segunda-feira, 28 de maio de 2012

Lamento



Caros Colegas.

Tenho pena de todos que dedicaram os últimos trinta dias à inglória tarefa de conscientizar aposentados e pensionistas dependentes da PREVI, conclamando-os a votar com consciência e responsabilidade.
   
Também tenho pena de quantos não foram tocados pelo chamamento. E pelo pouco caso que fizeram das mensagens contendo a última oportunidade de garantirem uma velhice digna – sem favor nenhum.

Tenho pena dos que perderam dias e noites à frente do PC fazendo contato com pessoas que pensavam acordadas, mas que agora se comparam a fantasmas porque agem como autênticos mortos vivos, cujos nomes cedo enfeitarão lousas de túmulos pouco visitados. Também tenho pena daquelas pessoas que ocupam nossa agenda pessoal como colegas do passado, mas que se revelaram amigas de si mesmas, somente, sem acreditar na seriedade dos nossos apelos.

Tenho pena dos alienados, desinteressados do próprio destino e dos que sobreviverem a eles - que não podem ser responsabilizados pela irresponsabilidade com que administram a obrigação de em neles pensar porque o egoísmo fala mais alto.

Tenho pena dos dependentes, que fatalmente herdarão dos insensíveis instituidores de pensões futuras o pouco caso que hoje fazem pelo que aconteça ao que lhes sobrevier.

Tenho pena dos que não votarem na única Chapa capaz de por ordem na PREVI com garantia de uma gestão honesta, empreendedora e eficaz – com a esperança de termos na Direção nossos olhos e ouvidos. Isto porque necessitamos ser representados por pessoas sem vínculos com Entidades do nosso meio, que só pensam em prestígio e poder. Também somente nos servirão os que não participaram de nenhuma doação ao patrocinador, em tempo algum. Até porque se lá estivessem os que ora indicamos a história teria sido mudada, porque estão do nosso lado e são, comprovadamente, conhecedores de tudo que há e que houve nas entranhas da PREVI, seja certo ou errado.

Tenho mais pena ainda dos candidatos da Chapa 5, pelo pouco caso com que foram recebidos mesmo empenhando seus nomes honrados, com passado de bons serviços prestados ao Banco do Brasil para o engrandecimento do País. Eles, todos, que na ativa agiram diferentemente dos aproveitadores que por lá passaram, como enganadores sindicalistas e os avessos ao trabalho digno, hoje apadrinhados políticos usufruidores de sinecuras e benesses. E que querem dominar a PREVI sem ter como nos confiar bons procedimentos porque servem a outros senhores – aproveitadores todos.

Mas ainda há tempo. Temos o dia de hoje para votar e, com esse gesto, devolver à PREVI sua verdadeira vocação de instituir benefícios dignos aos seus 120.000 participantes e assistidos.

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR), 29 de maio de 2012. www.previplano1.com.br 


51 comentários:

Anônimo disse...

Marcos,

Já estou aposentado há quase duas décadas e no primeiro dia, na primeira hora, em que estava disponibilizada a votação pela internet, no site da Previ, não perdi tempo e votei na chapa 5. Fico triste em saber que até a data de hoje, penúltimo dia da votação, 73% dos aposentados ainda não acharam um jeito e nem um meio de votar nessas eleições. É falta de dignidade para com eles mesmos. Simplesmente, não dá pra entender tanta falta de interêsse. Eles não sabem que os piores prejudicados são eles e seus familiares.

Mesmo assim nossa luta tá criando eco. Se hoje tá ruim, antes era bem pior e não sabíamos.

Anônimo disse...

Colegas,

Sou pré-67 e votei na chapa semente da união.
Qual o motivo de outros pré-67 e outros pós, não terem sequer votado?
Talvez nem saibam que estamos em periodo de eleições.
Estão reclusos em suas "cavernas", das quais saem somente no dia de cada mes.
Estou perplexo!
Abraços aos votantes e um lamento aos omissos.

Anônimo disse...

Olha Marcos, aqui no Norte do parana, regiao de Londrina, e Cambé, houve, muita diversificaçao de chapas, entre os aposentados, alguns, chapa 2, outros chapa 1, e aqueles que estavam indecisos, dei a sugestao de votarem na chapa 5. Fiz pouco, mais fiz o que pude, tomara que ganhe a chapa 5, na qual eu e alguns colegas aposentados votaram. aqui aposentado de Cambé, agradecendo a oportunidade e o espaço. Sinto muito o desinteresse e pouco caso, com a eleiçao da Previ de muitos aposentados. . Vamos aguardar bom resultado para a chapa 5. Tudo de bom para todos.

Anônimo disse...

A coisa mais importante desta eleição é saber o que é importante; e nós que a apoiamos, e os candidatos da Chapa 5 Semente da União fomos feitos para a luta e não para o repouso.

Cláudio Augusto Falco

Anônimo disse...

Você, meu irmão, está certo, também tenho dó. Marcos, nada como um dia depois de outro.! Seu texto é um hino ou uma oração, não sei , talvez seja um misto de ambos. No início você diz que tem pena dos que lutaram para convencer os aposentados . . . Meu Deus, põe pena nisto Marcos! Imagina Você candidato , como foi meu caso, abordar um ex-colega de trabalho e ouvir dele o seguinte: não conheço ninguém melhor que você, mas eu gosto é de pescaria.Este colega se enquadra também no segundo tópico: pena dos que não foram tocados ! Reconheço, entretanto, que, devagar , já há uma concientização crescente, Mas temos de traçar uma estratégia para chegar ao grupo dos ativos(que serão nós amanhã). Não sei como, mas temos de descobrir um modo de fazer chegar a este segmento matérias interessantes como esta que você postou hoje, assim como matérias de autoria de Edgardo Amorim, João Rossi , Ari Zanela e muitos outros que enriquecem nossos micros. Este material que é produzido pelos colegas acima teria necessariamente de chegar às mãos dos ativos. Ainda hoje, no funeral de um amigo aqui em Sete Lagoas, estava conversando com um colega da ativa e o mesmo , que está prestes a aposentar, ficou muito interessado ao saber do projeto do Senador Catarinense e me confidenciou: isto não chega dentro do Banco! Um outro colega que estava do lado e que integrou o quadro da portaria, disse: se eu tiver uma ajuda para o transporte eu faço vigilia na porta do Banco e entrego tudo que cair nas minhas mãos, pois conheço todos! O certo é que o jogo é pesado e quem está na série A, não abre espaço para os da série B. Contudo, volto a dizer, mesmo não tendo minha chapa tido sucesso, ficou o conforto de ter sido muito bem recebido por todos que abordei e até fui cobrado por alguns que não abordei , por razões diversas, até mesmo por inexperiência ou falta de um marketing apropriado. Mas volto a insistir, temos de descobrir como chegar dentro das agências, já que a informação interna é deficiente, existe esquema! No mais, sou testemunha da luta insana promovida pela chapa Semente da União à PREVI, cujo colega Luiz Dalton, na opinião do falecido General Geisel, com aquele curriculo , não tinha de disputar eleiçao. Um abraço, Marcos e colegas. Divany Silveira - Sete Lagoas-Mg

Mariano Branquinho disse...

É meus amigos, lutamos, lutamos muito, mas infelizmente a maioria dos aposentados, não ajuda. Que pena. Abs. Mariano Branquinho

Anônimo disse...

Colegas, alguém sabe o que foi decidido na reunião do Conselho Deliberativo de 25.05.12 sobre o nosso índice de reajuste pra Junho.Agradeço a atenção.

Anônimo disse...

Infelizmente, muitos de nossos colegas aposentados, assim como pensionistas são alienados. Não sabem a importância deste voto na chapa 5. A única maneira de fazê-los votar é mexendo em seus bolsos, como multa por não votar.
É LAMENTÁVEL!!!!!!!!!!!!!!!!

Celso Bernardes
Formiga/MG

WASHINGTON LOPES disse...

RETIRADO DO SITE DA PREVIDÊNCIA:

PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR: Conselho institui consulta pública para retirada de patrocínio
A consulta fica disponível na página da Previdência até o dia 11 de junho de 2012
28/05/2012 - 13:19:00


Da Redação (Brasília) – O Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) institui, a partir desta segunda-feira (28), Consulta Pública para colher sugestões para a proposta da nova resolução que irá regular a retirada de patrocínio no âmbito do regime fechado de previdência complementar. A consulta pública ficará disponível na página da Previdência Social até o dia 11 de junho de 2012. A proposta tem como objetivo atualizar a legislação sobre o tema, formulada no final da década de 1980.

MAIS: http://www.previdencia.gov.br/vejaNoticia.php?id=46508#destaque

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Convocação urgente de Paulo Roberto Ventura:

OLÁ, COLEGAS APOSENTADOS.


NÃO PODEMOS NOS ACOMODAR E "PASSAR AO LARGO".
O VOTO É NOSSO DIREITO E DEVER!!!
O PESSOAL DA ATIVA TEM ACESSO AOS TERMINAIS E EXERCE ESSE DIREITO.
SERÁ QUE É DIFÍCIL E IMPOSSÍVEL PEGARMOS O COMPUTADOR OU O TELEFONE E EXERCERMOS ESSE DIREITO?


VAMOS, ENTÃO, EXERCER ESSE DEVER!!!


0800 - 7290808
0800 - 7290505

=================

Anônimo disse...

Caros colegas,
É decepcionate a alienação dos aposentados, tambem já fui assim. Quantas pensionistas são como minha mãe, tremem e nem leem, o vem da Previ, sempre pensam que é um problemão prá ser resolvido. Todos nós que apoiamos a chapa 5, vamos ter que continuar essa luta que apenas começou, vamos continuar a repassar as informações que acessamos para essa turma que não está nem aí, pensam que nada poderá lhes faltar dependendo da Previ e BB. Que ilusão, é lá que está todo o perigo, deixar que essa turma tome conta do que é nosso.
Que raiva que dá, agora enxergar mais a frente, e a maioria olhando prá trás.

Anônimo disse...

Marcos é de dar pena mesmo.Que velharada acomodada!! Deus me livre e guarde de um dia ficar assim!! Entregue à preguiça física e mental! Esperando o mundo acabar em barranco pra morrer encostado. Que raiva me dá! Pra vc ter uma idéia, perdi várias horas do meu tempo enviando e-mails para colegas aposentados repetindo para eles o que leio aqui, enviando o link pra que pudessem acessar as informações. Em nenhum caso recebi resposta. Mas para encher minha cx de e-mails de coisas supérfluas, aí sim eles têm tempo!Marcos, NINGUÉM MERECE!!! Como diz meu filho: deixa arder! Não sofra. Toca o barco! Vamos ver em que praia vai dar.

Anônimo disse...

Estou perplexo, esperava coisa melhor desta eleição. Mais uma vez a Semente não brotou, mais uma vez faltou alguma coisa. Temos no entanto, que entender que se fizermos a campanha na próxima eleição da mesma forma que fizemos esta, o resultado será exatamente o mesmo. Não creio que possamos culpar os 80 mil que não se mexeram. Temos que buscar no nosso trabalho algo que possa ser melhorado, estratégia que possa ser modificada, quem sabe temos que procurar aliados, composição de idéias com outras forças, enfim um jeito novo de enfrentar esta turma que está encastelando uma horda de sindicalistas na gloriosa PREVI. TEMOS QUE PENSAR UM JEITO NOVO DE FAZER, OU VAMOS ENSAIAR AGORA O NOSSO CHORO DE 2014.

Anônimo disse...

Sr.Marcos, que este comentário não seja entendido como ofensa a ninguem. Mas, como quando na ativa, muitos hoje aposentados, já se achavam melhores e superiores aos outros. Havia arrogancia, ganhavam bem, eram FUNCIONARIOS DO BANCO DO BRASIL! Hoje bem remunerados não estão "nem aí" para o que acontece. Ganham bem! O resto que esperneie. Ao lado desses os alienados que por nada se interessam. Votam a favor de qualquer migalha oferecida, qualquer engodo e depois se poem a choramingar. Vejam as votações referendando o acordo(?) de 2010 e o REnda Certa. Sinto pelas pensionistas. Sinto pelos que ganham abaixo da "média". Mas, a verdade é que a depender de eleições, de votações e de engajamento de participantes, continuaremos a ver navios e a sonhar. Creio que o que resta é buscarmos por outros meios - pressão política,ações judiciais, manifestações,etc - mudanças de regulamentos, estatutos,Leis ou o que for para corrigir o nosso Plano que de nosso tem bem pouco. Afinal, por ser hoje um plano já "fechado/finito" está na hora de fechar as contas, ver o que sobra( fora compromissos atuariais) e aproveitar em VIDA o que nos é de direito nesta riqueza toda, antes que nos tomem tudo.

Anônimo disse...

O que nos falta é criar núcleos municipais dos aposentados em todas as cidades que possuem agências do Banco do Brasil. Esses núcleos informais teriam uma atividade voluntária dos seus participantes tanto para trabalhar com os aposentados "afastados", alguns dizem alienados, como o pessoal da ativa. Acredito que sem esse tipo de ação dificilmente teremos a participação de pelo menos 80% dos aposentados para que os mesmos tomem conhecimento do que se passa hoje na Previ e que nosso fundo de pensão corre sérios riscos se não tomarmos medidas cautelares para evitar um possível rombo em nosso patrimônio. Fica a sugestão. Vamos a ação. Boa sorte a todos.

Anônimo disse...

A Semente brotou e brotou forte. Ninguém precisa ter pena de ninguém, todos são responsáveis pelos seus atos e omissões. Se é união que faz a força, também precisamos entender que é a desunião que faz o fracasso,a perda, o abandono. Mas ainda resta uma esperança: que as chapas 1 e 6 não vençam.

Anônimo disse...

Seu Marcos,

A exemplo do que acontece com os funcionarios da ativa, em que, ao entrar no ponto eletrônico são lembrados por meio de mensagem eletônica para votar nas eleições da Previ, por que o BB não disponibiliza semelhante lembrete para os aposentados nos terminais de autoatendimento? Isso diminuiria muito a abstenção, pois não?

Um abraço.

Anônimo disse...

Na minha humilde e modesta opinião, se perdermos esta eleição será ruim, se a chapa 1 ganhar será péssimo e se a chapa 6 ganhar será um desastre.

Anônimo disse...

Sr. Marcos,
A grande maioria dos aposentados pré/97 não estão nem aí mesmo pro que está acontecendo na PREVI e no Brasil. Estão nas Praias, nos sítios, na Europa,etc.., curtindo as altas aposentadorias (Ex P.E ganhando mais de R$ 6.000,00 -Ex CAIEX ganhando acima de R$ 12.000,00 e Rx altos dirigientes ganhando mais de R$ 20.000,00) votar em que e prá que? - Não estão nem aí. Os que resmungam e choramingam, também pré/97 são os mesmos de sempre, os que pouco fizeram na ativa e não tiveram o controle financeiro devido e hoje estão altamente endividados e não assumem a culpa por seus erros.
A realidade é esta. Aceitem. Não há como organizar os pré/97, pois são, com raríssimas exceções, EGOISTAS.

WILSON LUIZ disse...

QUE PAÍS É ESSE??
Alguém está mentindo à nação: ou mente um magistrado do Supremo Tribunal Federal, ou mentem, mancomunados, um ex-Presidente da República mais um bi-ex-Ministro de Estado e também ex-Presidente do STF.
Seria o Ministro Gilmar Mendes um irresponsável, não sabia que iria colocar no “olho de um furacão político” a si mesmo mais o ex-Presidente da República com um índice de aprovação popular altíssimo, como nunca antes na história deste País?
Não seria divertido se aparecesse, nesta história escabrosa, um vídeo com a gravação do encontro?

Anônimo disse...

Colegas, concordo em parte com o signatário do texto de 10:11, temos que fazer parceria sim, temos que procurar outras "forças" (para repetir a mesma palavra do colega). Concordo plenamente, no entanto eu pergunto, se a turma do Marcel e sindicalistas ganhar com quem poderíamos nos aliar? Chapa 1?, Chapa 2?, chapa 3?, Chapa 4? Temos que achar uma saída.

Anônimo disse...

Estimado Colega 12:18,

As exceções não são raras assim como dizes, pois conheço vários colegas que se engajaram pela chapa Semente da União.
Erros na administração das finanças são normais, muitas vezes os gastos são até em decorrência de enfermidades graves na família.
Existe a perseverança em acertar, corrigir distorções, com algum sacrifício é verdade.
Vamos ter em mente obstinação pela mudança dos comendos da Previ/Cassi/Bb/Anabb e entidades que até hoje nada fizeram para benefício dos aposentados.
Honrosa exceção deve ser feita à novel AAPPREVI e seus administradores.
Sou pré-67 e continuarei me dedicando em mudar o status quo, pois também quero uma Previ para o bem de todos.
Saúde

Anônimo disse...

Eu lamento é por você Divany. Foste pequeno e mesquinho com seus colegas da Semente União.
A chapa 4 Cassi, na qual você concorreu, foi muito ajudada por nós. E não li nada de você em parte
alguma nos dando força.
Sem essa colega, vamos parar de hipocrisia.
Foi omisso conosco.

Anônimo disse...

Enquanto não houver eleições específicas para o Plano 1 da PREVI. Qualquer pleito será vencido pelos votos dos ativos em favor dos indicados pelo Banco. Essa é a realidade. A maioria dos aposentados são acomodados e estão completamente alienados dos fatos que acontecem na PREVI. Infelizmente!!!!

Anônimo disse...

Aô anônimo das 12:18,

Sou aposentado pré-97, fui CAIEX por 16 anos e hoje recebo R$ 3.967,00 brutos de aposentadoria.
Acha muito?

Anônimo disse...

Sr. Marcos,


Porque o site da previ não está funcionando desde 28/05/2012, não consigo entrar para fazer qualquer tipo de consulta.
O Sr. não acha estranho o site não estar trabalho justamente nos 2 últimos dias de votação?

Abraços,
Joaquim

Anônimo disse...

Sr. Marcos,

Acabei de entrar na ANABB também, desde ontem ela e a previ estão sem conexão.
O sr. não acha estranho. Será que estão boicotando algo?

Abraços,

Joaquim

Anônimo disse...

Aplausos meu colega das 13h:59m. É que pimenta no fiosofó dos outros é refresco.

Ademar disse...

Eu,na minha região trabalhei bastante para a chapa 5, acho que poderia ter trabalhado mais.Em cima dos meus erros vou me planejar melhor as proximas eleições. Com relação a eleição presente, acho prematuro lamentar nossa derrota, pois os resultados ainda não foram divulgados.
Independentemente do resultado da votação acho que a simples existencia da chapa 5 já é uma grande vitoria. Nos mostrou que temos capacidade de ir a luta contra os desmandos do Banco.É logico teremos de melhorar nossas estrategias e continuarmos unidos .

Anônimo disse...

BOMBA...BOMBA...BOMBA na eleição PREVI

.......E se o resultado der 29.896 votos para a SEMENTE DA UNIÃO.
Tudo é possível, não contaram os votos ainda.
...... Desculpe-me, acordei agora...estava sonhando.

Anônimo disse...

Conforme o Anônimo de 29 de maio de 2012 15:40, disse:

ESTÃO "JOGANDO A TOÁLHA PORQUÊ?"

Assim vocês dão margem para manipulações de votos...

Por que só pensamos nos votos dos aposentados, que são em quantidades bem menores???

Tenho a impressão que teve muita gente da Chapa 5(SEMENTE DA UNIÃO) que invadiu a mesmiçe da consciencia(ou não consciencia) dos ATIVOS, pelas agencias afora neste país...E os mesmos darão uma resposta POSITIVA, através do voto...

VAMOS AGUARDAR!!!

João

Anônimo disse...

Pelo que circula em blogs parece que houve acordos entre chapas. Se verdade, é o que já disse: eleições para que? Referendar trambiques? À excessão da chapa 5,as outras são de sindicalistas ou de encastelados em alguma entidade/associação e teriam algum interesse que não o próprio? A solução: não dar cabide a ninguem: o corpo social contratar administradores executivos profissionais; livrar-se do patrocinaDOR e aproveitar o Plano rico.SONHEI? Quem sabe?

Anônimo disse...

Recado para o IDIOTA das 13,59 h,de hoje. Prezado IDIOTA, você se aloja no habitat dos ANONIMOS E tira onda de bom, chamando os outros de mesquinho. Va te catar, menina! Divany Silveira - Sete Lagoas-Mg - PS. Se ficar na sombra do ANONIMATO não haverá tréplica.DSS- SL-

Anônimo disse...

ANõnimo das 14:49,

Se está fora do ar o sistema de votação no site da Previ, com certeza está havendo prejuízo para a Chapa 5.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

NOTÍCIAS :: 20120529_ELEIÇÕES PREVI 2012





Eleições PREVI 2012: esta terça-feira, 29/5, é o último dia para votar

Até às 18h desta terça-feira, 29/5, participantes e assistidos elegem representantes nos Conselhos Deliberativo, Fiscal, Consultivos do Plano 1 e do PREVI Futuro e Diretoria de Seguridade. Considerando a 1ª parcial divulgada nesta data, 55,7% dos eleitores já votaram, o que corresponde a 107.479 votantes.
Fonte: Site PREVI

Anônimo disse...

Prezados colegas,
Qualquer que seja o resultado dessas eleições, já vislumbramos pequenas vitorias:1- todos concordam que o comodismo da maioria dos colegas é danoso para o PB1; 2- percebo nos blogs por onde navego que está havendo um pouco mais de conscientização quanto aos nossos problemas; 3- soube de muitos colegas que fizeram o trabalho de formiguinhas, para pedir que seus colegas acomodados votassem; 4-se perdermos desta vez, vamos usar os proximos dois anos fazendo uso de "panfletagem" e admoestação dos nossos colegas alienados.
Já pensaram como devem ter sido as eleiçoes anteriores, antes do aparecimento da AAPPREVI?

Anônimo disse...

Colegas,
Até ao meio dia de hoje, 29,8% dos aposentados já haviam votado. Acredito que até as 18h de hoje, passe dos 30%... já é animador e tudo isso, com certeza, fruto do trabalho das formiguinhas, entre as quais me incluo.Vamos aguardar...

Anônimo disse...

Colegas,

Foi ingenuidade do Ministro Gilmar Ferreira Mendes, consentir em marcar um encontro em terreno neutro, desconhecido e que poderia estar minado.
Quando viu que a conversa resvalou para o campo da insinuação comprometedora, que poderia estar sendo gravada, tratou de chutar o pau da barraca e mandou que o Lula fosse fundo da CPI, eliminando a possibilidade que eventual gravação tivesse valor para chantagem. Optou para a velha parêmia: "O seguro morreu de velho".
Deve também ter lembrado do atual episódio: "O Demóstenes foi nadar em águas turvas da "Cachoeira" e ficou todo embaraçado. Quem cai na rede é peixe, e ficou preso nas malhas das circunstâncias, ou seja, estava em locais e horas erradas, já que nem era investigado. Pelo jeito, morreu pela boca, visto que foram mais de 400 ligações telefônicas.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

PARA CONHECIMENTO


Ao
Banco do Brasil S/A
A/C Sr. Aldemir Bendine

Sr. Presidente,

Com amparo na LEI 12.527, de 18.11.2011, solicito que esse Banco do Brasil, como Patrocinador da PREVI e, pelo que se sabe, principal gestor do Fundo, desde que os associados foram alijados de qualquer decisão a respeito dele, determine aos atuais gestores que coloquem a disposição de todas as chapas concorrentes, nas presentes eleições, os LOGS, relatórios ou outras formas de informações discriminadas de votos por agências.

Com todas as facilidades técnicas de hoje, são incabíveis afirmações de que não existe possibilidade de extrair tais informes. podendo a PREVI ser enquadrada por sonegação de informações indispensáveis para análise e avaliação dos resultados da eleições que serão apresentados em 29/05/2011.

EDISON DE BEM E SILVA
ASSOCIADO DA PREVI- DESDE 1971
PELOTAS (RS)-MATRÍCULA 2.644.740-1

Anônimo disse...

Mui colega Divany o IDIOTA é vc!!

Não fez p nenhuma para a própria chapa seu zé mané.

Argemiro da Cunha. 168776 -9. E aí?
Não encha o meu s!!! SEU PREGUIÇOSO!!!

TONINHO disse...

Calma gente!!

Anônimo disse...

GENTE CALMA!!!! VCS VÃO FAZER IGUAL AO SAPO BARBUDO. AFROUXARAM A VIGILÃNCIA E ELE DESTAMPOU NA MANGUAÇA E FEZ MAIOR LAMBANÇA. ATÉ OS ALOPRADOS MENSALEIROS ESTÃO COM RAIVA DO PIÃO. NUNCA ANTES NA HISTÓRIA DESSE PAÍS EM VI UMA CACA TÃO GRANDE...

Anônimo disse...

Marcos, tem matrícula no Banco do Brasil com 7 numeros? Divany Silveira - Sete Lagoas-Mg

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

RESULTADO FINAL – Eleição PREVI
Votos computados:

Chapa 6 = 24.935 votos
Chapa 1 = 24.280
Chapa 2 = 15.380
Chapa 5 = 09.787
Chapa 3 = 09.481
Chapa 4 = 08.957

Fonte: Raul Avellar.

Anônimo disse...

Deixa passar a dor depois eu falo.

Anônimo disse...

Sr. Marcos,

Estou muito triste com o resultado da eleição previ, penso que amanhã com certeza absoluta o site da previ estará funcionando novamente.
Foi com certeza proposital o site sair do ar, prejudicou todas as chapas inclusive a nossa chapa 5.

Abraço,

Joaquim

Anônimo disse...

Maravilha!!!
Ganhamos das chapas 3 e 4 , ficamos em quarto lugar mas o MELHOR DE TUDO e que a chapa 1 PERDEU!!!!!!
A proxima sera NOSSA!

Anônimo disse...

Prezado Colega das 19:48.

Entre a chapa 1 e a chapa 6 eu preferia a chapa 1,pois daqui a 4 anos poderá não haver mais Previ,pois daqui pra frente vamos comer o pão que o diabo amassou,com certeza não haverá aumento nos limites do ES bem como não haverá força para cumprir o acordo do Superávit e a Revisão do PB-1.

Anônimo disse...

Parabens aposentados estão satisfeitos. Menos eu que votei chapa 5. E agora mais lamentos e o BB mandando ainda mais. E bom.

iraci berviria disse...

Vamos em frente, esta semente,de alguma forma brotou. Vamos cuidar que dê bons frutos.Se pudermos montar um cadastro de aposentados e pensionistas, quando precisar-mos teremos informações rápidas. Podemos montar por cidades.
Contem comigo. Tbém fiz o trabalho de formiga.Fiquemos atentos nas promessas da 6.
Fé e determinação!

Anônimo disse...

PARA NÓS JÁ FOI UMA VITORIA, GANHARMOS DE DUAS CHAPAS.
eSTOU COM A MINHA CONSCIENCIA TRANQUILA: VOTEI NA CHAPA 5.