem nos convencer de qualquer maneira.Acho que ja estao ficando desesperados.
Sandra

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezada Colega Isa Musa de Noronha.

Apresso-me em agradecer sua participação com o comentário tranqüilizador, embora os temores de minha mulher, do meu filho e meus não possam ainda se dissipar. Estranhos episódios têm ocorrido e tememos por nossa segurança. Espero em Deus que tudo transcorra normalmente amanhã e que as presenças sejam benfazejas. Dar-lhe-ei ciência do que ocorra na assembléia, após seu término e asseguro que seu apoio à AAPPREVI tem significado ímpar. Obrigado por isto também.

Cordialmente,

Marcos Cordeiro de Andrade.

Leomax disse...

Meu caro Marcos Cordeiro>
"Os cães ladram mas a caravana passa".
Minha irrestrita solidariedade a vc e excelentíssima família.
Lembre-se: há um significativo contingente de colegas igualmente solidários e ansiosos pela instalação da AAPPREVI de quem vc justificadamente deve se orgulhar e que vem propiciar a todos nós um novo horizonte de esperança na luta por nossos direitos.
Parabéns e conte conosco.

Lázara Rabelo disse...

Colega Marcos,

Quero desejar-lhe tudo de bom mesmo, neste dia marcante para todos nós, que é o nascimento oficial de nossa AAPPREVI.Como Goiânia é um pouquinho longe de Curitiba, não será possível meu comparecimento para o evento, mas estarei daqui torcendo para que tudo dê certo e que Deus e seu Anjo Da Guarda te protejam.
Você é uma pessoa abençoada que foi colocada em nosso caminho e nada de mal poderá acontecer, mas isto não quer dizer que você não tenha que tomar alguns cuidados e sua familia também.

Boa Noite!
Boa Sorte e Feliz dia 10/02/2010!

Labecca disse...

Por motivos já ditos a você em mensagem particular, não poderei estar presente, o que lamento muito. Mas aqui de São Paulo estarei torcendo para que tudo seja um sucesso. Mais uma vez, agradeço por sua luta e por defender a todos nós. Sucesso! Que o Universo conspire para o sucesso da nova Associação.

Anônimo disse...

Hoje é o grande dia. Benvinda sejas AAPPREVI. Que tudo transcorra na mais absoluta paz na data de seu nascimento!!! De minha parte não poderia receber presente melhor na véspera de meu aniversário.

Abraço fraterno e Boa Sorte.

rosalina de souza disse...

O filósofo britânico Samuel Johnson dizia, em meados do século 18: "A segurança, dê no que dê, será sempre o melhor". Dois séculos depois, dizia o filósofo italiano Benito Mussolini: "Na história da humanidade, a polícia sempre chegou antes do professor". E agora, neste início de século 21, grandes cartazes nos advertem nos supermercados e nos shopping centers: "Sorria. Para sua segurança, você está sendo filmado".

Colega Marcos e família,estas em segurança,pois o CRIADOR DO UNIVERSO,estará ai vigiando,porque ele sabe que tudo isto é por uma boa causa.
Não estarei ai junto de todos,mas com certeza meu coração estará.
Forte abraço a todos os colegas do PB-1 de benefícios da Previ.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caros Colegas.

Eis a importante colaboração do sempre atuante Jorge Teixeira:

Prezado Giba Um,
Sou funcionário aposentado da Previ, que é o fundo de pensão dos funcionários do Banco do Brasil. É considerado o maior fundo de pensão da América Latina. O noticiário "Brasil Econômico" estampou a matéria abaixo transcrita em sua edição de 06.02.2010, cujo título é "Superávit da Previ gera briga". Agradeceria se Você pudesse colocar alguma nota a respeito em sua coluna, bastante conhecida e acessada, de abrangência nacional, tendo em vista que nós funcionários aposentados dependemos da Previ para nossa sobrevivência e temos a necessidade de dar ampla divulgação dessa aberração a toda a nação brasileira. O Banco do Brasil, que é o patrocinador do fundo, vem retirando já há três semestres consecutivos, sob a forma de contabilização, vultosos recursos da Previ, inobstante manifestações de repúdio das entidades representativas do funcionalismo, dentre as quais podemos destacar AAPPREVI, FAABB, CONTRAF-CUT e AAFBB. Com toda atenção e respeito subscrevo-me:
Jorge Antonio Martins Teixeira
Identidade 2.297.977 (IFP)
CPF - 239.251.247-72
Rua Mariano Falcão, 147, Bairro Bananeiras
Araruama (RJ)
tel.: (22)-2667-1975 ou (22)-8118-9882

Superávit da Previ gera briga
O superávit acumulado pelo maior fundo de pensão da América Latina provoca uma acalorada disputa que envolve os participantes da entidade de previdência dos funcionários do Banco do Brasil e o próprio banco.Em jogo estão os R$ 33 7 bilhões das sobras apuradas pelo Plano 1, o mais antigo da entidade, até junho do ano passado. Tudo começou quando, no dia 1° o BB divulgou que incorporaria ao balanço do quarto trimestre R$ 1 6 bilhão proveniente do superávit do fundo. A reação contra a medida do banco estatal está sendo preparada por entidades ligadas aos aposentados e pensionistas. Elas pretendem acionar a Comissão de Valores Mobiliários o Banco Central e a Procuradoria da República do Distrito Federal para contestar a destinação dos recursos.

Veículo: Brasil Econômico Data: 06/02/2010

Jane Torres de Melo disse...

Caro Marcos,

Não poderei estar na Assembléia mas mando aqui do Rio de Janeiro votos de que a nossa Associação nasça firme nos nossos ideais.
Perseverar é obter !!!!!
Estamos juntos e fortes !!!!!
Um carinho especial para a sua esposa e seu filho.
Abraços,
Jane

Anônimo disse...

Enquanto isso, as coisas já começam a acontecer. Se houver justiça do País, a hora agora.

" Publicação da agencia Câmara
Proposta anula regra sobre reserva de previdência complementar
Tamanho da fonte: A- A+ 02/02/2010
A Câmara analisa o Projeto de Decreto Legislativo 2348/09, do deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), que anula parte da resolução 26 do Conselho de Gestão da Previdência Complementar (CGPC). Editada em setembro de 2008, a resolução regulamenta o destino do superávit das entidades de previdência complementar. A proposta cancela oito artigos que tratam da reserva especial, parcela do superávit que deve ser destinado à revisão do plano de benefícios, segundo a Lei Complementar 109/01."


Agência Câmara

Se Deus é por nós, quem será copntra nós?

Anônimo disse...

Localizei a tramitação do Projeto do Dr. Gustavo Fruet.
Vejam abaixo:
15/12/2009 PLENÁRIO (PLEN)
Apresentação do Projeto de Decreto Legislativo pelo Deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR).


5/1/2010 Mesa Diretora da Câmara dos Deputados (MESA)
Às Comissões de Seguridade Social e Família e Constituição e Justiça e de Cidadania (Mérito e Art. 54, RICD) Proposição Sujeita à Apreciação do Plenário Regime de Tramitação: Ordinária


2/2/2010 COORDENAÇÃO DE COMISSÕES PERMANENTES (CCP)
Encaminhada à publicação. Publicação Inicial no DCD de 3/2/2010.


2/2/2010 Comissão de Seguridade Social e Família (CSSF)
Recebimento pela CSSF.


Está na Comissão de Seguridade Social aguardando análise.

Sérgio Figueiredo disse...

Caro Marcos e demais colegas,

É chegada a hora da fundação da AAPPREVI. Sinto muito em não estar participando muito do blog nesses últimos dias. O nascimento do meu filho exige atenção integral. Mas, continuo, quando posso, verificando os posts e comentários, sempre cheios de coerência e inteligência. Não poderia deixar de desejar muita sorte à AAPPREVI e a todos nós, nessa nova etapa que começou em setembro último. Um grande abraço a todos...

Anônimo disse...

Ao colega Jorge Teixeira.

Sugiro que mande também sua menságem a colunistas de outros jornais. Pela amplitude da matéria, creio que alguns podem nos ajudar. Afinal estão nos tirando um patrimônio que é nosso e que vai nos fazer falta no futuro. Meus parabéns.

Paulo Beno disse...

|Parabéns a todos nós pela fundação da AAPREVI !
Já estou inscrito e orgulho-me em pertencer a esta Nova Associação.
Sorte e Felicidades a todos nós !Parabéns Marcos. Voce batalha e consegue o que for de melhor para o Plano 1 da PREVI.

Anônimo disse...

Parabéns Marcos! Hoje é um dia histórico para nós. A AAPREVI nasce forte com a união de todos e principalmente pelo seu espírito de luta. Agora é só crescer e mostrar a que veio. Apesar de participar pouco, tenho feito o trabalho de formiguinha, divulgando, repassando o link a todos os contatos e pedindo que façam o mesmo.
Muito sucesso a todos nós.

Ines de Lima

jeanne disse...

Marcos,parabens para todos nós neste dia tao importante.Jeanne.

Anônimo disse...

A todos os colegas.

Acho que devemos enviar menságem de agradecimento à colunista ALINE LIMA (alima@brasileconomico.com.br), pela corajosa notícia sobre a capitalização do Superavit-Previ, pelo BB, edição de 04.02.2010.

Anônimo disse...

colegas,


Se quisermos continuar desinformados, é só acessarmos o blog "eleitos da previ". Por que será que criam algo tão inútil e direcionado, sem credibilidade nenhuma? É triste, para não dizer ridículo. Se os criadores do blog vivessem na época da ditadura estariam realizados, pois censuram
todos os comentários que não sejam convenientes aos seus interesses.

Parabéns Marcos pela grande iniciativa de abrir esta frente de luta contra os ludibriadores de plantão, que enriquecem a nossas custas.

Abraços!

mary disse...

Marcos, consegui me inscrever logo após abrir uma conta no G-Gmail, fiquei feliz porque a partir de agora estou filiada a AAPREVI,. Que Deus possa iluminar a voce e todos os colaboradores dessa associação. E que haja muitas vitórias para todos nós. Abraços.

Anônimo disse...

Agora são 17 horas e a ansiedade vai aumentando. Estou na expectativa da divulgação oficial, ainda hoje se possível, da criação da AAPPREVI. Parabéns a todos que participam da empreitada, especialmente ao seu mentor, Marcos, familiares e colaboradores próximos. Não imaginava que ainda fosse capaz de me empolgar tanto com iniciativa desta natureza.

Anônimo disse...

Colegas, quero pedir-lhes, por favor, atravéz da nossa Nova AAPPREVI, que não votem em candidatos à eleição da Cassi e Previ, que sejam indicados pela Anabb. Pois como vocês sabem de há muito tempo que tais eleitos, nos representam só da boca prá fora.
Chegaaaaaaaaaaaaa!