quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ações Judiciais para todos

Caros Colegas,

A AAPPREVI – Associação dos Participantes, Assistidos e Pensionistas do Plano de Benefícios N° Um, da PREVI, atua em todo o território Nacional podendo, portanto, oferecer patrocínio de ações judiciais em favor do universo de assistidos da PREVI, enquadrados nos parâmetros subordinados a essas Ações, sem despesas adicionais ao pagamento da mensalidade cobrada pela Associação, e independente do número de inscrições nos pleitos disponíveis.

Lembramos que a pequena quantia de R$ 10,00 da mensalidade comporta arcar com todas as despesas inerentes às Ações Judiciais patrocinadas.

Embora este seja um argumento convincente para atrair novos sócios, entendemos que se configura um comportamento egoísta permitir que somente nossos associados usufruam da comodidade. Além do que, torna-se oneroso para os Colegas já vinculados a outras entidades somar mais uma despesa ao orçamento, para se tornar nosso associado somente visando fazer jus às Ações de que cuidamos o que, reconhecemos, nos encheria de satisfação.

Assim sendo, e objetivando estender o trabalho social que desenvolvemos, acatamos a sugestão de um dirigente presente à AGE de Xerém e colocamo-nos à disposição de todas as Associações de Aposentados e Pensionistas existentes no pais, oferecendo a experiência adquirida que, baseada em estudos e planejamentos exaustivamente desenvolvidos por nossa Assessoria Jurídica, nos permitiu alcançar o modelo de gestão capaz de compor e ajuizar lotes de Ações em benefício dos associados, sem cobrança adicional à mensalidade – o que chamamos de Ações Judiciais Gratuitas, para os sócios - uma vez que a AAPPREVI paga aos advogados, e as demais despesas, em obediência às determinações da OAB e às normas dos Tribunais, tudo dentro dos dez reais da mensalidade.

Para atender às Entidades interessadas em se valer da oferta, basta que nos seja endereçado pedido formal contendo as assinaturas do Presidente e do Vice Presidente da sua Associação, que o atendimento será prazeroso e tempestivo, para que possam, também, patrocinar Ações Judiciais para os seus sócios nos moldes que praticamos.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

José Gilvan Pereira Rebouças
Vice Presidente Financeiro

A AAPPREVI – Associação dos Participantes, Assistidos e Pensionistas do Plano de Benefícios N° Um, da PREVI
Rua Professor Ulisses Vieira, 864
Vila Izabel – CEP 80320-090
Curitiba (PR)
www.aapprevi.com.br

46 comentários:

Anônimo disse...

POR ISTO MESMO SOU ASSOCIADO. ESPERO TER A OPORTUNIDADE DE ENTRAR COM ALGUMA AÇÃO, PARA RESGUARDO DE MEUS INTERESSES.
UM ABRAÇO
CELSO BERNARDES
FORMIGA/MG

Anônimo disse...

Eis o que chamo de um belo tapa com luva de pelica.
Isto sem contar o fato de deixar claro que NENHUMA associação de aposentados bem intencionada, deveria cobrar os tubos para empreender ações.
Acho que este é o caminho certo.
Só me espantarei de ver os dirigentes das associações encaminharem os seus associados para a AAPPREVI.
Não ficaria extranho não?

Anônimo disse...

Sera que sarcasmo com a nossa situacao tambem geraria uma acao judicial?
Digo isto por que o destaque la no site da Previ é o seguinte:

"Aproveite a programação temática para agosto de Costa do Sauípe.
Em continuidade ao clima de férias, a Costa do Sauípe..."

Olha pessoal, nunca fui e nao sou pessoa recalcada, invejosa ou quero fazer-me de coitadinha e etc, mas de alguns anos para cá, nao sei mesmo o que é clima de ferias, vendo minha pensao cada vez mais fora da realidade economica do Brasil, nao digo isto a nivel das assalariadas, pois estas ganham somente para comer päo neste Pais injusto e desumano, mas digo a nivel de meu saudoso esposo que tinha grande orgulho de ser funcionario do banco, deu duro para entrar nas fileiras, de transferencia em transferencia pelas cidades, fez sua aposentadoria digna e com muito suor.
Houve tempo na historia dos proventos que tiravamos ferias todos os anos, tanto em julho como em janeiro e fevereiro, mesmo na falta dele eu ainda alguns anos atras conseguia tirar umas ferias, mas isto é coisa do passado para muitas pensionistas, o banco/previ nos levou para uma condiçao de vida de aperto constante, onde ferias em Costa do Sauípe é como viajar para Disneylandia, hoje é SONHO para a maioria das pensionistas.
Hoje vivemos de renovacao de emprestimos.
Bem, peço desculpas a todos pelo desabafo e por usar um espaço tao importante e digno para isto.

Um beijo no coracao de todos

Tia Verinha

Anônimo disse...

Caro valente Marcos,
a propósito do assunto, em 2012 encerram-se os 20 anos de prazo de financiamento imobiliário da CARIM em favor de minha esposa, também funci e, como eu, associada AAPPREVI. Jamais cedemos às propostas da PREVI em repactuar o financiamento (Nova Carim, etc) e pretendemos questionar - quiça via judicial - a extinção do débito, ao final do prazo. Entre os escritórios de advocacia que tem atendido a AAPPREVI há algum que aceite a incumbência? Não nos furtaremos a honrar os honorários devidos. Perdoa ter aproveitado o blog para esta "consulta".

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro anônimo das 15:37

A AAPPREVI somente patrocina ações que atendam a maioria dos associados, e desde que possam ser suportadas pela mensalidade cobrada. O Escritório do Rio, que nos assessora, cuida de ações contra a CARIM sem nenhum envolvimento com a Associação.

ESCRITÓRIO SYLVIO MANHÃES BARRETO
Rua da Quitanda, 19 salas 709/710
Centro - Rio de Janeiro / RJ - CEP 20.011-030
Tel.: +55 21 2224-7086 - Fax +55 21 2508-9087
E-mail: barreto@nextcon.com

Anônimo disse...

Foi por isso que te morderam aqui em Xerém, eles estão incomodados com a AAPREVI. Qual associação cobra dez reais a seus associados?

Usaram a dona Isa(com o consentimento dela) para falarem. Tudo inveja e medo de perderem a boquinha.

Tenho muito orgulho de fazer parte da AAPREVI,e antes dela estavamos as traças, as moscas. Todos nós fomos acordados para a real situação em que vivíamos, mas não tinhamos com quem contar. Sinceramente, TENHO MEDO DE VOCÊ DESISTIR

Elias disse...

HONRADOS DIRIGENTES DA AAPPREVI,

É disso que precisamos! Demonstração de honesto e sincero desejo de servir e beneficiar Todos os Aposentados e Pensionistas, traduzidos nessa efetiva ação. Uma verdadeira prova de bondade, despreendimento e ausência de egoísmo.
Que o exemplo da AAPPREVI se espalhe pelo universo das Associações que têm o mesmo objetivo.
PARABÉNS!

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Prezado Sr. Marcos,

Esse episódio da moção de repúdio na AGE me deixou indignado pelo fato de que os dirigentes dessas associações deixam transparecer de que estão mais proecupados em estar/ficar em evidência do que realmente defender os interesses dos aposentados.

É mais fácil achar uma agulha num palheiro do que achar um líder com vocação, com lisura e com coragem como Vossa Senhoria.

Portanto, quero me solidarizar com Vossa Senhoria pelo desagravo injusto sofrido.

Atenciosamente,

JOSÉ TADEU DE ALMEIDA BRITO
Advogado

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Do Presidente da AFA-BH para a Diretora da AAPPREVI Lázara Rabelo de Araújo:

De:
Data: 20 de julho de 2011 07:15
Assunto: Re: AGE da FAABB - Blog Previ Plano 1
Para: Lazara Araujo


Cara Lázara.

Como você, sou mineiro, trabalhei por mais de duas décadas no BB, onde ingressei em 1970, tendo enfrentado também cidades sem a mínima infra-estrutura.
Para mim, o termo "colega" tem uma conotação bem maior que a que lhe confere o dicionário.

Esse moço, Marcos, não se enquadra na minha concepção de "colega". Ele é agressivo e combate as pessoas (e não as suas idéias) de forma brutal.

Talvez por isso, uma associação de aposentados, da região Sul, pediu à Federação a exclusão da entidade dirigida por ele.

Nossos adversários (e não imimigos) não somos nós, são outros. Temos que ter cuidado com pessoas que querem se impor "no grito".

Agradeço-lhe por atender ao meu pedido.

Um fraternal abraço,

Antonio Carlos

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Da AAPPREVI para a FAABB encaminhando o post “Ações Judiciais para todos”:

Prezada Presidente,

Remetemos o anexo para conhecimento. Deixamos de encaminhar o assunto diretamente às Afiliadas em virtude de termos recebido pedido de exclusão do e-mail da AFA-BH, do nosso cadastro. Esperamos que este comportamento não seja generalizado. Em todo caso, optamos por não criar animosidades.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade.

antonia disse...

Marcos,
Realmente voce está causando muitos sentimentos:
Admiração, inveja, raiva e principalmente temor da parte daqueles que sempre tiraram vantagens dos recursos da PREVI.
Esse Sr. ANTONIO CARLOS, que é presidente da AFA-BH, o que é isso? nunca ouvi falar. O que ele já fez em prol dos associados?.
Acho que diante de sua atitude pequena deve presidir uma associaçãozinha muito limitada, abrangendo apenas uns poucos gatos pingados de BH e ainda por cima um pau-mandado de uma associação do Sul, como diz ele que foi de onde partiu o pedido de exclusão da AAPPREVI.
Já a nossa associação abrange todos os estados do país. Eu por exemplo, sou aposentada e resido em Recife, muitos colegas que frequentam o blog são de diversos estados, de forma que nosso grupo é bastante diversificado e logo logo seremos o maior grupo de aposentados, pensionistas e funcis do BB.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

NOTA DA AAPPREVI

Caros Colegas,

Orgulhosamente damos os parabéns ao Colega Gilvan, Vice Presidente Financeiro da AAPPREVI, que hoje “festeja” aniversário.

Aos que se sintam enciumados porque não é costume esse tipo de manifestação envolvendo seus nomes, devemos lembrar que o Gilvan é o “carregador de pianos” da Associação e, entre outras coisas, envia cartões de felicitações para todos os sócios da AAPPREVI nas suas datas festivas. Nada mais justo, portanto, que seja lembrado com essa nota de reconhecimento, até porque, ele não receberá o cartão de Feliz Aniversário da Associação: o arquivo de remessa é mantido sob seu controle.

PARABÉNS GILVAN, a AAPPREVI agradece por todo o seu trabalho abnegado, voluntário e gratuito em favor dos nossos associados. Pena que não possamos presenteá-lo com um “abono assiduidade” – coisa que não existe em nosso meio. Mas, para quem não conhece sábado, domingo, feriado ou dia santo, o dia do aniversário é apenas mais um dia de trabalho honroso.

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente da AAPPREVI

JVasconcellos disse...

Prezado¨Antonio Carlos

Lastimo que vc tenha esta ideia de que é coleguismo,Pelo que pode entender....os colegas sâo
O sr.Sasseron, Walmir Camilo, Sergio Rosas....e tantos outros que por varios anos vem ENGANADO, os aposentdos ,Sergio Rosas a Diretoria da PREVi, da ANNAB e certas AABBS...e outras mais que os nomes estão na midia, indicados e suspeitos de UTILIZAREM SEUS CARGOS para tirar vantagens e BENIFICIAR SEUS APADRINHADOS>>JÀ SABIDAMENTE DE DOMINIO PUBICO.INFELISMENTE NÃO ESTA SENDO COMBATIDA AS IDEIAS >>>>>>ANTES FOSSE>>>>MAS PARA SER BEM CLARO O MARCOS...COMBATE A MARACUTARIA>>>>>O ROUBO>>>>>PESQUISE E VEJA QUANTOS DOS COLEGAS EM CARGOS DA PREVI...AABBS E OUTRAS ASSOCIAÇôES>>>TEM V A R I O S EMPREGOS E MUITO BEM REMUNERADOS>>>

Atenciosamente
JVasconcellos

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Extraído do site da ANAPAR

Notícias da Previdência

Portal G1 (21/07/2011)

Aposentados por invalidez: Assistência permanente

Lei beneficia aposentados que precisam de ajuda em tempo integral
Aposentados por invalidez que precisam de assistência permanente de outra pessoa têm direito a acréscimo de 25% no benefício
No país inteiro existem mais de três milhões de aposentados por invalidez. Pessoas que contribuíram para a previdência e não podem mais trabalhar. Nem todos sabem, mas uma lei beneficia aqueles que precisam de ajuda em tempo integral para fazer as tarefas do dia a dia.
É um acréscimo de 25% sobre o benefício, que vale, por exemplo, para os casos de cegueira e de paralisia dos braços ou das pernas. E não importa o valor da aposentadoria, pode até superar o teto.
“O teto da previdência social hoje é aproximadamente $R 3.600. Além do salário maternidade é o único caso em que o benefício da previdência pode superar o teto”, explica o advogado Humberto Tommasi.
A previdência paga esse adicional para 131 mil aposentados. Quem atende aos requisitos e não recebe os 25%, deve marcar uma perícia no INSS e levar os documentos, exames, tudo que comprove que precisa da ajuda de uma pessoa o dia inteiro. Se o direito for negado, o jeito é procurar a justiça.
A aposentada Aparecida Conceição Schichl fez isso. Ela perdeu a visão porque os médicos demoraram para diagnosticar uma toxoplasmose. O marido é quem cuida dela. A justiça já decidiu que Aparecida tem direito a receber R$ 238 por mês, além da aposentadoria. “É um direito meu como o de muitas outras pessoas que às vezes nem sabem que esse direito existe, como eu não sabia. Não é muita coisa, mas ajuda. Já dá pra pagar meu plano de saúde, que antes eu não conseguia pagar”, diz a aposentada.
O adicional de 25% da aposentadoria por invalidez está previsto no art. 45 da Lei nº 8.213/91, nos seguintes termos:
Art. 45. O valor da aposentadoria por invalidez do segurado que necessitar da assistência permanente de outra pessoa será acrescido de 25%.
Parágrafo único. O acréscimo de que trata este artigo:
a) será devido ainda que o valor da aposentadoria atinja o limite máximo legal;
b) será recalculado quando o benefício que lhe deu origem for reajustado;
c) cessará com a morte do aposentado, não sendo incorporável ao valor da pensão.
Relação das situações em que o aposentado tem este direito:
1 - Cegueira total.
2 - Perda de nove dedos das mãos ou superior a esta.
3 - Paralisia dos dois membros superiores ou inferiores.
4 - Perda dos membros inferiores, acima dos pés, quando a prótese for impossível.
5 - Perda de uma das mãos e de dois pés, ainda que a prótese seja possível.
6 - Perda de um membro superior e outro inferior, quando a prótese for impossível.
7 - Alteração das faculdades mentais com grave perturbação da vida orgânica e social.
8 - Doença que exija permanência contínua no leito.
9 - Incapacidade permanente para as atividades da vida diária.
Fonte: Site ANAPAR

Ari Zanella disse...

Passei bela meia hora ontem conversando ao telefone com o Gilvan e não sabia de sua data natalícia. Mil parabéns amigo Gilvan! Você foi uma descoberta de amizade ultraspiciosa. Continue assim meu irmão, desapegado, humilde, prestativo,solidário, amigo de todas as horas. Agradeço a Deus por conhecê-lo e tê-lo junto conosco. O sucesso da nossa AAPPREVI não seria tanto se não fosse o incansável Gilvan.

Receba meu caro amigo nesta sua singela comemoração os meus mais efusivos cumprimentos.

Ari Zanella - Joinville-SC

lula disse...

AS ASSOCIAÇOES SEM FINS LUCRATIVOS

Impressionante, pelo menos para mim, a montanha de dinheiro faturado pela Holding ANABB. Tive a curiosidade de ler o Balanço de 2010 (confesso que não sabia que er publicado) e extrai alguns dados, creio que muitos tambem desconhecem:

O superavit acumulado até 2010 (a PREVI que se cuide) R$- 19,815 MILHOES

Receita operacional r$- 35,313
MILHOES

(só mensalidades) r$- 29,727
MILHOES, cerca de r$
2,477 MILHOES/mes

Pro labore do seguro
decesso r$- 4,863
MILHOES

Pro labore do plano
odontologico r$- 480
MIL

Despesas c pessoal e
"colegiado" r$- 7,981
MILHOES

Emprestimos a funcionnarios corrigidos pelo INDICE DA POUPAÇA
r$ 385 mil.

A ANABB entre troca por areas com a COOP-ANABB e compras diretas, adquiriu 13 aptos no Jardim das Pineras-DF, 9 aptos no Jardim da Barra-RJ, 2 no Bela vista BA e 1 no Morada Nova DF.

Total de socios em 31.12.10 -
104.427

Agora, o que uma sociedde sens fins lucrativos vai fazer com tanto com superavit, compra de
apartamentos, etc... nao esta bem claro...

wilson luiz disse...

Vejo alguns colegas preocupados com a queda das bolsas de valores, em todo o mundo. No tocante ao BET de 20%, realmente existe o risco de o prazo de pagamento ser abreviado, tanto que já estou me prevenindo, não deixando que este valor se incorpore ao meu orçamento de gastos obrigatórios. De qualquer forma, como o Banco também deixaria de receber, acho que na "hora h" eles dariam um "jeitinho".
Existem, também, os preocupadíssimos, que devem até estar com taquicardia, achando que se encontra em risco até o pagamento dos benefícios normais. Acho que não há motivos para esta preocupação. Vamos analisar o comportamento dos ativos da PREVI, nos últimos 5 anos; os valores a seguir devem ser, sempre, considerados aproximados.
-em 31.12.2005, os ativos somavam R$ 83.1 bilhões(R$ 105.7 bilhões quando corrigidos pelo INPC até 31.12.2010);
-em 31.12.2010, os ativos somavam R$ 152.9 bilhões; o patrimônio aumentou R$ 47.2 bilhões, em valores de 2010; a correção das ações da Vale representam, aproximadamente, 20% deste valor.
É importante levarmos em consideração que, neste período de 5 anos, foram pagos, em benefícios, R$ 30 bilhões, mais R$ 500 milhões do famigerado renda certa, além de não se ter arrecadado R$ 4.5 bilhões, com a suspensão das contribuições e, ainda, termos atravessado, em 2008, a maior crise financeira mundial desde 1929.
Milagre econômico? Não, apenas o trabalho competente das administrações que o PB1 teve, até o advento de um "jardim do mal" nos porões da PREVI, com suas rosas com espinhos e flores malcheirosas. O grande mérito destes administradores foi sua visão de futuro, aplicando em renda variável quando era um ótimo negócio e, também, por ter sido consolidado um excelente fluxo de caixa para o pagamento dos benefícios e que, atualmente, está assim:
-R$ 6.2 bilhões é quanto se paga, anualmente, em benefícios;
-R$ 3 billhões são cobertos, apenas com o recebimento de dividendos de ações e debêntures, mais a renda de aluguéis, ou seja, sem a venda de uma mísera ação ou alienação de um único imóvel, além de que o pagamento de dividendos não é diminuído com a queda do valor das ações;
-R$ 2.2 bilhões são providos pela aplicação do juro atuarial de 5% sobre as aplicações em renda fixa(R$ 45 bilhões), o que preserva o valor real deste investimento, e
-R$ 1 bilhão é sacado, diretamente, e diminui o valor do patrimônio.
Confesso que não estou preocupado com o recebimento dos benefícios normais; todavia, temos que fazer a nossa parte, sempre fiscalizando, rigorosamente, os atos administrativos de nosso fundo de pensão.

marques7689520 disse...

parabens ao colega GILVAN que hoje aniversaria, desejo-lhe muita paz, felicidades e bastante saúde. hoje, pela manhã, fui brindado com uma ligação do colega aniversariante e tivemos um execelente e descontraído bate-papo. aproveito a oportunidade para mandar um grande abraço ao presidente MARCOS e também parabenizá-lo pelo grande trabalho que vem desenvolvendo à frente dessa associação, da qual me orgulho de ser filiado.

Anônimo disse...

Voces leram o relato do colega lula. Agora, voces que são sócios tem todo o direito de pedir uma auditoria na anabb.
Aliàs isso seria fantástico.

Ivan Rezende disse...

Gilvan, meus sinceros parabéns por seu aniversário, muita saúde e paz, com o reconhecimento de seu árduo trabalho para manter organizada a nossa AAPPREVI.

jeanne disse...

Parabéns Gilvan, muitas felicidades e muitos anos de vida.Abraços, Jeanne.

Juarez Barbosa disse...

Colega Gilvan,

Parabéns prá você...
Muitas felicidades...
Muitos anos de vida.

Contamos com a continuação de sua prestimosa atuação junto aos demais membros de igual Quilate na direção de nossa AAPPREVI.

Anônimo disse...

Este balanço da ANABB é o publicado, queria ver o verdadeiro. Os contadores que se cuidem....

Anônimo disse...

Sr. Gilvan,

Pelo transcurso de seu aniversário natalício, hoje 21.07, vai daqui,
de Paracuru-Ceará, sinceras congra-
tulações. Que Deus lhe proteja neste dia e sempre. Parabéns!

José Admir de Paula

AIRTON disse...

OLÁ GILVAN, AQUELE ABRAÇO, MUITAS FELICIDADES JUNTO DE SEUS FAMILIARES.
DO AMIGO E COLEGA
AIRTON -
Cataguases - MG

elvira disse...

Muitas felicidades pelo dia de hoje, que Deus o proteja sempre.
Parabéns, Gilvan

Anônimo disse...

Hoje me junto aos demais combatentes participantes da AAPPREVI.
Sou mais um associado.

Edevaldo (Mirandópolis-SP)

Anônimo disse...

Cada vez fico mais preocupado com os destinos deste país. Para não punir transgressões de poderosos ficam procurando por filigranas jurídicas e coisa e tal. No entanto, são rápidos em destroçar a vida de um micro ou pequeno empresário que se esforça para pagar corretamente seus encargos, que são, exorbitantes. É de se preocupar mesmo. Vejam o caso da anabb, da qual já não sou sócio há muito tempo, apesar de todas evidências que o caso suscita, nada vai acontecer..., exceto sua auto-destruição, isto é irreversível.

Anônimo disse...

" PARABENIZO "...mais uma vez à AAPPREVI - ( seus dirigentes e conselheiros ) - pela iniciativa " ÚNICA " de estender seus serviços " AÇÕES JUDICIAIS GRATUITAS " para todas " ASSOCIAÇÕES de APOSENTADOS e PENSIONISTAS " existentes no país(cumprindo o solicitado)..." PARABÉNS "..." PARABÉNS "..." PARABÉNS "........Com relação ao " antônio carlos " -21/07/2011- 03:09- ( até pensei que fosse aquêle que já morreu...o Toninho Malvadeza...mas não era )...mas podemos chamá-lo de " Toninho Pobreza de Espírito "...ÔÔÔÔ..." Totonho "...vai procurar sua turma...vce não entende nada de coleguismo...vce não passa de um sabujo...vce não passsa de um derrengado...vce não passsa de um lambeteiro...vce não passsa de um sorrabador...vce não passa de um xeleléu.....mas continue nessa marcha que poderá conseguir numa dessas " ASSOCIAÇÕES " um " carguinho " em troca de ser um " ZUMBAIEIRO "...

Anônimo disse...

Colega Gilvan,

Muitas felicidades e muita saúde é o que lhe desejo hoje e por muitos e muitos 21/07 na sua vida.

Marly
Santa Rita do Passa Quatro-SP

raul avellar disse...

Primeiramente desejo congratular-me
com o incansável colega Gilvan pelo seu aniversário natalício.
Saude e paz!
Finalmente quero declarar que penso
exatamente como o colega Wilson Luiz em sua nota da 07:43 hs.
Raul Avellar

Anônimo disse...

O mais triste de tudo é perceber que somos nós mesmos que permitimos que tudo isto aí fique como está.
Estamos com medo das ameaças do Valmir Camilo ?
Acho que ele é que nos deveria temer.
Ou não?
Quando vamos interpelar a ANABB?

iraci berviria disse...

Se a anabb emprestou dinheiro, para os funcis pela poupança,que bonzinhos. Para os associados não,né? Não sou mais associada,mas este superavit o que vai ser dele?Quem mora nos aps?

Anônimo disse...

Caro Gilvan,

Escrevo para felicitá-lo pelo transcurso de seu natalício. Desejo-lhes muita paz, saúde e muitos anos de vida ao lado de todos que lhes são caro. Parabéns pelo exitoso trabalho dedicado a AAPREVI.

Um forte abraço

Odilardo Carneiro
Fortaleza(CE)

Carlos Valentim Filho disse...

Prezado Gilvan,

Parabéns pelo transcurso de seu aniversário. Muitas felicidades, muitos anos de vida com saúde, com alegrias e muita disposição para vencer os obstáculos que surgem durante a vida.
Grande abraço do

"longevo" Valentim/Joinville

Anônimo disse...

Cavalcante disse:
Caro Gilvan,. felicitações pelo seu Niver Aproveito do ensejo para dizer da minha admiração pelo seu excelente trabalho na nossa Associação.
Muita saúde , vida longa e Paz.
Um abraço
Cavalcante

Rogério Luiz Carvalho disse...

Amigo Gilvan,

Faz mais de ano que recebi aquele telefonema, fazendo o convite para
participar do grupo da AAPPREVI, e
estamos ai fazendo muito pouco perto do que você vem fazendo, noite e dia pela nossa associação. Podes crer que o trabalho enobrece,
mas principalmente da forma que vens fazendo, com total gratuidade.
Quero te desejar felicidades pelo dia de hoje, bastante saúde e Paz,
e que Deus nosso Senhor te abençoe a ti e teus familiares. Do amigo que conforme diz nosso coléga Heleno, ¨do fim do mundo¨colônia de
Pelotas .RS. Rogério Luiz Carvalho

mariano branquinho disse...

Parabens prezado GILVAN, muitas felicidades para você e todos seus familiares.Que DEUS te conserve assim, lutando por todos os aposentados e pensionistas.
Abraços
Mariano Branquinho

Gilvan Rebouças disse...

Agradeço de coração as mensagens de felicitações recebidas pela passagem de mais um ano de vida.
Não existe remuneração melhor do que essa: o carinho dos colegas.

Atenciosamente.

Gilvan Rebouças

Anônimo disse...

Tentei fazer o empréstimo do Bet e ele me foi negado por estar com restrições. Pelo qe entendi isso não abseria impedimento. Será que entendi errado?

fernando disse...

marcos e colegas, muitos falam em tirar férias(Cecilia, Romildo entre outros) viajar para o exterior .Mas falando ou quem convive com os mais antigos, colegas aposentados, com beneficios de R$ 18 A 25 MIL MES, QUE se se tu perguntar pra eles o que é BET, eles não sabem, superavit, nao sabem tbm. O que há é uma distorsão medonha entre alguns segmentos na carreira do BB, pré-67,pre´97. Os que mais sofreram com quedas brutais em seus vencimentos são os pós-97, que por conta do cálculo sacana que foi imposto sem falar na parcela PREVI. E´. Tem muito colega ganhando bem, já outros.... emprestimos, cdc,cooperforte,agiotas,outros bancos,parentes. Triste.

Anônimo disse...

Prezado Gilvan,

Associando-me às mensagens de congratulações, de diversos colegas mando, também,o meu abraço desejando-lhe muita paz, alegrias e muito sucesso na luta desenvolvida em prol dos aposentados e pensionistas da PREVI.

Narciso Jr / Parnaíba (PI).

Anônimo disse...

Quiseram te enganar colega, pois eu tenho restrição e consegui o emprestimo pelo Bet! Fale direto com o seu gerente! Sorte para voce!!!

Anônimo disse...

Que horror e para nós associados a ANABB não empresta nada? Vou é sair dessa bomba! Estão roubando descaradamente.....

Anônimo disse...

Prezado colega anônimo -22/07 -
08:26.00 h - .

Por favor - ofereça-nos mais detalhes, se possível, da obtenção, no BB, de linha de crédito sustentada pelo BET.

Na minha ag. os, abre aspas, colegas, fecha aspas, nem sabem do que se trata.

Já li em algum lugar que é preciso de falar com a SUPER - será -

Branquinho

Alcides Mauricio disse...

Ao colega Branquinho,
o empréstimo Bet trata-se de antecipação conf convênio firmado com a Previ; não está disponível nos caixas eletrônicos. Procure o atendimento e informe que a operação já está cadastrada - consta nas instruções IN. Hoje fiz, na hora, em minha ag.
Alcides Maurício