quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Posse da Diretoria






NOTA AOS ASSOCIADOS DA AAPPREVI

                        A AAPPREVI comunica aos senhores associados que a posse da sua nova diretoria ocorrerá no dia 01/12/2012. Comunica, ainda, que todas as medidas a serem adotadas por esta Associação, que envolvam eventuais mudanças de rumo, serão tomadas em conjunto por todos os membros do novo CONAD (em reunião a ser realizada em dezembro-2012 e em outras posteriores), sem nenhuma precipitação, preservando-se, em especial, o bom andamento das ações judiciais em curso.

Curitiba – PR, 29 de novembro de 2012.

MARCOS CORDEIRO DE ANDRADE
Presidente Reeleito

9 comentários:

Tânia disse...

Ao nosso ilustre Presidente reeleito, desejo a você e a toda nova diretoria um mandato de muito sucesso! Parabéns pela vitória! O mérito é todo seu em manter acesa, apesar dos ataques sofridos, a chama do bem, da integridade ética e moral, do respeito e obediência ao Estatuto de criação da nossa AAPPREVI e do altíssimo senso de coletividade que certamente nos motivou a reconduzí-lo ao cargo, para mais um mandato glorioso em termos de crescimento e de atuação em prol de todas as nossas causas.
Um forte abraço a todos.

Russel Furtado disse...

Marcos e Diretoria,

Faço minhas as felizes,oportunas e justas palavras da Tânia.Vejo a AAPPREVI como um barco livre dos ratos, tendo voce como timoneiro e os associados formando as ondas e as correntes do bem, levando a embarcação a um porto seguro.

Russel Furtado
Belo Horizonte

Anônimo disse...

Parabens a todos pela posse, Presidente e diretores.Que DEUS continue a iluminar o caminho feito ate aqui, com a mesma Sabedoria,Honestidade,Humanidade,Paciencia,Devoçao,Bondade desde a criaçao da nossa querida AAPPREVI>
BOA SORTE a todos.
Duda

Marco disse...

Parabéns à nova diretoria eleita.
Acredito que a AAPPREVI continuará sendo exemplarmente conduzida.
E vamos à luta que a coisa está braba!

Anônimo disse...

Ao colega de 29/11/2012 das 15:41.

Obrigado pelas informações a respeito de ser conselheiro em empresas que a PREVI tem assento ao conselho de administração. Realmente, não basta ser apenas competente é preciso indicação. Valeu.



Anônimo disse...

Desejo muita paz, luta, vitórias e prosperidade à nossa AAPPREVI.

Unknown disse...

Parabéns aos componentes da CHAPA 1 - DIREITOS, e em especial ao Presidente reeleito. Sucesso no caminho que ora trilham e com certeza agregarão, ao longo do tempo, mais e melhores perspectivas para todos os associados.
Luiz Faraco, de Florianópolis (SC)

GUIMARAES JR. disse...

MARÇÃO BOLA E CIA,

PARABÉNS PELA ELEIÇÃO, QUE NOSSO QUERIDO "DEUS", CONTINUE TE ABENÇOANDO, JUNTAMENTE COM OS SEUS.

QUE A NOVA DIRETORIA TENHA MUITA SABEDORIA NA CONDUÇÃO DA AAPPREVI.

TORNAREI-ME SÓCIO EM JANEIRO/2013.

GUIMARÃES JR.
ITAPEVA (SP)

Anônimo disse...

Esta todo mundo caladinho, ninguém diz que a tal Rosemary de Noronha é irmã da "nossa" Isa Musa de Noronha..... Ai tem coisa...