sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ELEIÇÃO AAPPREVI 2012 – Inscrições prorrogadas

Carta recebida da AAPPREVI com pedido de publicação.

Curitiba (PR), 16 de novembro de 2012.

Caros Colegas,

Fica prorrogado o prazo para inscrição de chapas para concorrer à Eleição da AAPPREVI.

Usando da autonomia e credibilidade que lhe dá o diploma conferido pela AAPPREVI, o Diretor Adjunto para Assuntos Jurídicos deu parecer favorável à consulta da Comissão Eleitoral e autorizou conjuntamente a dilatação do prazo por mais 7 (sete) dias, contados do dia 14/11/12 ao dia 21/11/12, obedecendo-se às demais diretrizes do Edital de Convocação, divulgado no dia 06/11/12 pelos meios informados (site www.aapprevi.com.br , Jornal Gazeta do Povo de Curitiba, mensagens de e-mail, avisos afixados no endereço da Associação, etc.).

“Presidente Marcos Cordeiro.

 

Em conformidade com sua diretriz de prorrogar por 7 dias o prazo para inscrição de Chapas para as eleições AAPPREVI 2012, venho comunicar-lhe que os 3 membros da Comissão Eleitoral estão de acordo com a medida e formalizarão sua concordância em documento que está sendo elaborado.

 

À sua disposição

Raul Lima de Avellar e Almeida
Diretor Adjunto para Assuntos Jurídicos da AAPPREVI”

Raul Lima de Avellar e Almeida, advogado, sócio fundador da AAPPREVI, foi nomeado no dia 11/06/2012 em ato assinado pelo Presidente Marcos Cordeiro de Andrade em conjunto com o Vice Presidente Ari Zanella, ao amparo do que lhes outorga o Estatuto.

Pelas providências adotadas, parabenizo o Diretor Raul Avellar e os membros da Comissão Eleitoral, estendendo com esses votos os agradecimentos pela insuperável decisão democrática que ressalta a transparência do Processo da Eleição, digno de respeitar a vontade soberana do corpo social da AAPPREVI.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

7 comentários:

Anônimo disse...

ManoelSales disse...

Boa Noite. Por favor, algué saberia dizer o que aconteceu com o blog do Ilustre Ari Zanella? Obrigado.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Leiam no Blog do Ed:

Pilatos Lavou as Mãos
Por Edgardo Rego

http://blogdoedear.blogspot.com.br/

Socorro Sousa disse...

Caro Sr. Marcos.
Gostaria que, qualquer que seja o resultado para a administração futura da nossa Associação, ela seja conduzida com os fins a que se propôs. A defesa dos interesses de seus associados ante os governos de plantão( vide caso do aerus). Suas reservas financeiras deverão ser usadas somente com estas finalidade: Fazer crescer a associação com sua divulgação em nosso meio, estudos dos textos produzidos pelo Ed Rego e João Rossi ou alguma equipe criada para esta finalidade, para que se conheça a fundo as leis que regem as EFPC, principalmente a Previ. Pagar nossos advogados, para que aproveitando esse bom momento do judiciário, promovam nossas ações e as despesas diárias da Associação. É o que peço e espero.
Abraços a todos.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

COMUNICADO DA AAPPREVI

Caros Associados,

Circulam notícias na Internet de distribuição de dinheiro por parte da AAPPREVI em algum momento futuro.
Muito embora o segmento lembrado para fazer jus a essa destinação mereça a atenção e o respeito desta Presidência, tenho o dever de esclarecer que a arrecadação das mensalidades é utilizada em benefício de todo o corpo social, e não pode ter destinação diferente do que determina o Estatuto.
Esses recursos são utilizados para o custeio das Ações Judiciais patrocinadas e a manutenção da Associação, em cumprimento aos contratos de prestação de serviços assinados por quem de direito (Presidente Administrativo e Vice Presidente Financeiro).
Houve ocasião em que foi utilizada uma única vez verba específica para sorteio de um Notebook a que concorreram todos os filiados, como forma de promoção para angariar novos sócios ao amparo do Estatuto (Art. 41 – “c”). Mesmo considerado o êxito do propósito, essa prática não teve continuidade por configurar distribuição irregular do dinheiro de todos, em que apenas um filiado foi beneficiado.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Aos frequentadores do nosso Blog:

Os comentários removidos continham ofensas a pessoas.

elaine disse...

Sr. Marcos,

Meu comentário foi excluído, como outros, e não havia nenhuma ofensa a ninguém!
Vou repetí-lo:

Já me disseram uma vez: "O SER HUMANO É INVIÁVEL!"

ACREDITO.

Em um momento em que as forças deveriam se somar, vejo a divisão!
É sempre assim, vai ser sempre assim, enquanto não deixarmos de lado nosso orgulho, vaidade, egoísmo!
Não conheço o Sr, Marcos, nem o Prof. Ari. Minha opinião sobre suas personalidades e caráter, se forma através de seus comentários e publicações nos blogs.
É insuficiente para saber quem são verdadeiramente.
Mas de qualquer forma, se estão aqui nos enchendo de informações, posições políticas, cada um com seu modo de ser, sejam brigões e de pavio curto, ou moderados e pacificadores, jamais poderiam se separar dessa forma! "SE TODOS PENSAM IGUAL, É PORQUE NINGUÉM ESTÁ PENSANDO!"
Mai uma vez me decepciono! E não será a última vez!
Ainda falta muito para nós, pobres mortais, chegarmos ao ponto de temos consciência coletiva!
Muito triste!

Elaine