sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ELEIÇÃO AAPPREVI 2012


Carta do Presidente da AAPPREVI encaminhada com pedido de dilatação de prazo.

Curitiba (PR), 15 de novembro de 2012.
À Comissão Eleitoral

Sugiro autorizar a dilatação do prazo para apresentação de chapas por mais 7 (sete) dias, a contar desta data.

Este pedido leva em conta o fato de que somente uma chapa se inscreveu dentro do tempo hábil quando, notoriamente, se tem conhecimento de que ao menos outra chapa seria apresentada, tendo em vista a campanha aberta que o Vice Presidente Administrativo vinha fazendo em seu Blog, além de ter encaminhado mensagem de e-mail ao Presidente Marcos Cordeiro de Andrade informando que estava em formação chapa de oposição encabeçada pelo Vice Presidente Financeiro, Senhor José Gilvan Pereira Rebouças.

Mesmo desconhecendo os motivos que os levaram à perda de prazo, invoco o princípio da democracia para dar chance a que outros concorrentes se inscrevam para proporcionar disputa justa aos olhos dos associados da AAPPREVI.

Para embasar essa decisão, encareço contatar os Advogados que prestam Assessoria Jurídica à Associação e/ou o Diretor Adjunto para Assuntos Jurídicos, nomeado conjuntamente pelo Presidente e pelo Vice Presidente Administrativo tempos atrás.

Esperando uma urgente resposta, e contando com sua prestimosa aquiescência, agradeço em nome de todos os sócios da AAPPREVI e em nome do processo democrático que deve prevalecer na escolha de dirigentes.

Atenciosamente,
Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo 

Nenhum comentário: