sexta-feira, 10 de junho de 2011

PREVI, o Antro - Reedição

Caros Colegas.

A nossa Caixa de Previdência virou antro de falcatruas, covil de malfeitores e entreposto de abastecimento de dinheiro a serviço das obras do governo, e também a serviço de ladrões. Em toda negociata milionária que se comenta os recursos da PREVI estão envolvidos. De há muito é o cofre onde se abastecem aproveitadores de toda espécie. Celeiro de empregos, sinecuras e encosto para toda sorte de apadrinhados políticos. É hoje a grande vaca leiteira de mil e uma tetas a amamentar um regimento de gente que nunca trabalhou, sobrevivendo sob a capa de sindicalistas em luta constante contra os “desmandos dos patrões”. Mas que hoje agem como o pior deles. Gente que viveu sob a cegueira do Banco fingindo cumprir convenientes leis trabalhistas para deixá-los à solta, auferindo salários à custa dos verdadeiros funcionários da Casa, autênticos carregadores de piano, enquanto que os “sindicalistas” viviam no bem bom, sem tarefas ou obrigações.

Senhores da situação no momento, regalam-se com o que podem usufruir por conta das normas que criaram para si, enquanto brigavam pelo poder sob a sigla da defesa do trabalhador. Mas como tudo muda e nem sempre para melhor, mostram a sua cara agora que são os donos dos caminhos fabricados. Ocupam cargos e postos como senhores absolutos das entidades onde põem as garras. E sua sede e fome não conhecem limites, nem pudores. Querem muito, e, se possível, tudo. Pouco importando se aquilo em que deitam as mãos tenha dono.

Mirem num sindicalista no poder e quase sempre verão um ex vagabundo vagabundeando no poder. Mas, de uma coisa não os podemos acusar: não são burros. As negociatas em que se envolvem não são imputáveis a amadores ou ladrões de galinhas. Eles pensam alto, pois não se contentam com pouco. Os seus nomes, quando escapam para os olhos do povão, trazem junto altas cifras, sempre coisa de milhões e até bilhões. De dar inveja ao mais megalômano dos larápios de colarinho branco. Tudo às claras. Tudo oficialmente sabido e aprovado. E defendido. Os governantes sabem, os magistrados sabem, a mídia sabe e todos se calam. E o povão vai sendo engabelado e muitas das gentes lhes deitam os olhos com volúpia, batendo palmas e dando vivas. Pois ilusoriamente os conhecem como os defensores dos trabalhadores. Fizeram a fama, e deitaram nela.

É a essa camarilha que o Banco e a PREVI estão entregues. E ela, pobre coitada, que levou 106 anos para chegar onde está, foi condenada a sucumbir sob a ganância do patrocinador que a vilipendia de todo modo, ao comando desses mesmos ex sindicalistas. Se não bastasse roubar seus recursos protegido por norma espúria criada para esse fim, o Banco do Brasil trama agora presentear seus apadrinhados executivos com salários e pensões da ordem de 81 mil reais mensais à custa do Fundo, quando estes contribuem para uma aposentadoria máxima da terça parte disso. Verdadeira afronta aos que efetivamente trabalharam para fazer jus a uma aposentadoria média de cinco mil reais, e de pensões de 2.000.

Fica o alerta à FAABB. Que esse tema seja abordado em sua próxima reunião. Que encontre fôlego para propor e aprovar determinação de trabalhar para pôr termo a esse estado de coisas. Que se empenhe em viabilizar uma ADI para derrubar a Resolução 26. Que faça valer a força que lhe dá o Estatuto para “amarrar” suas 32 afiliadas em torno de um tema comum - defender a PREVI e seus participantes para que ela não acabe - enquanto é tempo.

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR) – 20/05/2011 (Publicação original)

33 comentários:

Anônimo disse...

PARA CONHECIMENTO, Mensagem endereçada ao Jornalista da Veja e sua resposta:
--------------
Caro Ronaldo,
Obrigado pelo email, mas sugiro que releia a nota. Não fiz essa acusação,. abs
Lauro Jardim
----------------
De: Ronaldo Fernandes Moreira
Enviada em: quinta-feira, 9 de junho de 2011 19:51
Para: Lauro Jardim
Assunto: PREVI - BENEFÍCIOS QUE QUEREM NOS FAZER ENGOLIR !!
Prezado Jornalista Lauro Jardim,
Com vistas a evitar interpretações equivocadas sobre o tema, sugiro que leia o blog Previplano1 e aprofunde suas informações para proceder ao resgate da verdade.
Nós, funcionários aposentados do Banco do Brasil não fomos e nunca seremos os "marajás" que a sociedade pensa. Nosso fundo de pensão, a PREVI, apesar de todo o seu vultoso patrimônio, não vem cumprindo com suas funções.... absurdo que estão querendo implementar é esse benefício de R$ 81.000,00 para que uma "casta" se aposente em cargos executivos no BB. Vale lembrar, sem que para isso tenham contribuido por toda uma vida para o fundo de Pensão, como todos os demais funcionários.
Peço sua atenção para o resgate da verdade.
Ronaldo F. Moreira
Aposentado "

Anônimo disse...

Olá Marcos,

Ontem dia 09.06, Isa Musa não teve reunião na PREVIC? Nenhuma notícia?
Elisabeth

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Cara Elisabeth

"Silêncio à noite, a cidade dorme, ambição desponta..."

E nenhum clarim se ouve.

Anônimo disse...

Sr. Edgardo,
Este parecer técnico foi garimpado a custa de pesquisas, uma vez que se encontra engavetado na ANABB que, foi à única entidade considerada forte a não impetrar nenhum tipo de ação judicial contra a Resolução 26/2008.
Justamente por se tratar de um documentado bem fundamentado sob todos os aspectos legais que o anexei a mensagem que enderecei a PREVIC, na esperança de abrir uma fresta de decência, responsabilidade e retidão de conduta, porquanto dá tempo para consertar os atos administrativos divorciados do ordenamento jurídico, refluir e invalidar a Resolução.
Aprendi, no dia-a-dia, trabalhando muito tempo, no BB, em recuperação de créditos, que as soluções no terreno amistoso são sempre preferíveis, as disputas judiciais. Estas sabidamente demoradas e de resultados imprevisíveis, quase sempre negativos para os aposentados, mas previsíveis e bons para o Governo/BB, haja vista que os julgadores empunham a bandeira do Poder Executivo.
Em face disso, entendo que devemos esgotar todas as possibilidades de acerto amigável, lançando mão da medida constritiva em último caso. Parece que existe uma degradação progressiva no Poder Judiciário, via de regra se vergando aos interesses dos poderosos.
Um exemplo palpável foi essa decisão proferida pelo Procurador Geral da República, em benefício ao Sr. Antônio Palocci, que sequer foi investigado. È uma nódoa para a justiça e envergonha o País.
Para mim foi mais uma peça teatral e uma negociação triangular: 1) O Palocci renunciaria para disfarçar a defenestração; 2) A Presidente aceitaria o pedido de demissão e, ainda, com hipocrisia teceria fartos elogios aos serviços prestados; 3) A PGR lhe daria o salvo conduto, como de fato deu, e, ele, saiu livrinho da silva, com ares de honesto, incólume e pronto para outras estripulias. Este filme nós já assistimos quando foi dispensado do Ministério da Fazenda (quebra do sigilo do caseiro). O script foi o mesmo, mudaram-se alguns protagonistas.
Esse Sr. Palocci parece que tem mais vidas do que os gatos, mas também pudera, com o arsenal de informações bombásticas que certamente tem guardado a sete chaves, se cair em desgraça, for abandonado às feras e botar a boca no trombone, implode a República Brasileira.
Esse é outro que tem segredos a serem pagos a peso de ouro, com uma diferença do boçal Delúbio Soares, é inteligente, perspicaz, perigoso, sendo uma ameaça ambulante e perene aos figurões do fogo amigo que têm os rabos presos. Vejam que o primeiro a sair na sua defesa foi o ex-presidente Lula. Será que ele motivos para não largar o companheiro ferido à beira do caminho?

Anônimo disse...

Parabéns Sr.Ronaldo F.Moreira.
Parabens Marcos.
Reedite também A MALDIÇAO DE SAUÍPE.
E está na hora do Sr.João Rossi Neto entrar em cena,e outros de tal gabarito.
Temos outro canal aberto.

Anônimo de 09.06 das 12:58

Anônimo disse...

Anônimo das 9:05

Concordo plenamente contigo,
E voce esqueceu da outra maior vergonha nacional, que foi a libertação do italiano Battisti,
uma afronta aos acordos Internacionais.
Estou com vergonha atualmente de
ser BRASILEIRO.
É o fim do nosso BRASIL....
Um País tão Linnnnndo.

wilson luiz disse...

Vejo muitos comentários sobre superávit, a tal Reserva Especial para Revisão dos Benefícios.O superávit só nos rendeu merrecas e benefícios provisórios. Gente, o que realmente importa é ficarmos atentos à Reserva Matemática e à Reserva de Contingência. São estas reservas que vão garantir o resto de nossos dias, bem como amparar nossos dependentes quando, no jogo da vida, o Juiz Supremo acionar o apito final.
Acho que devemos exigir da PREVI, por negociação ou judicialmente, que seja contratada uma empresa bem conceituada e independente de auditoria e atuária, para que a mesma verifique a correção dos valors da conta Reserva Matemática.

Anônimo disse...

Partidarização.

Todos os políticos são iguais.

Ih, falha nossa, não são não.

Existem aqueles que chegaram lá e existem aqueles que também estão querendo.

Continuam ali, pelas beiradas.

Julita disse...

Infelizmente perdemos mais uma aposentada do BB a senhora Eliana Laganá de Araraquara, SP,com 60 anos!E agora, PREVI voces pagarão o superavit para as filhas?

Anônimo disse...

Gostaria de saber qual o resultado da reunião com a PREVIC.Alguém poderia nos contar, como foi?

Anônimo disse...

Prezado colegas!

Sou um dos muitos que foram obrigados a aderirem o PDV/95 e permaneço como autopatrocinador no plano 1 de benefíco PREVI. Sei o quanto tem sido injusto a participação do BB no superávit da PREVI. Porém, mais injusto ainda tem sido o BB locupletar o seu patrimônio com a contribuição patronal que desde o ano de 1996 sou obrigado a recolher. Em princípio era 2/1 em relação a contribuição pessoal, depois do ano de 2001 passou a ser 1/1. Entendo não ser justo o BB levar 50% do superávit, menos ainda, levar o quinhão destes 50% as custas da minha contribuição patronala recolhida ao plano. Ainda mais depois de suportar tantas injustiças no PDV. Por isto, estou entrando com AÇÃO DE LOCUPLETAMENTO ILÍCITO DE RETENÇÃO DE BENEFÍCIO TEMPORÁRIO c/c COBRANÇA DE SUPERÁVIT e RESPONSABILIDADE CIVIL POR DANO MORAL com PEDIDO DE LIMINAR. Os colegas que são autopatrocinadores e que tiverem interesse neste tipo de ação podem entrar em contato pelo e-mial: iltonadvog@hotmail.com

Um abraço!

Anônimo disse...

Isa Musa, e a reunião deu em que? Está com medo de quem. Quanta subserviência., Que vergonha. Serás candidata no próximo ano para Previ/Anabb/Cooperforte/Unamibb/AAFBB (Rio) Cassi e tantas outras.

Anônimo disse...

Colegas,

RESOLUÇÃO 26 E ANABB.

É simples a ANABB pagou pelo parecer, com o dinheiro dos associados, e quando viu que o BB poderia se complicar engavetou o documento. A ANABB nunca vai bater de frente com o BB, pois são cúmplices.

Entendi errado ou foi isto que aconteceu?

Anônimo disse...

Colegas,

Será que o Antro já chegou ao conhecimento dos diretores dos sindicatos pelegos? Tomara que sim, porque logo logo os funcionarios da ativa vão também ficar sabendo que estão sendo enganados por eles (dirigentes sindicasis) A Anabb, que por muito tempo enganou ativos e aposentadois, parece que está com seus dias contados. Tem muita gente se desfiliando a ela. Tá certo!Não devevemos nos juntar a quem não nos defende!

Um abraço a todos.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

O Dia Online (10/06/2011)

Aposentado do INSS recebe metade do 13º em agosto

Reunião do grupo técnico fecha proposta para garantir a primeira parcela antecipada
Aposentados e pensionistas do INSS vão receber a primeira parcela do 13º salário a partir de agosto, repetindo modelo dos anos anteriores. Ontem, em reunião do grupo técnico gerenciado pelo secretário-geral da Previdência, Leonardo Rolim, os segurados receberam o apoio do ministério. As representações da categoria defendem que a antecipação seja paga em 1º de julho, em 2012, e em 1º de junho, a partir de 2013.

Veja mais na Fonte: Site ANAPAR

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

REUNIÃO da PREVIC

O Blog do Medeiros anuncia que não deu em nada.

Enquanto isso, no fundo do poço, sapos e rãs disputam para saber qual coaxa mais alto.

Depois, conheceremos a Nota Oficial.

http://medeirosrs.blogspot.com/

Anônimo disse...

Os senhores todos são muito inteligentes.
Eu jamais me poria ao lado dos senhores.
Vejo apenas que em meu clube A AABB do Rio um estatuto reza que um presidente não pode ficar vinte anos em cartaz.
Mas o que é um estatuto de clube?
Uma besteira é claro.
Mas de besteira em besteira a gente entrega o ouro ao bandido.
São as pequenas coisas que contam no final.
Os senhores falam tão bonito e se esquecem das pequenas coisas.
O lixo tambem é assim. A gente bota um pouquinho aqui e ali e quando ve está cercada por ele.

Anônimo disse...

Pois é. Pelo contido no blog do Medeiros, dá pra ver que é muito remota a possibilidade de o Banco ceder a favor dos participantes do Plano de Benefícios 1. Ali consta que os diretores do BB estão irritados com o vasamento à imprensa, da questão dos 81 mil de honorários a esses coitados. Então podemos esperar muito pouco, ou nada, por parte deles. Só teremos uma alternativa: derrubar a nefasta Resolução 26 e vê-los cabisbaixos, envergonhados e enfraquecidos pela derrota.

ADIN neles.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Copiado do Blog do Medeiros “ipsis litteris” (http://medeirosrs.blogspot.com/):

sexta-feira, 10 de junho de 2011

A nota não saiu até agora e já são 21,30 horas. A reunião foi ontem às 16,00 horas na PREVIC. Acho que é uma falta de consideração conosco. A mesma falta de consideração que aconteceu durante a tramitação do processo de aprovação do superavit. A mesma falta de transparência. A mesma falta de respeito.
Na reunião compareceram a AAFBB, ANABB, FAABB, PREVI e CONTRAF, segundo consta. Foram recebidos pelo superintendente da PREVIC, José Rabello, com toda a fidalguia.
Nenhum representante do Banco do Brasil compareceu. Não precisava. Um ex-diretor do BB não era o superintendente da PREVIC ?
E foi da maneira mais simpática que esclareceu aos presentes que o diretor Nery estava com a razão quando se posicionou de que só era possível discutir realinhamento de benefícios com produto do superavit, de maneira que o diretor da Previ, José Sasseron, estava redondamente enganado.
Então qualquer nova negociação sempre envolveria a distribuição de superavit, ficando o BB com a metade.
Simples, como pão e queijo.
Acho que a nota não saiu até agora porque o Sasseron, que criou a confusão, está constrangido e com vergonha de divulgar. Os participantes da reunião estão mudos e silenciosos, com celulares inatingíveis. Será que o Sasseron espera reverter essa posição da Previc junto ao BB ou à Previ ?
Consegui saber do resultado porque as minhas fontes externas são fieis e confirmei com duas delas. Transpirou diretamente de onde menos se esperava. E´ que ninguém aguenta mais os escândalos.
E, colegas, seguramente esse se trata de mais um escândalo. Um compromisso assinado por altas autoridades estipulando prazo de seis meses para uma negociação ser descumprido do jeito que foi, sendo um dos signatários um dos homens fortes do atual governo, o Ministro Paulo Bernardo. E´o fim.
Faço essa postagem agora, de noite, pleno de indignação. Certamente vou demorar para pegar no sono. Acho que vou tomar um calmante.
Aproveito para cumprimentar um par de namorados novos pelo dia que se comemora no domingo. Quem são ? O BB e a PREVIC.

DELENDA CARTHAGO - NOS RESPEITEM - COLEGAS, PROTESTEM COMIGO CONTRA ESSES ESCÃNDALOS - AINDA HÁ TEMPO, FALTA UMA SEMANA SÓ.

Anônimo disse...

AVISO aos necessitados:

O acordo assinado por nossos representantes com Banco, não tem valor legal. Os sabidões foram enganados e nós também. Se houvesse algum refúgio legal naquela negociação, nossos representantes não estariam calados e escondidos. E o Banco com certeza faria alguma proposta.

A metade do superávit já se foi e nós nunca mais veremos a or desse dinheiro.
Só tem uma solução: ADIN neles.

Anônimo disse...

Ao colega Wilson Luis,

Como voce também penso que devemos verificar as nossas Reservas, mas desde que sai do BB em 97, nunca mais tive acesso ao saldo. Me aposentei sem saber o valor que tinha lá depositado. Ontem, novamente tentei saber o meu saldo da Reserva e enviei email para a PREVI, veja a resposta:

" Senhora Elizabeth,

Tendo em vista a concessão do seu complemento de aposentadoria, com a utilização das reservas, não dispomos do saldo para verificação.

Permanecemos à disposição.

RODRIGO DA COSTA RIBEIRO
Gerência de Atendimento
PREVI

O retorno desta mensagem não é monitorado. Caso necessite respondê-la, encaminhe sua mensagem por meio da seção Fale Conosco, opção Participante.

----------------------------------------------------------------------------------------------



Data: 10/06/2011 10:08:35
Assunto: Contribuições/Reservas
Tipo: Solicitação

Mensagem:
Caros Senhores,

Ao rescindir meu contrato de trabalho com o BB, em 1997, não tive mais acesso ao saldo da minha Reserva através do meio eletrônico e nem a qualquer tipo de outras operações. Ao entrar em contato com as atendentes do 0800 disponibilizado pela PREVI, a resposta sempre era de que este saldo só poderia ser informado quando da minha aposentadoria pelo INSS.
Em 2003 quando me aposentei, essas mesmas atendentes me informaram de que não me informariam o saldo, pois a partir no meu pedido de aposentadoria pelo INSS não poderia mais pedir o saque da reserva e que passaria a receber o beneficio da Previ também.
Como as informações sempre me foram negadas por suas atendentes, e acredito ser um direito meu saber de quanto efetivamente era este saldo na época. Se não for possível o levantamento do saldo em 2003, qual é o saldo de que disponho hoje?
Preciso tirar essa dúvida, mesmo sabendo irreversível, se fiz um bom negócio.

Atenciosamente,
Elisabeth.....

Chico Silva disse...

Se depreende pelo texto que a PREVI só deixará de ser um "antro" quando o sr. Marcos Cordeiro estiver na sua presidencia. Parece até que, todo o mundo em quem votamos, por serem honestos, capacitados..., quando chegam na PREVI se tornam bandidos. Um feitiço maldito. Acredito na boa fé dos dirigentes e não dou bolas para o que fala o sr. MC. Aliás, se tem algum aposentado precisando de dinheiro, é só acessar o emprestimo facil que ele anuncia aqui no blog. Só demora um minutinho.
Aliás, republicar esse post só mostra que está faltando assunto.

Anônimo disse...

Caros Colegas.

Para os colegas em situação de desespero pelas finanças,a Cooperforte já disponibiliza o aumento dos nossos benefícios,é só conferir.

Já há limite disponível.

Anônimo disse...

CHACAL
Como disse nosso colega no seu post acima:
O Sr. Palocci depois de tudo saiu
livrinho DA SILVA.
Nunca o têrmo DA SILVA, propagado
por décadas esteve tão evidente co-
mo nos dias de hoje.Pudera, esta
até no nome de um ex-presidente.
Murilo CHACAL Hallak

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Senhor Chico Silva,

Assunto não me falta. Principalmente em apontar irregularidades praticadas por vagabundos, desonestos e tudo e todos que se relacione a eles. Sua infeliz opinião pouco se me dá. E torço para que não se inclua nos grupos que combato. A opção é sua e sua frequência aqui não é indispensável.
Entenda que está ocupando o espaço destinado a pessoas educadas, honestas e interessadas em ajudar a salvar o que ainda resta da PREVI.
Se quer ser respeitado primeiramente aprenda a respeitar. O meu nome não foi feito no sindicalismo. Nunca fui vagabundo. O pouco que ganho foi conseguido à custa de trabalho árduo e honesto.
Quem defende vagabundos e desonestos deve se contentar em ler e ouvir o que lhe é destinado.
A única presidência que me interessa é a da AAPPREVI, que procuro honrar defendendo os que me colocaram lá e, para seu governo, é o meu limite de aspiração política. Nem mais nem menos.

Anônimo disse...

Ao Chico Silva,

Adoraria ver o "Marcos Cordeiro" na Previ, no Conselho que nos representa.
Como de costume a Previ e o BB estão empurrando com a Barriga o mesmo assunto, junho já está na metade e, não sei se voce lembra, está acabando o prazo definido naquele memorando fajuto de se reiniciarem as negociações de melhorias nos nossos benefícios. Se o seu está bom - "que bom prá voce" - o nosso não está.
Seria bom ver a página virada, mas "deve ter uma cabeça de burro enterrada" lá na Previ e as coisas não andam mais, só vimos rapidez na votação do SIM para o BB levar a metade do Superavit.
Elisabeth

Anônimo disse...

AQUELES A QUEM A PREVI NEGA INFORMAÇÕES - um bom caminho é o PROCON pois a justiça considera o relacionamento com a PREVI como relacionamento de consumo, estando portanto debaixo da lei do consumidor. E a informação exata da relação existente é um direito do consumidor.

Anônimo disse...

Chico Silva,se voçê é aposentado ou da ativa, eu não sei.
Se é pau mandado, também não sei.
Se recebeu o Renda Certa, deve estar bem satisfeito, pois eu nada recebi e não doei minha parte do Superávit para o banco.
Pelo contrário, o banco meteu a mão nele sem meu consentimento, o que configura ROUBO.
Mas se é um doador de 50% para o banco, o problema é seu.
Não queira tumultuar este blog, companheiro, ofendendo ao Marcos, porque estás a ofender todos nós que dele participamos.
Sr. Chico Silva,no mínimo, parece-me que este não é seu nome verdadeiro.
E se for verdade que está usando este nome , não soubeste escolher.
É comum o uso do nome chico para denominar macacos.
Com todo respeito que temos pelos Franciscos.

Anônimo disse...

QUE MALA SEM ALÇA ESSE "TAL" DE CHICO SILVA!
Vá continuando na boa fé e vá continuando a ser ROUBADO por aqueles que lá colocamos para nos defender.
Só encontro uma razão para seu comentário: TU TÁ LEVANDO O SEU POR FORA !! Se fores aposentado mesmo, tenha vergonha na cara. Seu comentário é uma vergonha !
Vamos lá Marcos! Tão querendo "minar" pois sabem que a coisa tá ficando ruim para eles.
DESFILIAÇÃO JÁ para aqueles que só venderam ilusão para pessoas que deram a sua vida ao BB.CHEGA DE MENTIRAS da AAFBB, ANABB, FAABB.
Roberto - RJ

Anônimo disse...

Colegas,

Alguém tem dúvida onde começou "PREVI, o Antro ", eu não tenho. Começou com a ANABB nos representando, nos enganando e só vai terminar com o fim desta Associação.

Todos os "acordos" feitos nos últimos anos teve o aval da ANABB, e hoje estamos nesta situação.

O episódio mais triste da ANABB, o qual sepultará esta Entidade, foi o silêncio quando da edição da Resolução 26.

O Valmir deve ter saido para tentar salvá-la, pois não acredito em 100 mil sócios depois de tudo isso.

Lauro Machado de Recife PE disse...

O nível dos comentários em demasia agressivos afasta mais do que aproxima. Não é esse o ambiente que convivemos dentro do BB por longos anos de trabalho dedicado. Tenho vergonha de ler notas tão agressivas contra um colega que manifesta sua opinião, ainda que não tenhamos gostado do que ele disse. São atitudes assim que tornam o convívio impossível. Lamentável. Um pouco de educação e bom senso, nos faria lembrar que um dia todos trabalhamos na mesma empresa e sonhávamos o mesmo sonho.

elvira disse...

Sr Chico,
A PREVI só deixará de ser um antro
quando os eleitos para administrá-la, tiverem a honradez de defender os nossos justos interesses. Lá os capacitados não estão preocupados com as questões que nos dizem respeito.
Oh seu chico continue com sua boa fé, a fé não costuma falhar. Deixe-nos também com a nossa fé, lutando por dias melhores para todos nós.

marques 76895203 disse...

Chico Silva???????Chica da Silva?????? Isso é pau mandado. Lave tua boca pra mencionar o nome do Marcos. É claro que ele está incomodando e vai incomodar muito mais ainda. Já somos milhares liderados, com muito orgulho, por ele.