quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Nota de Esclarecimentos



ELEIÇÃO AAPPREVI 2012

Caros Colegas,

Em que pese estar em curso o processo eleitoral para eleger a Diretoria da AAPPREVI para o próximo triênio, onde vários dirigentes estão envolvidos na campanha das duas chapas inscritas, e tendo em vista que há uma divisão entre esses dirigentes relativamente à disputa, cumpro o dever de tranquilizar o Corpo Social com respeito ao que ocorre no seio da Associação, na condição de Presidente Administrativo no uso das minhas atribuições:

a)      Todos os Setores permanecem em atividade, conduzindo normalmente os serviços e obrigações sob sua responsabilidade;

b)      Os Prestadores de Serviços continuam cumprindo e executando as tarefas a seu cargo, obedecendo as diretrizes a que estão subordinados;

c)       As ações Judiciais mantêm seu curso normal, permanecendo assistidas pelos Advogados responsáveis pela condução – com prazos e obrigações rigorosamente em dia.

d)      O site www.aapprevi.com.br, da AAPPREVI, é o veículo de comunicação oficial em uso para manter o associado inteirado de tudo que ocorre no seio da Associação;

e)      Notícias oficiosas e sensacionalistas veiculadas em outros sítios não merecem credibilidade determinante e qualquer questionamento envolvendo os assuntos da Associação deve ser encaminhado para o e-mail aapprevi@aapprevi.com.br que será levado a quem deva prestar o atendimento.

f)       Os dirigentes da atual Diretoria continuam merecendo o respeito e a confiança desta Presidência.

Por tudo isto, e no que me cabe, reafirmo o propósito de manter a mesma postura que me elevou ao cargo e me trouxe até aqui. Disputa eleitoral à parte a AAPPREVI permanece em primeiro lugar e acima de quaisquer entendimentos alheios aos seus fundamentos. O respeito aos associados é fundamental para que nos emprestem a confiança necessária ao desenvolvimento do que lhes é de Direito - do modo em que se dá.

Curitiba (PR), 22 de novembro de 2012.
Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade
Presidente Administrativo
www.aapprevi.com.br

5 comentários:

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Amigos e amigas,


Em reconhecimento por tudo que o Marcos Cordeiro, um de seus fundadores, fez para que a AAPPREVI chegasse ao que é hoje, a terceira maior entidade representativa dos aposentados e pensionistas do BB, recomendo que sufraguem a chapa 1-DIREITOS- na eleição para a escolha da nova diretoria, que começa em 25.11.2012.


Abraços de luz e PAZ,


Zé Roberto
Rio-RJ


PS: O voto será dado na área restrita dos associados, com a impostação da matrícula e senha.

Anônimo disse...

Acabo de ver a posse do ministro Joaquim Barbosa. Um homem que acusam de ser explosivo mas a que meu ver apenas tenta num país de incertos, fazer o certo. Deve ter feito inimigos, principalmente os que atinge e ainda mais a turma que adora conchavos. Me parece que Joaquim Barbosa faz muito bem ao Brasil. Que Deus o ilumine em sua presidencia e que o Brasil perceba, como precisamos combater os malfeitos.
Li tambem as propostas da chapa Hora de união. A Aaaprevi que era de aposentados e pensionistas, pelo que li, smj, vai se transformar na Aaprevi tambem dos ativos? Mas eles já tem o seu sindicato fo´rtíssimo, por que viriam para cá? A mim me parece que esta chapa caminha firme no desejo de criar uma associação como todas as outras. para começo de conversa terá que mudar e esta deverá sera sua primeira atitude, o nome da associação.
É velhinhos, quando a grana aparece, com ela aparece aqueles que adoram grana.
Mesmo assim que vença aquela chapa que " aposentados e pensionistas" considerem que vão levar suas lutas até o fim.

Boa eleição a todos

Duarte- Niterói

Anônimo disse...

Então apareceu a AAPPREVI.
Para gáudio dos aposentados que queriam lutar pelos seus direitos.
A Aapprevi era simplesmente dos aposentados e pensionistas. Agora querem que os da ativa tambem façam parte. mas como vai se chamar agora esta nova associação?
E será mesmo que nós aposentados vamos dar de mão beijada uma associação que tínhamos só para nós?
Não sei. Não poso saber o que pensam os outros. Só sei o que pensa este apoesntado que já viveu tanto e viu tantas ussrpações e reconheceu ompanheiros e reconheceu traidores. Muita vida nisso tudo. Esperava muito da Aaprevi. Como é. Para os aposentados. Se fôr para todos o que faço aqui? Aliàs, ás vezes me pergunto o que faço aqui?
Nunca briguei por ES. Graças a Deus. E a minha mulher que é danada. Paraibana. Dona Elia não deixa nada acontecer que a gente não possa pagar. Vou esperar o fim das eleições para decidir o que vou fazer. Uma coisa é certa. Não sai da Anabb para cair em outra.
Um sincero abraço

Moacyr

Anônimo disse...

Prezado Marcos,
Ao colega Adilson,
Gostaria de pedir-lhe que não se desfiliasse da AAPREVI. Não aconteceu nada , no terreno moral e que desabone qualquer dos diretores da aludida associação. Está acontecendo, apenas, divergência de opiniao, de ponto de vista, coisas desse tipo. Não faça a alegria dos nossos adversáriois, desfiliando-se.Pense melhor.

Anônimo disse...

Caro Marcos,

Fiquei paralizado a ler a intenção da chapa 2 de abrir as portas da AAPPREVI para todos o funcionários do BB, independente do plano a que pertençam. Tal acontecimento seria lamentável, pois viria a ser a cópia fiel de outra instituição já existente, visando tão somente o lucro e ocupação de cargos na Previ, Cassi e BB, além de almejarem ótimas remunerações no exercício de suas funções.
O nome AAPPREVI significa: Associação dos Aposentados e Pensionistas da Previ. Aí não entra o pessoal do outro Plano (Previ Futuro). Então, deduz-se que, além de alterar os estatutos, terão qe alterar também o nome e a sigla dessa Associação. No meu entender, os fundadores da AAPPREVI que integram a chapa concorrente estão traindo à sí próprios, pois quando reuniram-se para criar a Associação, não era isso que que estava sendo idealizado.

A AAPPREVI não deve fugir dos princípios para os quais foi criada: DEFENDER EXCLUSIVAMETE OS INTERESSES DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS QUE DEDICARAM SUA VIDA AO BB.

Pedro 8214780