quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Honras ao Medeiros

Caros Colegas.

Todos já devem ter notado que o número de inserções de “anônimos” no Blog Previ Plano 1 tem diminuído de ontem para hoje. Essa retração somente acontece com relação às publicações, porque nos comentários recebidos, e não publicados, o número de aparições anônimas cresceu assustadoramente.

No entanto, o Blog achou por bem esmerar-se na triagem do que mereça divulgação, principalmente em se relacionando ao “Panelaço” do Medeiros. Houve, e há, necessidade de evitar dar lugar a quem se preste ao triste e infeliz papel de tripudiar com a qualidade e o altivo propósito da iniciativa levada a efeito pelo Medeiros, em boa hora transformada em atos e fatos.

Dentre as mais diversas “declarações”, houve até quem insinuasse que certa Colega decepcionou-se por ter comparecido para participar ativamente de um “desnudaço” explícito e que, em não se confirmando sua expectativa, saiu de lá cuspindo marimbondos, pela perda da oportunidade “de aparecer”. Todos hão de convir que isto sejam interpretações levianas, despropositadas, desrespeitosas e infelizes. O que leva a crer que o missivista, esse sim, frustrou-se por não ver concretizado o propalado “peladaço”, de olho nos dotes físicos da pensionista, ou aposentada, sob sua visão crítica.

Em defesa do alvo observado com lente de aumento, vale dizer que a mulher, em qualquer estágio da vida, não necessita valer-se de subterfúgios para mostrar a que veio ao mundo – seduzir tolos e convencidos homens que se “acham”.

O “Panelaço” do Medeiros foi um sucesso, a despeito dos despeitados que teimam em não aceitar os resultados. No momento, o Blog Previ Plano 1 sente-se realizado por ter contribuído na divulgação do epílogo, embora o certo e esperado seria ter participado ativamente, sem um apelativo “peladaço”, o que, de fato, não houve. O próprio Medeiros atesta em seu Blog a nossa positiva participação, alhures:

“Sobre os resultados cada um tire suas conclusões. Publiquei fotografias para comprovar as palavras, e calar os descrentes. Marcos Cordeiro escreveu uma crônica em seu blog, intitulada Calçada da Fama, que é para ficar na história da nossa literatura. Maravilhosa, empolgante, lindamente escrita, sem mencionar nomes. Não precisamos de promoção nesta altura da vida. Precisamos é do superavit. Precisamos é de colegas que abracem as causas dos colegas e não a dos seus interesses próprios.”

Marcos Cordeiro de Andrade – Curitiba (PR) – 10/022011.

25 comentários:

José Roberto Eiras Henriques disse...

Marcos,

Concordo plenamente com sua atitude de selecionar o que publicar na área de comentários.

Comentários anônimos, ofensivos e inúteis, só denigrem a credibilidade do blog, desencorajando os colegas que se manisfestam com a intenção de somar forças na defesa de nosso patrimonio e de nossa Associação.

São José do Rio Preto - SP

antonio americano do brasil borges disse...

Caro Marcos,
Onde estão nossos representantes na Diretoria Executiva da PREVI? Temos que cobrar deles alguma manifestação, informação, etc. São eles
Diretor de Administração PAULO ASSUNÇÃO DE SOUZA; Planejamento VITOR PAULO CAMARGO GONÇALVES e Seguridade JOSE RICARDO SASSERON.
Este último, inclusive deve ter sido o autor do aumento diferenciado de nossas contribuições em favor da CAPEC, numa autentica afronta aos velhinhos.
Vamor cobrar deles!
Atenciosamente
Antonio Americano

Carlos Norberto Kasper disse...

Alô Colegas de todo o Brasil,

Hoje 10/02/2011, estamos todos de aniversário. Hoje nossa entidade AAPPREVI, completa seu lº aninho de existência. Digo que estamos todos de aniversário pois as atenções e carinho que a AAPPREVI nos dedica provocam o sentimento de que quem tem 1 ano de vida somos nós seus associados.
Presidente Marcos e demais integrantes da Diretoria, recebam os parabéns nesta data, e o mais caloroso abraço e agradecimento pelo imenso trabalho executado nestes, apenas, 365 dias.
Carlos Norberto Kasper

anonimo sem vez disse...

Marcos,

Definitivamente vou deixar de emitir comentários neste blog.

Eu nunca fiz críticas a comentários de colegas e nunca ataquei ninguém e os comentários que fiz foram somente com a intenção de ajudar e nunca destruir.

Mas não deixarei de ser sócio da AAPPREVI e de trabalhar por ela.

Por sorte a todos.

anônimo ex-endividado disse...

Desde quando consegui chegar à condição de "ex-endividado", tenho acompanhado, com interesse, assuntos relativos a endividados/endividamento.
Hoje escutei, na rádio CBN, matéria da comentarista Mara Luquet que poderá interessar a alguns colegas que estejam com dificuldades de "girar" suas dívidas. Alguns bancos estão disponibilizando linha de crédito de longo prazo(até 10 anos), com garantia de imóvel quitado. É muito interessante para quem queira reestruturar suas dívidas em uma só, pois os juros seriam os mais baixos do mercado, equivalentes aos do crédito consignado, em torno de 1,5% ao mes. Com o prazo alongado e pagando juros menores, pode-se aliviar o estrangulamento que o endividamento excessivo causa em nossas finanças.
Agora, falando com minha experiência, o perigo é fazer um empréstimo destes e, pouco a pouco, voltar a se valer das mesmas linhas de crédito que nos levaram para o "buraco". Aí você, em vez de ter um problemam, teria dois, seria um bi-endividado.
Quem quiser ouvir a matéria, deve acessar cbn.com.br e clicar no nome da Mara Luquet.

Unknown disse...

valeu por tudo grandes quereiros...

Anônimo disse...

VENDO AS FOTOS DA GRANDE MANIFESTAÇÃO NO PRÉDIO DA PREVI EU FIQUEI EMOCIONADO.
SÓ UMA COISA ME DEIXOU PROFUNDAMENTE CHATEADO: PARECE QUE OS MORADORES DO "OLIMPO" VÊEM OS APOSENTADOS COMO INTRUSOS NAQUILO QUE A ELES PERTENCE.
MESMO ELES NÃO CONCORDANDO TUDO AQUILO É NOSSO!!!

Anônimo disse...

Prezado Marcos e Diretores,

Sou sócio desde o primeiro instante. Posso assegurar que durante todo este primeiro ano de existência da AAPPREVI, me senti valorizado e confiante de estar bem representado.

Muito obrigado pela dedicação. Este é só o primeiro ano.
SUCESSO, SAÚDE E VIDA LONGA.

Edilson disse...

Aos colegas, em primeiro lugar, eu saúdo a AAPREVI, em segundo me desculpem a objetividade, muito importante o movimento,"panelaço" que a meu ver, é um embrião, um despertador de consciências, ao contrário de alguns;o que imaginavam? ganhar uma guerra na primeira batalha? vejo de uma forma muito positiva o movimento, mostra a importância da vigília de estar sempre atento as atitudes dos dirigentes eleitos e exercer uma cobrança responsável, ressalvo a importância do forun, a internet é uma ferramenta poderosa, que une a todos em prol do interesse comum.

Paulo Celio disse...

PARABENS AAPREVI!!!
Menina Precoce!
Já nasceu falando!
Falando alto!
Caro Marcos, demais diretores e todos associados: de antes, de agora e os que chegarão às centenas, pois a tua vóz e sabedoria, princípios e objetivos hão de se espalhar por todo o nosso Brasil e trazer de volta não só o BB e a Previ, mas principalmente, a nossa dignidade!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Anônimo disse...

Ao anônimo 11:06, o que nos afunda são os Empréstimo Simples da Previ, sai deles em 97,juro, não volto nunca mais a tomar um empréstimo desses, detona com o nosso líquido. É como se dessem a corda e o banquinho, depois é só empurrar. E já repararam estão sempre esfregando debaixo do nariz a oferta de renovar e pegar mais algum.
Quem puder, quando sair esse Superavit, e quitar o Empréstimo Simples voces não imaginam o alívio que é, sinto isso a quase 14 anos (14/05/97 dia do alívio)UFA.
Elisabeth Oste

Ari Zanella disse...

Não há dúvidas que o Medeiros é um grande aliado nosso, corajoso, e que está dando a cara pra bater. Merece, por isso, todo o nosso respeito. Conta-se nos dedos aqueles que realmente lutam por nós. Fico feliz pelo fato do Marcos escrever sobre isto em suas últimas postagens. Parabéns, Marcos! Como diz o Evangelho de Lucas 11, 23 "Quem não é comigo é contra Mim; e quem não colhe comigo desperdiça."

Anônimo disse...

A manifestação foi um sucesso...( orelhas estão ardendo )...o respeito imposto e conquistado pelos 23 cabeças brancas ficou patente...a luta é justa...a razão está conosco...SALVE...SALVE...nossos 23 VELHINHOS...

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

From: atend@previ.com.br
To: liziaregina@hotmail.com
Subject: RE: ATENDIMENTO PREVI
Date: Thu, 10 Feb 2011 18:42:46 -0200

Senhora Lizia,

Os textos da alteração do Regulamento de Plano 1 estão em sintonia com o conteúdo do memorando de entendimento firmado em 24.11.2010 e submetido a votação dos participantes e assistidos em dezembro de 2010.

Isto poderá ser comprovado por todos os participantes e assistidos no momento da aprovação do texto do Regulamento pela Previc, quando em respeito ao Artigo 2º, § 2º da Resolução CGPC 23/2006, a PREVI divulgará o conteúdo do novo regulamento.

Elma Heringer
Gerência de Atendimento
PREVI



De: Lizia Crispim
Para:
Data: 01/02/2011 18:00
Assunto: RE: ATENDIMENTO PREVI


Voces nao responderam o que perguntei. Qual o teor do artigo do novo regulamento. Como era e como ficou.
Issso que voces me responderam esta divulgado em todos os site e blogs do Banco e associações.Insistindo QUAL O TEOR DO ARTIGO DO NOVO REGULAMENTO? COMO ERA? COMO FICOU?
esperando ter sido clara, na pergunta, espero uma resposta tambem clara.
atenciosamente
Lizia Regina


I
> Date: Tue, 1 Feb 2011 15:19:53 -0200
> From: atend@previ.com.br
> To: liziaregina@hotmail.com
> Subject: ATENDIMENTO PREVI
>
>
> Senhora Lizia,
>
> O Ministério da Fazenda solicitou apenas ajuste de redação em um dos artigos do novo Regulamento.
>
> Esclarecemos que os termos do Memorando de Entendimentos firmado entre o Banco do Brasil e as entidades representativas, referendado pelos associados e aprovado pela PREVI estão mantidos.
>
> Após a aprovação pela PREVIC, a PREVI dará ampla divulgação dos termos do novo Regulamento do Plano de Benefícios 1.
>
> Permanecemos à disposição.
>
> ELMA FERNANDES HERINGER LINS
> Gerência de Atendimento
> PREVI
>
> >
> Data: 28/01/2011 09:07:01
> Assunto: Outros Assuntos - superavit
> Tipo: Solicitação
>
> Mensagem:
> Por favor, gostaria que me informassem o real teor das mudanças exigidas pelo ministerio da fazenda.e l sem resposta evasiva e automatica. Por tanto segredo em volta dos termos ,acredito assim como todos os aposentados, que houve mudanças substanciais a favor do BB. Temos do direito de saber......
>
> Matrícula: 6294460
> Nome: LIZIA REGINA BORGES CRISPIM
> DDD-TEL: 62 Telefone
> E-mail: liziaregina@hotmail.com

anônimo ex-endividado disse...

Colega Elizabeth, 12:27 hs., benvinda à feliz irmandade dos ex-endividados. Você tem razão, é excelente quando se consegue ficar sem nemhuma dívida, como nós. Postei a matéria das 11:06 hs. pensando nos colegas que estão em situação crítica, alguns dizendo que até remédio estão deixando de comprar.

Rogério Luiz Carvalho disse...

Boa noite Marcos e colegas partici
pantes do blog,acho que todos nós
estamos de parabens pelo primeiro
aniversário de nossa Aapprevi, asso
ciação que veio para mudar os rumos
de nossa vida, no sentido da defesa
de nossas aposentadorias e do nosso
futuro.

Precisamos todos nos unirmos em tor
no do Marcos e seus diretores, para
torna-la cada vez maior, aumentando
o número de associados para a nossa
representatividade ser maior.

Colégas, se cada um associado conseguir no mínimo mais dois cole
gas, estaremos aumentando bastante o quadro social. Vamos á luta. Mar
cos achei certo a moderação dos co
mentários, em outros blogs também está havendo o uso indiscriminado
do anonimato para ofensas, que sò-
mente criam divisão e não somam na
da. Gostei também do apoio que o
nosso blog, na pessoa do guerreiro
Marcos, deu ao coléga Dr. Medeiros
e seu peladaço.

Mais uma vez os cumprimentos a Aa-
pprevi e a todos da sua diretoria e conselhos, vamos em frente pessoal. Bastante saude e Paz, abra
ços a todos, Rogério Luiz Carvalho.
Conselheiro e colaborador,Pelotas RS.

Anônimo disse...

Colegas, nada justifica essa maldita demora. Podem dizer o que quizerem.
Os termos do acordo são simples e não há nada que requeira uma engenharia financeira. Os caras da PREVIC devem estar procurando chifres em cabeças de cavalos.

Decidam Poxa !
Afinal de contas o dinheiro é nosso; chega de blá, blá, blá.

Luis Eustaquio de Castro - Araxá-MG

sergioinocencio disse...

Marcos e frequentadores,

sempre fui contra os anonimos,como tambem sou contra usar pseudonimos, acho que quem se utiliza destes expedientes deveria apenas e tão somente fazer sugestões, jamais criticas, ai fica tudo no mesmo nivel e muito mais honesto.
2. acho o Medeiros ( e isso é uma opinião minha) um exibido e boçal, mais com certeza apoio a atitude dele em fazer a manifestação e se estivesse em condições monetárias propricias iria sem duvidas ao Rio ajudar na manifestação, e com toda certeza teriamos muitas imagens e com um pouco mais de qualidade( creio que o pessoal tava muito empolgado ne não caprichou o suficiente), teriam com certeza muito mais a mostrar.
3. como disse em outro post meu, o objetivo foi cumprido em parte, mostramos que existimos e agora temos poder de articulação, nos tratarão de outra forma ou ja sabem que nos manifestaremos.
4. a diretoria e os diretores por nós eleitos mostraram que eles não tem a força ( não são o HE-MAN ),e tanto quanto nós , só podem aguardar a manifestação da PREVIC, a influencia para o bem ou para o mal é zero, então vamos parar de achar que a coisa ta demorando pq a Previ pediu.
os caras são INCAPAZES.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Mensagem recebida do Colega João Rossi Neto.

A informação abaixo bate com a interpretação que fizemos, em posts, no blog,
de que o Decreto 7.123/2010, artigo 23, iria garantir à aplicação da
Resolução 26/2008, de sorte que não corremos risco da ação vetar os nossos
créditos relativos aos superávits.Ufa, desta nós estamos livres. Agora resta
esperar que o analista da PREVIC termine o doutorado que está fazendo sobre
o assunto, porque, definitivamente, essa demora não é para fazer um simples
estudo técnico.


----- Original Message -----
From:
To: "João Rossi Neto"
Sent: Thursday, February 10, 2011 8:01 PM
Subject: Re: Ação Civil Coletiva


Caro João Rossi,

Em resposta a sua consulta, a informação que recebi é que não haveria essa
relação! Qualquer outra informação, favor manter contato.
Abraço
Beto


Para:

João Rossi Neto cc:


09/02/2011 18:43
ZW2
Caro Carlos Alberto,


Informe-me, por gentileza, com toda sinceridade, se essa Ação Coletiva
ajuizada pelos: Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do
Estado do Espírito Santo -SEEB/ES, Sindicato dos Empregados em
Estabelecimentos Bancários do Rio Grande do Norte-SEEB/RN, Sindicato dos
Empregados em Estabelecimentos Bancários e Financiários de Santos e
Região-SEEB/SANTOS e CSP CONLUTAS- Central Sindical e Popular, em desfavor
da Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil-PREVI e do
Banco do Brasil S.A, processo tramitando no Tribunal Regional do Trabalho
do Distrito Federal, 8ª Vara, nº 00011761-92.2010.5.10.0008, com audiência
marcada para 01/03/2011, às 08:25 hs, estaria travando a distribuição dos
superávits da nossa Caixa e protelando a decisão da PREVIC. Aguardo as
suas notícias com urgência, visto que o assunto é de interesse mútuo. Nós
estamos interessados em receber a nossa parte dos superávits e até então,
desconheciámos a existência dessa ação.

Anônimo disse...

Ricardo Albuquerque,

Entrei nessa briga, apoiando a AAPREVI e o blog previplano1, mais por sensibilidade à situação de pensionistas e aposentados que ganham merrecas da PREVI. Não é meu caso (aposentei bem); mas não me agradam tais injustiças. Alguns comentários chamaram minha atenção para um fato que desconhecia desde meus tempos de alienado, em relação aos avanços que temos tido sobre nossos ganhos, por parte dos gigantes que nos iludem. É essa história dos pré-67. Nunca havia me interessado, mas agora não me disponho mais a abrir mão de nada. Quando soube que o Banco pretendia acertar conosco, imaginei que alguma coisa viria parar naturalmente em meu bolso. No entanto, pelo que sei agora, não será assim. Parece-me que o Banco está falando em atender apenas a quem está vencendo as ações judiciais. Não é isso? E como não estamos na Roma Antiga, onde os direitos eram perpétuos, quem não se manifestou judicialmente dentro do prazo prescricional, como eu e muitos outros, dançou bonito. Ou estou enganado? Por favor, ajude-me a compreender isso. Se você se encontra também na mesma situação, podemos somar esforços, caso ainda tenhamos motivo para isso.

Um abraço

Paulo Motta,
blog: superavitsprevi.com.br

Anônimo disse...

Grande Heleno,

Sobre seu comentário dirigido à Lena e a questão dos anônimos.

No primeiro caso, é como você disse e mais acresço: Se olharmos o panelaço, não como uma manifestação barulhenta, porém como o envio de uma comissão de alto-nível para dialogar com os gigantes, perceberemos que foi sim um sucesso. Penetramos o templo de ouro e mostramos que sabemos fazer diplomacia, além de esbravejar nos blogs. Quanto mais versáteis formos, mais preparo para a "peleia",como você diz, estaremos mostrando.
Sobre os anônimos, é bom ler o último comentário do post anterior
(anônimo das12:53). Há alguns anônimos que não podem mesmo se idenfificar, mas querem ajudar. É o caso desse. Está na ativa e pode sofrer retaliações. O Marcos, acertadamente, está descartando apenas os anônimos que não têm feito uso ético do blog. Outro comentarista argumenta, também com acerto, que os anônimos devem opinar sim, mas não criticar acidamente. Parece-me sensato, não?

Um abraço,

Paulo Motta
blog: superavitsprevi.wordpress.com

Anônimo disse...

O QUE EU QUIS ME MANIFESTAR QUANTO A COLEGA LENA; FOI APENAS DE CONSOLÁ-LA; POIS PELOS SEUS COMENTÁRIOS DEMONSTROU ESTAR FRUSTRADA POIS TALVEZ ESPERAVA MAIS DO QUE FOI PROPOSTO.

NÃO INCENTIVEI NINGUEM A FICAR PELADO NUM PROTESTO JUNTO A PREVI. JAMAIS O FARIA E DISSE APENAS QUE "EU" ; NÃO TERIA CORAGEM DE PARTICIPAR EM TAL ATO; QUANTO MAIS INCENTIVARIA ALGUÉM; FOSSE QUEM FOSSE A DESFILAR NESTAS CONDIÇÕES.

O MEU SENTIMENTO E VOU REPETIR É TER ME COLOCADO NA SITUAÇÃO DE LENA; QUE ACHO QUE ACREDITOU QUE ALGUÉM DESFILARIA OU PROTESTARIA SEM ROUPAS; PORQUE ENTENDO PELADO; É SEM ROUPA; E NÃO FUI EU QUEM LEVANTOU ESTA POSSIBILIDADE.

ACHO QUE NÃO ESTOU SENDO COMPREENDIDO QUANTO AO FATO DE QUE TENTEI REMETER UMA MENSAGEM PARA A COLEGA LENA;SOLICITANDO DESCULPAS POR NÃO TER TAMBÉM COLABORADO PARTICIPANDO NAQUELE EVENTO.
NÃO TERIA CORAGEM ; E JAMAIS PROPORIA TAL SITUAÇÃO. ACHO QUE NEM TERIA TAL OUSADIA.

FIQUEI REALMENTE SENTIDO; POIS FALEI QUE SE EU ESTIVESSE; COMO ELA ESTÁ FRUSTRADA DE NÃO HAVER PARTICIPADO COMO ELA TALVEZ DESEJASSE .!

E ATÉ TENTEI JUSTIFICAR O DESENCONTRO QUE DEVE TER HAVIDO; POIS O COLEGA MEDEIROS ALEGA TER RECEBIDO AMEAÇAS.

BEM SOMENTE QUERO DEIXAR BEM CLARO; TENTEI APENAS CONSOLA-LA; POIS ENTENDI QUE ELA FICOU FRUSTRADA POR TÃO POUCAS PESSOAS TEREM ACORRIDO AO EVENTO .
E ATÉ ME PENITENCIEI POR NÃO TER PODIDO COMPARECER; QUE SERIA TAMBÉM MINHA RESPONSABILIDADE E SE EU TIVESSE COMPARECIDO JAMAIS ESTARIA PELADO .; PORQUE ACREDITO QUE EXISTEM LEIS QUE NÃO PERMITEM TAL EXPOSIÇÃO; E MESMO MEUS FALECIDOS PAIS , ME DERAM EDUCAÇÃO EU COM 60 ANOS O QUE TERIA PARA MOSTRAR.

OLHA VOU DESCONSIDERAR TODA ESTA CONFUSÃO; ACHEI E LOUVEI OS CORAJOSOS QUE LÁ COMPARECERAM; DEMONSTRARAM; MUITO BRIO ; E ACHO QUE NENHUM DELES
INCLUSIVE O COLEGA JOSÉ MEDEIROS; IRIA PRATICAR O QUE SE PROPÔS.
E FRIZO MAIS AINDA PARA TERMINAR; NÃO , FUI EU QUEM PROPOS NEM "PANELAÇO"; NEM "PELADAÇO"; JAMAIS PROPORIA TAL COISA; E SE TIVESSE COMPARECIDO NÃO TERIA CORAGEM DE ME PELAR EM PÚBLICO.

ACHO QUE NÃO FICOU DÚVIDA. E QUANTO A QUESTÃO DOS MARINBONDOS ; NEM VOU COMENTAR PORQUE NÃO VAI RESOLVER NADA.

ASSUMO TUDO O QUE DISSE; NÃO FALTEI COM RESPEITO A NINGUÉM ; E CADA UM É LIVRE PARA FAZER O QUE QUISER.
RESPEITO TODO MUNDO ; ESTOU TENTANDO EXPLICAR O QUE DISSE; E PARECE QUE NÃO FUI ENTENDIDO; PEÇO DESCULPAS SE ME EXPRESSEI DE UMA MANEIRA ERRADA .

AQUI; HELENO PINTO NOBRE ; MATRICULA 3.984.740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO. ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO AS MINHAS EXPLICAÇÕES; E DESEJANDO SEMPRE HARMONIA ENTRE TODOS; ACREDITANDO QUE NOSSOS INIMIGOS SÃO OUTROS.

Anônimo disse...

Sr HELENO PINTO, POR FAVOR ENTENDA QUE A MINHA INSASTIFAÇÃO CONTINUA COM OS COLEGAS DO RIO.CLARO QUE EU NÃO ESPERAVA UMA MULTIDÃO,MAS 22 PESSOAS FOI DEMAIS! EU CHEGUEI EM BOTAFOGO NA SEDE DA PREVI, 11 HORAS.O TAL EVENTO ESTAVA MARCADO PARA ÀS 12:30. VI POUCAS PESSOAS.EM NENHUM MOMENTO ACHEI QUE ALGUÉM FOSSE SEM ROUPA,PELADO OU NU[DA NO MESMO] SÓ QUE EU NOTEI ALGO DIFERENTE.EU TAMBÉM NÃO ACEITEI TIRAR FOTO E NEM IR PARA O TERCEIRO ANDAR.OS QUE LÁ ESTIVERAM FORAM ''ENROLADOS'' COM CAFÉZINHO,ÁGUA GELADA E TAPINHAS NAS COSTAS E MUITO BLÁ BLÁ BLÁ.EU NÃO PODERIA ME COMPACTUAR COM ESSA FARÇA ARMADA;POR RESPEITO A MIM E AOS QUE REALMENTE QUIS IR,E NÃO PUDERAM POR MOTIVOS FINANCEIROS. NÃO TIVE ORGULHO DE NADA, POIS NADA FIZERAM PARA ME ORGULHAR. EU TAMBÉM NÃO SAÍ ANTES DA HORA COMO MENCIONOU. OLHEM BEM AS FOTOS.AS PESSOAS QUE VIERAM DE OUTROS ESTADOS ESTAVAM COM SUAS BOLSAS DE VIAGENS[ESSES VIERAM DE LONGE] OS DO RIO ESTAVAM LÁ MAIS ERAM POUCOS. FOI POR ISSO QUE FIQUEI DECEPCIONADA SEU HELENO PINTO.NÃO ESTOU CHATEADA COM O SENHOR.SÓ LHE PEÇO QUE PRESTE MAIS ATENÇÃO EM TUDO QUE LER, E PENSE ANTES DE PUBLÍCAR. ESTÁ DESCULPADO. ESCREVO EM CAIXA ALTA PARA O SENHOR LER MELHOR.ABRAÇOS.LENA. Outro assunto: Aos anônimos de plantão um aviso.Nesse blog não há espaço para machismo. Somos pensionistas e aposentadas de idades variadas. Eu tenho certeza que Marcos faz uma repescagem enorme para postar sómente o que é importantante para nós. E o foco é de suma importância. Aos ''machos'' que se acham no direito de fazer gracinhas podem parar. Nós pensionistas e aposentadas não estamos mortas como vcs[VIVAS AOS NOSSOS HORMÔNIOS!!] Aos oportunistas dou um recado: Parem de ficar ligando para a minha residência. Eu tenho um companheiro de 42 anos,e antes que vcs pensem bobagem ele ganha 2 vezez mais que eu.Ele não precisa da azulzinha. Abraços a todos que entram nesse blog maravilhoso!!! Lena.

Anônimo disse...

Os nossos comentários e visitas, são para os donos de blogs os nossos aplausos.Ver os nossos comentários serem publícados também é recebermos aplausos.Potanto, não exija que seu comentário seja postado.Recomendo lerem 'etiqueta na internet' em tds as boas livrarias.Lena.

Julita disse...

Sr Ricardo Albuquerque, meu esposo era pré 67, não estava sabendo dessa açõa coltiva, poderia me explicar melhor? Entrei com um ação pelo Escritorio do Dr Roberto Mohamed, mas até hoje ainda não recebi nada!