sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Ações patrocinadas - AAPPREVI

 
 
NOTA OFICIAL


O Escritório Sylvio Manhaes vem informar que continua a patrocinar as seguintes ações pela AAPPREVI:


a) RMI

b) Vale alimentação

c) BET

d) Bitributação 1/3 Previ

e) 100% Pensionistas

f) Reajuste95/96


Vale ressaltar, que todas as ações em curso continuam em seu ritmo normal e com os prazos rigorosamente em dia.


Atenciosamente,

ESCRITÓRIO SYLVIO MANHÃES BARRETO
Rua da Quitanda, 19 salas 709/710
Centro - Rio de Janeiro / RJ - CEP 20.011-030
Tel.: +55 21 2224-7086 - Fax +55 21 2508-9087
E-mail: barreto@nextcon.com

3 comentários:

Fuzinelli disse...

Parabéns a AAPPREVI e ao Escritório Sylvio Manhães Barreto - profissionalismo acima de tudo, vida nova e alívio para nós associados.

Anônimo disse...

Guerreiro Marcos Cordeiro, o senhor está de parabéns. Acredito na união dos funcionários da ATIVA e dos APOSENTADOS, pois amanhã eles serão um de nós, aposentados.
As manobras malígnas são feitas a quem mais possa interessar e não do pessoal da ATIVA conscientemente. Hoje eles ganham pouco e trabalham muito também. Luís Felipe Scolari mostrou-se que não sabe o que significa sistema financeiro, só depois viu o peso sobre os ombros e se retratou no mesmo dia.
Sr. Marcos, aquele que deixou de votar por culpa da tesouraria, acredite, a AAPPREVI se chegar junto aos da ATIVA, se mal comparo a ANABB, isso ressaltará maiores detalhes, e granjeará uma multidão de fiéis filiados. Todos somos da mesma casa, e não gostariamos de ver nada o que os aposentados passam.
Parabéns, pela nossa vitória, não feche o site para comentários, pois do contrário, talvez estivéssemos perdido, por isso discordei do Dr. Tadeu educadamente. E, orai e vigiai, lagarta vira borboleta e nuvens ao céu transforma-se em tempestade destruídora.OLHO ABERTO...
Abra o site, pois de todos pensamentos, estes lhe ajudarão na resultante final, como o ocorrido na VITÓRIA CHAPA 1, com site aberto.

Abraços de seu seguidor.

Anônimo disse...

Conheci muitas pessoas que foram grandes no BB, porque o BB precisava deles, por exemplo, EDUARDO DE CASTRO NEIVA!
Edgardo Amorim Rego