quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Campanha difamatória

Caros Colegas.

Forças não lá muito ocultas estão tentando por em dúvida a seriedade deste Blog. Campanha difamatória em curso acusa-nos de disseminar boatos, coisa a que somos avessos e que condenamos terminantemente. Somente cuidamos de notícias comprovadamente verídicas e não perdemos tempo com “achismos” ou suposições. Assinamos o que afirmamos e respondemos pelas conseqüências.

Ao que nos foi informado pelo Secretário Executivo da Fazenda, em comunicado dirigido ao Colega João Rossi Neto, o assunto concernente à liberação do documento que trata do crédito do superavit da PREVI foi deslindado no âmbito do Ministério da Fazenda, no dia 17/01/2011, conforme mensagens abaixo: a primeira, do próprio Secretário ao Colega Rossi, e a segunda do presidente da AAPPREVI ao Secretário, agradecendo sua positiva interferência contribuindo para o bom andamento da questão:
Mensagem Nº. 1 – Do Secretário ao Rossi:

----- Original Message -----
From: Nelson Henrique Barbosa Filho
To: João Rossi Neto
Sent: Monday, January 17, 2011 7:57 PM
Subject: RES: Alteração no Regulamento do Plano 1 da Previ -Distribuição de
superávits.

Caro João,
Acionei o processo na sexta e assinei-o hoje.
Atn,
Nelson
-------------------------------------------------------------------------
Mensagem Nº 02, agradecimentos ao Secretário:

Exmo. Senhor.
Secretário Executivo da Fazenda,
Nelson Henrique Barbosa Filho.

Ao término de uma etapa que reputo decisiva para contemplar os anseios de grande parcela dos aposentados e pensionistas dependentes da Previ, apresso-me em dirigir-lhe os agradecimentos em nome de todos aqueles que serão beneficiados pelos seus atos, reconhecidamente determinantes para proporcionar o feliz desfecho que vislumbramos.

Sua efetiva participação, instada pelo Colega João Rossi Neto, foi de primordial importância para nos proporcionar melhores dias, financeiramente falando. Como aposentados e pensionistas beneficiados com a distribuição do superavit da Previ - suportada pela sua interferência positiva e desinteressada participação, temos o dever de declarar-lhe nosso preito de gratidão pela profícua contribuição.

Atenciosamente,

Marcos Cordeiro de Andrade

Presidente Administrativo da AAPPREVI
www.aapprevi.com.br, e

Mantenedor do Blog Previ Plano 1
www.previplano1.com.br

Marcos Cordeiro de Andrade - Curitiba (PR) - 19/01/2011.

63 comentários:

Vera Duarte - Pelotas disse...

Não se preocupe Sr Marcos. Ninguém quer difamar seu blog acho até que a direção da previ ou do banco nem sabem que ele existe. A descrença é que leva muitos a duvidar, afinal oficialmente nem o Banco do Brasil nem a Previ confirmam a assinatura do documento. Muitos não acreditam que algum aposentado tenha acesso aos poderosos para obter deles confirmações. Enquanto o dinheiro não cair na conta ninguém acreditará em blogs ou e-mails.

Anônimo disse...

Sr. Marcos,


É possível saber a procedência desta campanha?
Atenciosamente

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caro Colega anônimo das 07:18.

Ligando para a PREVI dizendo que este Blog noticia que o Ministério da Fazenda já desincumbiu-se do documento, receberá a informação de que cuidamos de boatos disseminados pela Internet.
Recomendamos que os colegas apressem-se em constatar isso antes que mudem o discurso.

Anônimo disse...

Existe uma intenção perversa subliminar nesta demora. O desejo desta turba é colocar os aposentados de joelhos e fazê-los suplicar pelo que lhes pertence. Coisa típica da Casa Grande e da Senzala.
Vejo nisso, uma inversão grotesca da ordem. Flagrados que foram em suas práticas espúrias, não se conformam com a resistência que se organiza e VAI DESTRONÁ-LOS, então num exercício extremo e covarde, SONEGAM INFORMAÇÕES.

Unknown disse...

Amigos do Blog,

Acabei de fazer ligação para o 0800da PREVI e o atendente me informou que..." é pura especulação"...
Realmente Marcos, estão querendo difamar ou denegrir a imagem dos colegas que "fizeram o que eles deveriam ter feito" e se omitiram. Ratifica-se que estamos sendo dirigidos por "UMA CAMBADA" de incompetentes, dissimulados.

Anônimo disse...

PQ a PRevi não se reporta sobre o caso?
Isso só faz prejudicar sua imagem ainda mais!

E agora o processo ja foi para a PRevic? Alguém sabe?

Anônimo disse...

Mas eu pergunto,
Não existe nenhum órgão que acompanha as atividades dessas entidades, coibindo os exageros praticados por elas?
Porque se quando quem erra é o pobre do cidadão, cai o mundo em cima dele, e quando são eles, parece que nada acontece?
Alguém poderia me informar, pois não entendo mais nada.
JJJr - PR

Anônimo disse...

Xii... Telefonei pra Previ e me disseram exatamente isso: "que não sabem quem é Marcos, não conhecem AAPPREVI, e que há muitos boatos na internet para enganar os trouxas" Me pediu desculpas, me disse que não tá dizendo que eu sou trouxa, mas que tem muito aposentado bobo acreditando em boatos

Anônimo disse...

Caro colega Marcos e tambem colega Rossi, ao fazer contato pelo via fone da Previ, o atendimento informa que o processo ainda se encontra na Fazenda e que estao fazendo tudo que podem para agilizar a aprovaçao.
Argumentei sobre a resposta de aprovacao que deram ao colega Rossi, e eles disseram que isto é especulaçao, enfim uma mentira.
A coisa vai complicar mesmo com a Previ pessoal, acho que para recebernos algum credito do jeito que vai a coisa so judicialmente.
Começou novamente o joguinho de empurra da Previ.

Paulo Cunha

Anônimo disse...

Colegas

A Previ, o BB e todos os seus aliados ficaram acostumados com a inércia dos associados. Alguns colegas nem sabe o que está acontecendo e os que têm alguma noção tem medo de reagir. É natural que queiram destruir este grupo principalmente pelo nível que os comentários vem tomando. Temos que avançar fortalecendo a nossa união, respondendo aos ataques e principalmente apoiando os únicos que estão batalhando por nós: Marcos r Rossi

Anônimo disse...

Até parece que só tem inocente aqui. É óbvio que ao ligarem para a PREVI, ela dirá que esta informação é boato ou especulção. Reparem, isto é uma notícia de primeira mão, dada diretamente por quem assinou o acordo. É claro que a PREVI ainda não tem conhecimento oficial disto. E mesmo que já tenha chegado a ela, até que todos os tramites sejam cumpridos, nada será divulgado por eles, como sempre. É só lembrar da novela do empréstimo simples. TODOS já sabiam como ia acontecer, quando ia acontecer e todos os outros detalhes. Mas a PREVI só informou na última hora.

Vamos deixar a ingenuidade de lado, pra não dizer outra coisa.

Anônimo disse...

So para constar, liquei para o atendimento Previ e perguntei sobre a aprovacao da Fazenda e citei o blog, a maravilhosa pessoa do colega Rossi...bem, a resposta que tive que é especulaçao, boatos, nao tem nada aprovado na Fazenda, que eu tenha cuidado com tais fontes e etc...

E, amigos, para mim é o fim...
Credito entao, ja era, é uma enrolaçao e nós continuamos a ver navios.
Quisera alguem conseguisse desmascarar esta Previ em rede nacional.

Beth Souza

Anônimo disse...

Boa tarde,

Todas as vezes que precisei de algum atendente da Previ, no 0800 ninguém em muitas outras situaões nunca sabiam dar informações de nada.
Eu me indignava e então percebi que a Previ só faz bonito pra mostrar pra sociedade que ela pode, que ela é poderosa, e que ela coloca milhares de incompetentes que nem sabem dar uma informação através do 0800, só para gastar o dinheiro dos associados.
Vocês não concordam?
Então esperem e verão que o Marcos e Rossi tem total razão. E não desistam do panelaço, pois se eu pudesse não hiria fazer um panelação, mais sim um lamaço na porta da Previ.
E quanto aos que estão indignados com o panelaço por via das enchentes, estes devem estar com os bolsos cheios.
Obs.: cara colega Lena, você é o máximo, só você pra nos discontrair com suas mandingas, abraços a você e a todos os associados.

Anônimo disse...

DAQUI UNS DIAS O PROCESSO SOME DE NOVO, E REAPARECE SOMENTE NA PREVIC APOS UNS 15 OU 20 DIAS, VAI VENDO,
ETA NOVELINHA LONGA ESSA!!

SILVIO BUARQUE

Unknown disse...

Parabenizo o Marcos Cordeiro e o Joäo Rossi Neto pelo que vem fazendo.

Agora, vamos ser francos:alguem esperava que a previ, bb e o governo cumprissem o que foi acordado ?

Simplesmente, passaram mel na boca dos trouxas ( nós ) para que aprovássemos o que eles queriam e agora nos däao uma baita banana !

MUITO BEM FEITO TROUXAS QUE CONFIARAM NA PREVI NO NO BB E EM NOSSOS DIRETORES ELEITOS ... AGORA FIQUEM SE HUMILHANDO PEDINDO A ESMOLA QUE NOS DERAM !

Anônimo disse...

Minha gente, será que alguma forma de entregar essa cambada que está aprontando prá cima de nós?
Isso aí parece calote mesmo, já tá virando caso de polícia.
Não podemos permitir que a impunidade prevaleça, alguma coisa terá que ser feita.
JJJr - PR

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus, alguém consiga uma cópia do documento com o despacho do M. da Fazenda e publique. Isso está virando uma torre de babel e nós velhinhos aposentados merecemos um pouco de respeito.

Marcos Cordeiro de Andrade disse...

Caros Colegas.

A UNAP-BB nos dá um crédito de confiança e publica matéria que veiculamos:

http://www.unap-bb.org/jrossi190111.php

Anônimo disse...

A PREVI quer nos levar à loucura,com tanta espera e silêncio sobre nossos anseios, é colegas, temos que fazer o jogo deles, vamos chamá-los de competentes, interessados, humanos, justos, inteligentes e rápidos no que diz respeito ao superávit e aos aposentados, vamos fazer chover elogios nas cabeças deles, só assim vão creditar nosso dinheiro, eles não conseguem admitir que somos mais competentes que eles, vamos usar de inteligência e falar o que eles querem ouvir, ou mandar um relatório com todos as aberrações e crueldades que cometem com a gente e enviar diretamente para a Presidenta Dilma, quem sabe eles levem logo um pé na b.... e sejam substituídos por gente séria e eficiente.

Anônimo disse...

Srs.

Não há meios de se conseguir cópia do despacho do MF?
Seria o caso de enviar para a Previ uma cópia com data da assinatura do Sr Secretário, então!
Saudações

Anônimo disse...

A Previ deveria pagar juros.

Anônimo disse...

BRASÍLIA - O ministro da Previdência, Garibaldi Alves, anunciou nesta quarta-feira a antecipação no pagamento de benefícios para os segurados do INSS que moram em regiões atingidas pelas chuvas. O valor de benefícios como aposentadorias, pensões e auxilio doença, por exemplo, será antecipado em um mês e, posteriormente, descontado por 36 meses, com carência de dois meses. Até o Inss ajudando os seus segurados,enquanto que a Previ e o BB não estão nem ai conosco!!!Quero o meu superavit!!!

Anônimo disse...

A UNAP-BB nos dá um crédito de confiança e publica matéria que veiculamos:

http://www.unap-bb.org/jrossi190111.php

Parabéns , pela coragem colega. A Previ eo BB estão vendo que ainda não estamos gagas e sim bem lucidos,podendo lutar pelos nossos direitos.

Anônimo disse...

Pessoal, quinta feira dia 20 não haverá expediente na PREVI, feriado.

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes.

Já esta disponível no site da Previdência, www.previdenciasocila.gov.br, o extrato da folha de pagamento do benefício do INSS, de janeiro/2011, já com o aumento de 6,41%.

Para acessar basta informar o nr. do benefício, data de nascimento, nome completo e CPF.

O INSS vai adiantar dois benefícios, com reposição em 36 meses, com 2 meses de carência, para os moradores das regiões atingidas pelas enchentes no Rio de Janeiro.

Henrique disse...

Sugiro a leitura da "Denúncia ao Procurador Geral da República, de
Luiz Dalton 18/01/11" no site da UNAP-BB(www.unap-bb.org).
Henrique

Anônimo disse...

Colegas,

A resposta do bb ao Colega Luiz Dalton, feita pela presidência do bb, suspeito eu, é de uma cafajestagem inominável.
Ver Unap.

Unknown disse...

O anônimo das 08:44 é um espertalhão. Sabe tudo! Deve ser funci da Previ, da ativa do BB, ou aquele enrústido que votou SIM e agora tá aí, a ver navios...
Respeite os demais. Ninguém por aqui é trouxa não. Vai procurar sua turma !!
Gostaria de sugerir ao Marcos que os comentários de "Anônimos" não fossem publicados. Eles só querem é tumultuar e trazer discórdia entre nós.

Anônimo disse...

Gostaria que no dia 24 fosse homenageado o colega aposentado por invalidez que recebe mensalmente da Previ 700 reais de benefício. Este sim merece homenagem por conseguir sobreviver com essa fortuna. Bando de hipócritas!

Anônimo disse...

Senhores e Senhoras do Blog da AAPPREVI,

A Previ alega que oficialmente nao recebeu nenhuma comunicaçao do Ministerio da Fazenda dando como aprovado o processo.
E (pasmem) continua pedindo a nossa pressao junto a Fazebda para que isto aconteça o mais rapido possivel.
Pensavamos que esta NOVELA finalmente tinha chegado ao fim, mas ele teima em continuar,
Parece que ainda nao podemos passar ao proximo e definitivo capitulo final, que é a PREVIC.
Este triste momento que a Previ nos proporciona com certeza vai entrar para historia, tanto pelo acordo vergonhoso que fizeram, como por este espetaculo grotesco que estamos todos presenciando.
Até procuro as palavras para escrever, mas custo a achar.
Estes que se dizem administradores deste gtande fundo de pensao, assim eles discursam, parecem mais jovens com pouca experiencia ainda cursando o pre-vestibular.

Dilson A.

Anônimo disse...

É, O NOSSO COLEGA MEDEIROS AGORA HA POUCO "JOGOU A TOALHA" COLOCOU A "VIOLA NO SACO" E LEVANTOU BANDEIRA BRANCA.
ACHO QUE PARA SER BEM FRANCO, NEM ELE MAIS ACREDITA QUE ESTE CREDITO SAIA TAO CEDO (SE SAIR)
DESISTIU DE PANELAÇO E DISSE QUE EM VEZ DE IR AO RIO DE JANEIRO ESTA INDO PARA A PRAIA DESCANSAR DE TUDO ISTO.
É, COLEGAS, A CASA CAIU ATE PARA O LADO DO MEDEIROS, SE ELE TINHA SUAS FONTES, PARECE QUE ESTAS SECARAM.
O OTIMISMO E FOI...

ADALBERTO NUNES

Anônimo disse...

Colegas,

Os dirigentes/diretores da Previ irão ter que prestar contas da gestão, em várias cidades como tem feito ano após ano.
Lá estaremos a espera deles!

Anônimo disse...

A aafbb ja noticiou que enviou carta ao MF cobrando o credito do superavit,depois sera a vez da previ.
Ai vao dizer que foi pela cobrança deles que tudo foi acertado.
Se nao fosse nojento, daria ate para rir.
Hipocritas,Ladroes e Canalhas.
Sandra

Anônimo disse...

"Para se viver feliz, o mais importante é a tranqüilidade." (Cícero)

Anônimo disse...

Gente, A Cecília Garcez voltou! Ela comentou o seguinte no blog dela:

"Pelo que pude apurar, parece que o processo vai acelerar agora, parece que estará saindo ainda esta semana do Ministério e pegando o trem bala para a PREVIC."

Anônimo disse...

MEDEIROS disse...(no blog nos comentarios)

NÃO É ISSO NÃO. NÃO ME INTERPRETEM MAL. O CRÉDITO SAI, TALVEZ NO DIA 30. TEM QUE SAIR.

O colega Medeiros, de dia 20, passou a dia 24, que passou a dia 30, que cai num DOMINGO??, é ja vi que o credito sai...
Boa praia para ti Medeiros, nós vamos continuar por aqui na frente de batalha com nossos capitaes Rossi e Marcos na luta realmente pelo credito quem sabe ate dia 28, que cai numa sexta, de preferencia.

Mauro Junqueira

Anônimo disse...

Bem com a desfaçatez que a AAFBBe ANABB, e PREVi tem, podemos esperar o quê?Nomes do canlhas e ladrões:
Paulo Assunção
Valmir Camilo
Ricardo Sasseron
etc etc...
Eles pensam que enganam, mas este joguinho estapafúrdio e rídiculo pode acabar voltando contra eles!

Anônimo disse...

O Medeiros sempre esteve com a toalha e a bandeira colega!O Medeiros não fala nada que comprometa seus pares da PREVi.Se ele sabe de algo errado pq não denuncia?Ele só faz alarde, mas nunca morde!

Anônimo disse...

Colegas,

Dia 24 instiruiremos o premio IGNOBEL para os dirigentes do bb e Previ.
Valor 7,5 milhões de rejeições.

Anônimo disse...

ENQUANTO ISTO A PREVI FICA DE FOLGA VERDADEIRAMENTE ATE SEGUNDA DIA 24.
E LA SE VAI NOVAMENTE MAIS UMA SEMANA, VAMOS RUMO A FEVEREIRO.

PAULO GOMES DE SÁ

Anônimo disse...

INFELIZMENTE TENHO QUE LEMBRAR, ESTA TODO MUNDO DE FERIAS LA EM BRASILIA, ACHO QUE NEM A PREVIC VAI RECEBER TAO CEDO O PROCESSO, QUANTO MAIS CREDITO SAIR,

JULIA LISBOA

Anônimo disse...

Se a Previ fosse uma CAIXA seria e comprometida em zelar pelo seus participantes, eu poderia acreditar em credito ainda em janeiro, porque creio que na Previc a coisa vai ser muito rapida, mas o problema é quando o processo vai chegar por lá.
Ai que a coisa pega turma, falta so isto para completar o final desta serie de suspense, o processo dar uma sumidinha novamente para variar.

Arnaldo Castilho

Anônimo disse...

Colegas,

O estimado, destemido HELENO, DESTRAVOU os carrinhos/maxilares, lá no blog do Medeiros.
Êta gaúcho corajoso!
Não passem por perto da carneadeira do homem( sentido figurado hein ).

Anônimo disse...

Caro colega das 12:13,

É tudo papo furado. Trabalhei com um cara na DG que dizia saber demais, teria documentos secretos e coisa tal... Depois fui descobrir que tinha sido rebaixado nos seus acessos e vivia a ilusão de outrora. Os novatos eram seus únicos ouvintes e saíam assustados com todo aquele poder de fogo. Na sequência descobriam que não passava de um traque. Aquela história de comer boi ralado (carne moída) e arrotar caviar... Mesma coisa.

Anônimo disse...

Prezados Senhores,

É de conhecimento popular que Brasília é a Capital dos ASPONES, e com raras exceções, comenta-se, alguém trabalha, algum pt cdjf (traduzindo: Cabeça dura já feita).
Gostaria de saber como a Presidenta vê aquele paraíso do faz de conta.
Ela trabalha, seus ministros trabalham. E os demais "funcionários públicos" onde estão escondidos/férias.
Aqueles que fazem os processos andarem de lá pra cá, daqui pra lá, ou até mesmo experts na operação gaveta.
Me digam que estou errado e provem por favor!
Até fevereiro, se Deus quiser.

Anônimo disse...

Vou perguntar para quem vai responder baseado numa realidade do momento e, nao em suposiçoes e otimismo, ate porque ja vimos onde previsoes, excesso de confiança e otimismo, levou varios colegas, ao desepero!!

Estimados colegas Marcos e Rossi, na avaliaçao logica de voces, quais sao as chances reais do credito sair ainda em Janeiro?

Marta Salles (pensionista)

Anônimo disse...

Caros colegas:

Alguém poderia me dar o endereço do Blog do Medeiros?


Grato,

Sandra

Anônimo disse...

AO ANÕNIMO DAS 12:57 DE 19.01.2011. ACREDITO QUE SEJAS UM COLEGA TAMBÉM APOSENTADO E ESTEJAS VIVENDO A TRISTE REALIDADE QUE ESTAMOS VIVENDO. AGORA LENDO NO BLOG DE CLOVISDUARTE; TV PAMPA AQUI DO RS; UMA NOTÍCIA; QUE O SENADOR PEDRO SIMON REQUEREU APOSENTADORIA COMO EX-GOVERNADOR DO RS; QUE ACONTECEU HÁ 20 ANOS ATRÁS; E JÁ RECEBEU UM MONTE DE DINHEIRO; REFERENTE NOVEMBRO/DEZEMBRO 2010.
COMO É FÁCIL AS COISAS PARA QUEM TEM PODER. ELES SIMPLESMENTE PEDEM E JÁ ESTÁ NA CONTA; EXAMINA LÁ PARA QUE POSSAS TE INFORMAR DAS BARBARIDADES QUE SE FAZEM NESTE PAÍS.
TE AGRADEÇO PELO ELOGIO DE GAÚCHO CORAJOSO; NEM MEREÇO TAL PRIVILÉGIO.
APENAS EXTERNO O QUE PENSO; E COMO APRENDI DE MINHA MÃE QUE SEMPRE FOI MUITO FRANCA NO QUE FAZIA E FALAVA ( EDITH PINTO NOBRE ); UMA BAIXINHA ARRETADA; E MAIS ARDIDA QUE PIMENTA MALAGUETA. ERA BRABA QUE NEM UM PORRETE. JÁ FALECIDA EM 31.08.2009. COM 86 ANOS.
É MEU COLEGA SOFREDOR; REALMENTE O NOSSO PAÍS É UMA VERGONHA CONFORME EU DISSE LÁ; MAS O CHARLES DE GAULLE JÁ TINHA VISTO ISTO; QUE ESTE NÃO ERA UM PAIS SÉRIO. E O NOSSO POVO SOFRIDO NÃO CONSEGUE TER NENHUMA REAÇÃO PORQUE O "CIRCO"; SEMPRE TEM MUITA DIVERSÃO; ENTENDESTE PARA DISTRAIR A POPULACHA; E NINGUÉM ESTÁ LIGANDO PARA NADA; O QUE VALE SÃO AS FESTAS ; QUE JÁ MENCIONEI LÁ.
E NÃO É VERDADE ?
PODES TE IDENTIFICAR COMIGO; ATRAVÉS DE MEU ENDEREÇO ELETRÔNICO; QUE POSTAREI AQUI; E AHI VAI : hp_nobre@hotmail.com. PODES DISPOR QUE ESTAREI SEMPRE AS ORDENS; NÃO TE CONSTRANJAS E VEM SER MAIS UM REVOLTADO QUE NEM EU; TAMBEM SE NÃO QUISERES TUDO BEM. FICA A TEU CRITÉRIO; CONTINUO SENDO A MESMA PESSOA; MORREREI REVOLTADO; PORQUE COM 59 ANOS ESPERAVA VER UM PAIS DECENTE; MAS SEI QUE NEM MEU NETO QUE JÁ TEM 03 ANOS VERÁ; NEM ACHO QUE ATÉ SEUS FILHOS NÃO VERÃO. PORQUE AQUI NÃO EXISTE SERIEDADE COM AS COISAS PÚBLICAS.
E TE DIGO MAIS; SABES PORQUE NÃO EXISTE SERIEDADE ; POR CAUSA DA PALAVRA MÁGICA ; AHI VAI : I M P U N I D A D E.
ESTE É O SEGREDO EXISTE UMA LIBERALIDADE EXCESSIVA EM NOSSO PAÍS. O SISTEMA JUDICIÁRIO ESTÁ TOTALMENTE ABSORTO; INOPERANTE; LERDO; NÃO FUNCIONA. E AHI A IMPUNIDADE CAMPEIA. ENTENDESTE O MOTIVO DE TODA ESTA ANARQUIA.
A BAGACEIRADA TOMOU CONTA; PINTA E BORDA; A CORRUPÇÃO ESTÁ INSTITUIDA.
E TE PERGUNTO PARA QUEM VAMOS NOS QUEIXAR; SABES DE ALGUEM QUE POSSAS RECLAMAR; TENTA O BISPO; VE SE ELE RESOLVE ALGUMA COISA; BRINCADEIRA; EHEHEHEH
O PAI DOS POBRES JÁ SE RETIROU AGORA FICOU A MÃE DOS POBRES; TOMARA EU NÃO ACREDITO QUE ELA POSSA FAZER ALGUMA COISA; AINDA MAIS SENDO MULHER; NÃO SOU MACHISTA; MAS OS CARAS AGORA MESMO É QUE VÃO PINTAR E BORDAR; AINDA MAIS NO NOSSO PAÍS EM QUE AS MULHERES ( SÃO MUITO RESPEITADAS); MENTIRA; NÃO É NOS CONHECEMOS ESTA REALIDADE. UM FORTE ABRAÇO E NA PRÓXIMA
OPORTUNIDADE; NÃO TE PREOCUPA JOGA O TEU NOMEZINHO AHI QUE A GENTE VAI GOSTAR DE TI DE QUALQUER MANEIRA.
E PODES PASSAR POR PERTO DA CARNEADEIRA ( GOSTEI DO NOME ); QUE ELA ESTÁ CALMA; FORTE ABRAÇO COLEGA; AQUI COMO SEMPRE HELENO PINTO NOBRE; 3.984740-3; JAMAIS ANÔNIMO ATÉ A MORTE. SAÚDE PARA TI COLEGA; E MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO; JAMAIS ESQUECEREI; MUITO OBRIGADO

Anônimo disse...

Infelizmente acho que nao dá mais tempo de chegar na Prevuc e sair o credito ainda em janeiro.
O que o Sr.Rossi e o Sr.Marcos pensam sobre isto?
Sera que vamos ter que aguentar ainda ate a proxima folha de pagamento?

Amarante

Anônimo disse...

Oi Sandra o end do blog do Medeiros é
http://medeirosrs.blogspot.com/
Alcides Maurício

Anônimo disse...

AMANHA O PREDIO DA PREVI ESTARA VAZIO......

Anônimo disse...

O feriado e somente no Rio de Janeiro.
Sandra

paraguassú disse...

as idéias são muitas, mas nenhuma colocada em prática. temos, mas temos mesmo, que divulgar a "quebra do BANCO DO BRASIL". se conseguirmos "emplacar" essa manchete, enfatizando que sem os 7.5 bi que eles "surrupiaram" da nossa caixa, o todo poderoso bb estaria quebrado.vou encaminhar essa denúncia, agora aa noite, prá todo canto. pode até não dar em nada, mas vai que!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É, ELES LA DA PREVI NAO VAO TRABALHAR AMANHA, EM LUTO ANTECIPADO PELOS COLEGAS QUE APOS ESTE DIA 20 VAO COMEÇAR A ENFARTAR POR CAUSA DOS COMPROMISSOS QUE ESTAO A VENCER, ENTAO ELES RESOLVERAM COMO SAO PESSOAS QUE TEM ZELO E RESPEITAM SEUS PARTICIPANTES, FAZER ESTE DIA SEM ATIVIDADES, BEM NO DIA 20, AFIM DE HOMENAGEAR ESTES APOSENTADOS E PENSIONISTAS.
CREDITO INFELIZMENTE NAO PODEMOS AINDA DAR, MAS NÓS DA PREVI PARA MOSTRAR COMO SOMOS SOLIDARIOS COM ESTA ATUAL SITUAÇAO QUE A MAIORIA ESTA PASSANDO NESTE DIA 20, RESOLVEMOS FAZER UM DIA SEM ATIVIDADES.
SERA UM DIA "IN MEMORIAN" AOS APOSENTADOS QUE FICARAM ENDIVIDADOS NAO POR CAUSA NOSSA, MAS PELA DEMORA DOS ORGAOS GOVERNAMENTAIS EM AGILIZAR O PROCESSO.

ASSINADO: FLORES, CRAVO E CANELA

D.A

Anônimo disse...

Serie palavras para dizer ao seu cobrador apos o dia 20 sem o aguardado credito da Previ.

1)OPS, A CONTA, BEM, SEJA OTIMISTA...

2)TENHA ESPERANÇA VOU PAGAR A QUALQUER MOMENTO...

3)OLHA, ESTOU TENTANDO CUTUCAR A CORUJA PARA VER SE ALGUM, AGUARDE MAIS UNS DIAS...

4)QUER PARTICIPAR DE UM PANELAÇO COMIGO, SE DER CERTO VOCE RECEBE DAQUI UNS DIAS

AGUARDEM MAIS DICAS...

VAMOS RIR PARA NAO CHORAR...

D.A

Anônimo disse...

Caro Marcos e demais colegas,

Lendo este Post, hj, pude perceber o quanto esses "ditos" dirigentes estão agindo na contramão do lógico, do que se espera de bons administradores, do humano, de colega de mesma empresa. Passei o dia, pensando, sobre esta atitude da PREVI, fazendo paralelo com outros acontecimentos, manchetes do dia: Banco Central, no Governo Dilma, sobe juros! Penso, só para dizer: aqui quem manda sou eu (BC). Idem, idem Diretores Previ/BB. Enquanto isso, Wikileaks irá divulgar nos próximos dias, 2000 titulares de contas secretas em Bancos Suiços. A Suiça, querendo limpar sua barra, criou uma lei, entra em vigor dia 01/02, que irá devolver aos governantes de países pobres, dinheiro que para tenha sido desviado(te cuida Maluf, Dantas, etc).
Como agir? os participantes do PB1, precisam saber o que realmente está acontecendo. Enviei o Post para os meus contatos. Por favor, colegas, façam isto também!

Márcia Werneck disse...

A EXALTAÇÃO...NOS LEVA AO DESEQUILIBRIO...MANTENHAMOS FORTES NOSSOS MELHORES PENSAMENTOS POIS ELES NOS CONDUZEM A CRIAR O MOMENTUM QUE DESEJAMOS..."COLHEMOS O QUE SEMEAMOS".... COM PAZ E TRANQUILIDADE E MUNIDOS DE SABEDORIA SABEREMOS NOS CONDUZIR E LOGRAR A VITORIA!
Abçs
Márcia W. Rocha

Anônimo disse...

Anônimo das 8:44.Sabe como é? Fala-se muito em entidades e despacho.O MF tá despachando sim é a gente pro além.A previ conseguiu me ferrar legal mesmo.Caramba eu já postei até pro além, pra ver se meu falecido dava uma mãnzinha prá nós aqui,mas tá difícil!! Outra coisa: os blogueiros vivem dizendo que são velhos.Isso me deixa triste porque só é velho quém parou no tempo e espaço,velho é a pedra,o chão,dinosauro,múmias e as pirâmidis lá do Egito.Aqui só tem gatinho não importa a idade que tenham ao meu ver.Aqui entram pessoas lindas que deram a vida para essa desgraçada previ e BB. Odeio essa palavra velhinhos.Aqui no BRASIL,a um preconceito enorme contra os mesmos. 50,6O,80,90 não importa!!! o legal é ter mente jovem!! MARCOS,O QUE VEM DE BAIXO NÃO TE ATINGE.VC E ROSSI TEM PROVADO POR A + B QUE ESTÃO NA LUTA.OS OUTROS ESTÃO É COM MUITA INFEJA DE TI. ABRAÇOS A TODOS OS GATINHOS E GATINHAS.TENHO 53 ANOS E QUEM SE ATREVER A ME CHAMAR DE TIA,VAI LEVAR UNS CASCUDOS.TB NÃO TENHO NETOS GRAÇAS A DEUS!! [NADA CONTRA]Lena.Rio. ALGUÉM FALOU AÍ EM CIMA QUE A PREVI E BB,NEM DEVEM CONHECER ESSE BLOG.TE GARANTO QUE SIM.FICA LIGADA PARA NÃO FALAR M.

Anônimo disse...

Colega Ronaldo de 10:12,o colega de 08:44 esta com a razao.Voce acha que a Previ vai dizer alguma coisa sobre o encaminhamento para a Previc?
Eles estao com muita raiva porque estao vendo o Marcos e o Rossi agilizarem as coisas,o que seria dever deles.
Quanto a colega(?)Vera, do primeiro comentario,voce acha mesmo que o bb e a previ nao conhecem o blog do Marcos Cordeiro??????Me poupe.
Sandra

Anônimo disse...

Pois é, eu a partir do dia 28 se nao vier o credito, gostaria de mais umas dicas, da serie palavras para dizer ao seu cobrador e depois tambem ao seu gerente, viu D.A, vou precisar.
Esta chegando a hora do pesadelo de muitos colegas.
Acho que vou mudar meu panelaço da porta da Previ para porta da Previc.
Valei-nos Sao Marcos e Sao Rossi.

Humberto Torres

Anônimo disse...

So para complementar, o comentario de 02:03 e da Sandra Alves.

Anônimo disse...

Concordo com a Lena, também estava um pouco incomodada com a expressão velhinhos, cabeça branca da PREVI, não me sinto assim, e vamos combinar a nossa bagagem de conhecimento é grande, portanto não trocaria o que sei por menos anos vividos.
Estou adorando ver que fnalmente os aposentados (as) e pensionistas estão começando a sair da inércia e se mobilizando, graças a disposição e esforço de nossos colegas de organizar estes blogs. Há anos estou até o nariz com a PREVI e tinha a impressão que só eu via ineficiencia,lerdeza e má vontade (e o 0800 então) nessa instituição que deveria estar cuidando com mais zelo desse patrimônio em vez de sair por aí distribuindo como se fossem inesgotáveis os seus fundos. Nós já estamos recebendo bem ou mal ou muito mal (no meu caso) e os que ainda estão contribuindo? Podem ver seu plano ir a bancarrota como muitos num passado não tão distante assim. Portanto, se o raio desse Superavit sair, não deixemos a coisa parar vamos continuar a nos mobilizar e mostrar que estamos atentos daqui prá frente, e batalhar para que esse fundo de pensão seja nosso de fato e não um caixa fácil onde qualquer um mete a mão para acertar o seu, ou servir para financiar obras públicas sem retorno. VAMOS ABRIR OS OLHOS, PORQUE TEM GENTE DE OLHO NO QUE É NOSSO.
Boa Sorte a todos nós, afinal trabalhamos para isso.
Elisabeth Oste

Anônimo disse...

Marcos, será que não tem nenhum aposentado de BRASILIA que frequenta esse blog.

Acredito que não, pois, não seria nada difícil um aposentado de Brasilia ir até ao MF para saber notícias pós aprovação do superavit.

O Rossi que mora em outra cidade atua da maneira mais adequada, via internet, para nos ajudar e outros que são vizinhos, que moram ao lado, não tem iniciativa para "atravessar" a rua para colher informações que interessam a milhares de colegas.

Precimos nos despertar, termos interesse também em ajudar, não podemos ficar sentados e esperar que dois ou tres resolvam nossos problemas.

Se reunam, façam uma pequena comissão. Visitem o Ministerio da Fazenda e a Previc.

Eu fico constrangido quando nos referimos a nós mesmos como velhos, cabelos brancos, de pijama e outros adjetivos que nos desqualificam.

Gente, nós ainda temos muita coisa para realizar ainda e essa é uma oportunidade de mostrar que ainda somos produtivos.

Temos exemplos de pessoas com mais de 80 anos que ainda não estam na ativa.

Vejam a Hebe Camargo, a Dercy Goncalves que chegou a passar do 90também em atividade.

Vamos acordar, vamos mostrar ainda do que nós somos capazes.

Boa sorte a todos.