quinta-feira, 16 de junho de 2011

Planejamento Estratégico 2012/2015

Às
Associações de Aposentados e Pensionistas do Banco do Brasil

Sr. Presidente,

Como em anos anteriores, a PREVI nos convida a apresentar sugestões ao seu Planejamento estratégico. Aguardo, até dia 27 de junho, as sugestões para encaminhamento à Previ de um documento único com as opiniões de todos.

Atenciosamente

Isa Musa de Noronha

========================

Planejamento Estratégico
2012/2015

A PREVI inicia seu processo anual de construção do Plano Estratégico. Assim como no ano passado, pretendemos estender esse debate aos públicos relacionados. O objetivo é manter o caráter amplo e participativo da dinâmica de formulação estratégica.
O Plano é um importante instrumento de gestão para a PREVI, que tem compromissos de longo prazo e necessidade de conciliar os interesses de suas partes constituintes.
De forma geral, o planejamento deve levantar as expectativas existentes em relação à PREVI, avaliar quais delas fazem parte realmente de suas possibilidades, transformá-las em objetivos estratégicos e definir a melhor forma de alcançá-las.
Dessa forma, queremos contar mais uma vez com a sua colaboração neste processo. Para isso, pedimos que responda as questões a seguir e envie a resposta por e-mail para o endereço planejamento@previ.com.br, impreterivelmente até o dia 29.6.2011.

Questões
1) Considerando a situação atual da PREVI, favor listar os principais assuntos e desafios que precisam ser tratados em seu planejamento estratégico, em ordem decrescente de relevância e prioridade.
2) Que ações você sugere para tratar dos assuntos e desafios listados?

Agradecemos sua participação e informamos que nossa equipe de planejamento estratégico permanece à disposição pelos telefones (21) 3870-1131 (Rafael), 3870-1133 (Acyr) e 3870-1135 (Leandro).

Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil - PREVI

5 comentários:

Ronaldo disse...

SEM COMENTÁRIOS !!

Anônimo disse...

É fria!!!!

Anônimo disse...

Foi divulgado os resultados do "Planejamento Estratégico" do ano passado ?
Ainda bem que acaba em 27 de junho!
NÃO VAMOS NOS DISPERSAR
JUSTIÇA NELLES CONTRA A RESOLUÇÃO 26

Anônimo disse...

Ou bem a gente se resolve de uma vez por todas ou feche-se o blog e vai todo mundo para casa.
Marcos Cordeiro de Andrade, a hora é essa!
Vambora!
Justiça nesses entreguistas de dinheiro dos idosos.
E olho vivo no tal 0800 das votações.
Não devemos permitir.
Vamos botar uma turma nova de verdade para trabalhar.
Nenhum dos velhos nomes.

Lucio de Oliveira disse...

Acho que a FAABB está correta em repassar o convite. O mundo não para pq a história do superavit não se resolve. A fila anda, há outras providencias a serem tomadas e cabe a nós e as associações não deixar de cobrar sobre superavit